LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

| João |


O.Guerreiro.Da.Luz

Eu gostava muito que o Benfica ganhasse o encontro em Stanford Bridge! E diga-se de passagem que neste momento, é um pouco lisonjeio para o Chelsea estar em vantagem, face ao que fez nos primeiros 90 minutos.

Foram mais astutos é uma verdade, mas com todo aquele potencial humano e futebolístico se calhar tinham obrigação de apresentar algo mais...

Como alimento o sonho de 50 anos... FORÇA BENFICA!


The_Devils_Advocate

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 02 de Abril de 2012, 01:58
Eu gostava muito que o Benfica ganhasse o encontro em Stanford Bridge! E diga-se de passagem que neste momento, é um pouco lisonjeio para o Chelsea estar em vantagem, face ao que fez nos primeiros 90 minutos.

Foram mais astutos é uma verdade, mas com todo aquele potencial humano e futebolístico se calhar tinham obrigação de apresentar algo mais...

Como alimento o sonho de 50 anos... FORÇA BENFICA!
A jogar com Emerson e Jardel nuns 4ºs da Champions mesmo a controlar o jogo temos que esperar coisas destas

mr.c

Citação de: sardao em 02 de Abril de 2012, 01:30
Citação de: mr.c em 02 de Abril de 2012, 01:20
Citação de: joan carles em 02 de Abril de 2012, 00:30
Citação de: Red Eyes em 02 de Abril de 2012, 00:10
Citação de: andre__pereira em 01 de Abril de 2012, 20:30
Eu acredito!
Eu também! Mas pouco...

Há que meter um golo rápido. A partir desse momento, o regulamento da competição favorece-nos, prorrogação incluída (os golos do Benfica valem o duplo que os do Chelsea em caso de empate)

Os golos não valem "o duplo" ... senão perdendo lá 4-3  passavamos... o que os golos fora valem é em caso de empate de numero de golos na eliminatoria. aí quem marcou mais golos fora ganha

Foi o que ele escreveu, mais ou menos. :P

é que vejo muita gente a dizer que os golos fora valem o dobro ... e não é isso que a regra diz :)

senao tinhas casos em que 0-0 na primeira mão e perder 3-2 na segunda dava para passar :P

mas de facto ele refere la empate ...  :amigo:

Amadeu92



Universo Benfica

Paulo Madeira, antigo central do Benfica

"Emerson não seria boa opção"

1- O Benfica enfrenta muitos problemas com os centrais. Concorda com Javi García e Emerson como soluções?
Não é muito habitual ter três de quatro centrais lesionados. Face a tantas ausências, o Javi García é uma opção viável. Quanto ao Emerson, penso que não seria boa opção. O Benfica precisa de ser forte naquela zona e necessita de um jogador de elevada estatura, para o futebol aéreo, típico das equipas inglesas.

2- Que aspirações pode ter o Benfica para o encontro com o Chelsea? Ainda é possível dar a volta à eliminatória?
A eliminatória está em aberto. É verdade que o resultado é complicado, mas se o Benfica mostrar o crer que teve ante o Chelsea e Braga pode virar. Não é fácil jogar em Inglaterra com uma equipa como o Chelsea, mas o Benfica já demonstrou que pode jogar taco a taco com qualquer equipa do mundo.

3- Após vencer o Braga, o Benfica defronta agora na Liga o Sporting. Deve Jesus rodar com o Chelsea a pensar no dérbi?
O Benfica deve encarar o Chelsea como uma final. E o jogo do Sporting é apenas na segunda-feira, há tempo para recuperar. O 0-1 é recuperável. Se fosse 0-3 ou 0-4, aí Jesus poderia poupar. Mas neste caso não há nada que poupar. Para o Sporting, ganhar ao Benfica será como ganhar a Liga, mas primeiro há que pensar no Chelsea.

Meddler

O quê? O Paulo Madeira a opinar sobre um jogador ser ou não boa opção para central é um bocado irónico, não?

banbino

desvalorizo completamente este jogo

gostava que JJ nao levasse alguns jogadores a inglaterra mas como é óbvio não o vai fazer

estou é a ver o luisao a ressentir.se da lesao em londres e falhar alvalade... e a malta sem centrais...

SLBCARLOS

este jogo e para ganhar, pelo menos tentar.  nao entendo essa historias de poupar etc... tem 4 dias para descansar ate ao jogo dos lagartos.  e eles ainda jogam um dia depois e tem que fazer uma viagem mais desgastante. 

o ano passado com a historias de poupar para a europa passamos pelas vergonhas que passamos. 

Blitzer

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Março de 2012, 04:49
A verdade é que na remota possibilidade de invertermos este resultado em Londres, vamos fazer turismo a Camp Nou.

É isto !

Eu quero é o CAMPEONATO !

Jonny-Venezuela

Temos que encarar isto com muito profissionalismo, estamos a 90 ou 120min das meias finais de Liga dos Campeões. Isto è mesmo muito importante.

Para jà deixem-me sonhar:

Real Madrid-Bayern
Benfica-Barcelona

Que era lindo era.....

Blitzer

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Abril de 2012, 04:30
Temos que encarar isto com muito profissionalismo, estamos a 90 ou 120min das meias finais de Liga dos Campeões. Isto è mesmo muito importante.

Para jà deixem-me sonhar:

Real Madrid-Bayern
Benfica-Barcelona

Que era lindo era.....

No final da época era Taça da Liga ou nada !