LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

Trezeguet

Para além do grupo de 22 jogadores, destaque para a presença de João Nunes, capitão dos juvenis, que se junta à equipa.

Cachatra

"Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves da serra ou no meio das chamas do inferno, por terra, por mar ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica, atrás da sua equipa." Bella Guttman
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=324287

Tiago#30

CitaçãoEm pouco tempo os bilhetes voaram, com as casas do Benfica a terem um papel fundamental na distribuição - cerca de 50 por cento. Porque muitas centenas de benfiquistas emigrados em França, Alemanha, Bélgica e Luxemburgo são associados das referidas casas e adquiriam ingressos através destas agremiações.

O Manuel Machado já escreve n'A Bola Online ?  :bow2:

MSAM

Ganhar! Um clube como nosso só pode pensar desta maneira, somos um clube de um País Pequeno que viveu mais de 40 anos num regime ditatorial que fechou o País. Mas nem isso foi capaz de suster este clube que conseguiu vencer além fronteiras contra todas as expectativas, fomos bi-campeões e depois disso chegamos a mais 5 finais da maior prova de clubes por isso é uma falta de respeito pela nossa história que se fale em derrota como tenho visto por aí. Os nossos jogadores e treinadores vão dar tudo para ganhar porque apesar do cansaço estão a jogar os jogos que TODOS os jogadores e treinadores gostam de jogar!

Cachatra

NESTE DIA
SL Benfica 1 x 2 FC Porto
Domingo, 3 Abril 2011
Titulares: Roberto, Airton, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Salvio, Aimar, Gaitán, Saviola, Jara
Golos: Saviola (17)

:estrelas:  :cry2:

Queria esquecer que este dia existiu...

Trezeguet


Devil1

Fico a rezar para que o Milan faça uma gracinha em camp nou esta noite

benfica90

fodasse ja foi ha 1 ano que demos o título ao porto, em nossa casa? O tempo voa, mas o coração não esquece. Vieira e jesus ligados a + esta humilhação!

Alento

Hoje não é impossível inverter o rumo da eliminatória...mas a probabilidade de sairmos de lá com o apuramento é escassa...


Teríamos que realizar um jogo perfeito...ora um jogo perfeito com Javi a central, meio-campo sem esse mesmo Javi...não sei, não me parece.

Depois temos que marcar golos. Não o conseguimos cá por manifesta infelicidade. Amanhã eles não vão abrir, já estão em vantagem, de modo que...

Bola7

bem...nunca mais é 4ª..para fazer as malas e partir para tuga pátria...

blog benficaatemorrer


nandao

Citação de: Pedro Cachatra em 03 de Abril de 2012, 09:34
"Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves da serra ou no meio das chamas do inferno, por terra, por mar ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica, atrás da sua equipa." Bella Guttman
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=324287

A sorte é que o Bella Gutman fez apenas uma reza de 50 anos para não voltarmos a ser campeões europeus e isso deixa-me feliz, porque assim sempre podemos sonhar com o Benfica campeão europeu no próximo ano ou em 2013/2014 quando a final se realizar na Luz.  :knuppel2:

Obrigado Bella Guttman por apenas teres rezado para 50 anos e não 100!!!  ::bater::

van33

Citação de: benfica90 em 03 de Abril de 2012, 10:01
fodasse ja foi ha 1 ano que demos o título ao porto, em nossa casa? O tempo voa, mas o coração não esquece. Vieira e jesus ligados a + esta humilhação!
obrigado pá...já me tinha esquecido...fdx :disgust:

::bater::

Cachatra

Citação de: van33 em 03 de Abril de 2012, 10:23
Citação de: benfica90 em 03 de Abril de 2012, 10:01
fodasse ja foi ha 1 ano que demos o título ao porto, em nossa casa? O tempo voa, mas o coração não esquece. Vieira e jesus ligados a + esta humilhação!
obrigado pá...já me tinha esquecido...fdx :disgust:

::bater::
Está na barra do lado direito da página  :estrelas:

Fidags

Citação de: Pedro Cachatra em 03 de Abril de 2012, 09:54
NESTE DIA
SL Benfica 1 x 2 FC Porto
Domingo, 3 Abril 2011
Titulares: Roberto, Airton, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Salvio, Aimar, Gaitán, Saviola, Jara
Golos: Saviola (17)

:estrelas:  :cry2:

Queria esquecer que este dia existiu...

O dia 3 de Abril não deviria existir no calendário...é o dia mais horrível da minha vida..e não se trata só de futebol..