LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

Alento

Citação de: subLiminar em 01 de Abril de 2012, 14:01
Citação de: Eric Cartman em 01 de Abril de 2012, 11:08
O pior que podia acontecer ao Benfica era passar o Chelsea.

True Story.

Mas não passarmos o Chelsea não nos coloca automaticamente campeões. Ninguem garante que mesmo fora da champions vençamos os jogos que nos faltam no campeonato...nem que ficamos com mais probabilidade de os vencer. É relativo...

g13


subLiminar

Honrar a camisola do BENFICA em Londres e adeus, até para o ano. Já "enchemos" os bolsos com esta CHAMPIONS, agora queremos 1 TROFÉU: Liga Portuguesa.



Darkboy

Eu não peço a passagem, só peço uma exibição digna e um resultado nivelado.

Alexandre Tavares

Citação de: subLiminar em 01 de Abril de 2012, 14:15
Honrar a camisola do BENFICA em Londres e adeus, até para o ano. Já "enchemos" os bolsos com esta CHAMPIONS, agora queremos 1 TROFÉU: Liga Portuguesa.

2. Taça da Liga e LZS

Xanghai

        O melhor que podia acontecer ao Benfica era passar para as meias finais... quem não quer jogar com o Barça? Ainda por cima para as meias finais de uma Liga dos Campeões...
        Prefiro continuar com o ritmo de jogar, descansar, jogar, descansar... do que ficar uma semana a treinar para jogar de domingo a domingo. Jogando sempre, não perdemos o andamento.

        Carrega Benfica!!!

*Crow*

Citação de: g13 em 01 de Abril de 2012, 14:15
Quarta, 4 Abril, 18:45 ?

O jogo nao e a hora normal?

é um erro. o titulo do tópico está certo


acns

Citação de: Alento em 01 de Abril de 2012, 14:11
Citação de: subLiminar em 01 de Abril de 2012, 14:01
Citação de: Eric Cartman em 01 de Abril de 2012, 11:08
O pior que podia acontecer ao Benfica era passar o Chelsea.

True Story.

Mas não passarmos o Chelsea não nos coloca automaticamente campeões. Ninguem garante que mesmo fora da champions vençamos os jogos que nos faltam no campeonato...nem que ficamos com mais probabilidade de os vencer. É relativo...
Claro, mas o desgaste é maior jogando a meio da semana e não jogando, sendo que os nossos adversários directos só jogam ao fim de semana. Desgaste físico, possíveis lesões, etc, são tudo coisas que podem acontecer e influenciar o desfecho do campeonato. Veja-se a lesão do Rodrigo...
Pode ser visto como falta de ambição ou o que quiserem, mas eu não arriscava. Estivesse eu no lugar do JJ e verificasse que um ou mais jogadores estavam fisicamente próximos do limite, em risco de se lesionarem ou no mínimo de chegarem a alvalade claramente debilitados ao ponto de não conseguirem cumprir tacticamente, ou ficavam em Lisboa ou então no banco.


Alento

Pois eu adoraria passar. Benfica nas meias e acabar com a bazofia dos bifes...

Mas descansem, não vamos fazer. Não vamos passar com muita pena minha.


Ao que chegas-te Benfica, desejar perder para poder vencer...grandes planteis...


subLiminar

Citação de: Devil1 em 01 de Abril de 2012, 14:18
Citação de: subLiminar em 01 de Abril de 2012, 14:16
Citação de: g13 em 01 de Abril de 2012, 14:15
Quarta, 4 Abril, 18:45 ?

O jogo nao e a hora normal?

Fuso horário.

É igual em portugal.

Acho que ainda não estão com a hora de Verão.

EDiT: afinal já estão. O Resto da Europa já actualizou a hora de Verão?

Xanghai

                      Artur
Maxi      Luisão     Javi Garcia     Capdevila
             Witsel       Matic
Gaitan             Aimar               Bruno Cesar
                     Cardozo

E lançar o Rodrigo e o Nélson Oliveira durante a 2ª parte para continuar a carregar.