LdC QF : Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

Bekambol

VodkaBoy

Para este jogo lembro a eliminatória anterior e o que se passou nos primeiros 45 miutos no Emirates...
Uma equipa que entrou derrotada à partida e que em 45 minutos passou a disputar a eliminatória.

No futebol há muito poucos impossíveis...

Mr.T

Vi agora o arbitro, é um esloveno que nos roubou no jogo contra o marselha e num outro jogo qualquer que já não me lembro o adversário. Também não me preocupa muito, já foi bom chegar aqui e o benfica tem é que lutar pelo campeonato pois se passar esta eliminatória tirando o dinheiro a equipa vai-se cansar, levar um banho do barcelona  e nós vamos ser gozados pelos antis, ou na melhor das hipóteses ser roubado à má fila para por o "méss" e o "reinaldo" na final.

AM_SLB

Citação de: Niggalhao em 02 de Abril de 2012, 01:08
Citação de: AM_SLB em 02 de Abril de 2012, 01:05
Que lhe deiam uma infiltração. Ir com o Emersom a central é que não. Seria o desespero e como não acredito em milagres..
Isto não é o FM  ;D

Citação de: cmartins17 em 02 de Abril de 2012, 01:10
Que lhe deiam uma infiltração. Ir com o Emersom a central é que não. Seria o desespero e como não acredito em milagres..
Isto não é o FM  ;D

As infilitrações não existem só no fm ...

Mas isso é sempre muito perigoso e pode dar cabo de um jogador ...

Por infiltração digo uma pica no "rabinho" para a coisa estar controlada durante noventa minutos. Se isto não existe..

Marcelo97

Temos que entrar com a atitude que entramos quando fomos jogar a manchester esta época. Eu ainda acredito . FORÇA BENFICA  :metal:

banp87

banp87

Citação de: And_1 em 02 de Abril de 2012, 13:05
Citação de: banp87 em 02 de Abril de 2012, 13:04
Desta vez nao vamos acompanhar o avião online?  :confused:

Isso deu azar.

3-2 na Russia com 15 negativos não foi um mau resultado. Provámos isso na Catedral

Niggalhao

Citação de: AM_SLB em 02 de Abril de 2012, 12:55
Isto não é o FM  ;D

Citação de: cmartins17 em 02 de Abril de 2012, 01:10
Isto não é o FM  ;D

As infilitrações não existem só no fm ...

Mas isso é sempre muito perigoso e pode dar cabo de um jogador ...

Por infiltração digo uma pica no "rabinho" para a coisa estar controlada durante noventa minutos. Se isto não existe..
Não fales do que não sabes.

Ele pode piorar a lesão, depois não tens Garay para o Sporting.

Ah, já para não falar que depois o Garay joga a 80%.

L@udrup

zmerding é bem mais importante... rodar a equipa com o intuito de fazer uma boa figura e pouco mais... acho desnecessário forçar lesões e desgastes para o zmerding sabendo que a uefa já "escolheu" as meias finais...

Alento

O barcelona é uma equipa muito chata. Tira-me a pica toda a esta eliminatória...

Beduas