LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

Portuguese Giants

andereberna

Citação de: Niggalhao em 04 de Abril de 2012, 00:36
Citação de: Xavo em 04 de Abril de 2012, 00:05
Citação de: poliban em 04 de Abril de 2012, 00:02
O Matic não deve jogar a central.
Ou Emerson ou Capdevila.

Para isso que jogue o João Nunes, o central dos juvenis que acompanhou a equipa :D

O Imersão é que não...
O moço nao está inscrito.
sub21 fazem parte de uma outra lista e ficam automaticamente inscritos

Saviolafication

Não cansar os jogadores para 2ª feira, sair sem lesões. É o meu objectivo para o jogo com o chelse.

pica_foices

Citação de: Benfiquismo em 04 de Abril de 2012, 00:28
ate o miguel guedes dos porkos diz que tem um feeling que o Benfica vai passar.

mas esse feeling dele é interesseiro...
ele diz hj que tem esse feeling para criar altas expectativas.. para depois se o benfica ganhar dizer.. ah eu tinha dito... e se o benfica perder dramatizar e exagerar a derrota para destabilizar.. desejoso deve estar ele que o benfica fosse humilhado com os 5 a 0 a lembrar os do arsenal 5 porto 0

Diogo Brito

Não sei porquê, mas estou com um daqueles feelings especiais para este jogo.

Benfax

vamos ganhar 1-2 crlh!!!

Jogamos muito melhor que eles e é para demonstrar em londres no penico desses f.d.p que gozaram quando saiu o sorteio e ja andam a pensar nas meias finais que nos NUNCA DESISTIMOS E LUTAMOS ATE AO FIM!
:slb2:

_Benfiquista_

O dia em que Isaías e Kulkov calaram Londres [...]

6 de novembro de 1991. O acanhado e mítico Highbury Park foi o palco de um dos jogos mais memoráveis da história do clube encarnado.

Depois do empate no antigo Estádio da Luz por 1-1, na primeira mão da segunda eliminatória da antiga Taça dos Campeões Europeus, o Benfica deslocou-se a Londres para voltar a defrontar o Arsenal e calou Londres, garantindo o apuramento para a fase de grupos da competição, embora sem o sucesso desejado.

Numa epopeia que teve direito a prolongamento, as águias, na altura orientadas por Sven Goran Eriksson, reverteram o mau resultado de Lisboa e saíram de Londres aplaudidos. Por benfiquistas e gunners. Foi a primeira e única vitória do Benfica na capital inglesa.

O brasileiro Isaías, com um bis aos 36 e 107, e o russo Kulkov, aos 100, assinaram os golos do Benfica. Antes, Colin Pates, ao minuto 20, marcara para o Arsenal.

Hoje o Benfica volta a Londres. Do outro lado lado não está o Arsenal, mas sim o Chelsea. Não há Isaías nem Kulkov, mas há Cardozo e Aimar. Pela frente uma tarefa hercúlea, que passa por reverter o resultado negativo da primeira mão(0-1). A tarefa é complicada, mas em 1991 também o era e o resultado foi o que todos sabemos.

Recorde as equipas de 6 de Novembro de 1991:

Arsenal: David Seaman; Lee Dixon, Tony Adams, Colin Pates (Steve Bould, 105) e Nigel Winterburn; Paul Davis, Anders Limpar (Perry Groves, 75), Paul Merson e David Rocastle; Kevin Campbell e Alan Smith.

Treinador: George Graham

Benfica: Neno; Veloso, Paulo Madeira, Rui Bento e Schwarz; Vítor Paneira, Rui Costa (César Brito, 81), Kulkov e Jonas Thern; Iuran e Isaías (José Carlos, 119).

Treinador: Sven-Goran Erikson

http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=16342

Lembro-me bem!Que se repita a História de novo! :slb2:

banbino

Citação de: Diogo Brito em 04 de Abril de 2012, 00:42
Não sei porquê, mas estou com um daqueles feelings especiais para este jogo.

está todo o mundo.

o fórum está dividido entre aqueles que ambicionam uma chegada ás meias finais e o pessoal que só está com a cabeça no jogo de segunda feira.
eu desde já faço a minha declaraçao de interesses, sou daqueles que acha que o jogo de amanhã é importante, mas trocava de olhos fechados uma vitória no jogo da Cl por uma na segunda feira.

o que está a tornar este jogo interessante é que o chelsea é para lá de prepotente, imagino então como estarão neste momento sabendo que o benfica vai jogar sem centrais....e o benfica pode perfeitamente dar-lhes uma liçao de companheirismo e união de equipa.

ganhar em inglaterra por um golo de diferença é tudo menos impossivel

novais_acf

Repito! Jogo da vida do Emerson amanhã! Vai ser tamanha exibição que já nem vem para Lisboa! Será negociado em pleno balneário depois do jogo com o russo :D

Mestre30

Citação de: Saviolafication em 04 de Abril de 2012, 00:39
Não cansar os jogadores para 2ª feira, sair sem lesões. É o meu objectivo para o jogo com o chelse.
X2

Joga Bonito

A ideia é obviamente garantir o apuramento para as meias finais da Champions, que os jogadores em risco não apanhem cartão e evitar o prolongamento.

farmacia franco

Força Benfica vamos acreditar, temos que jogar com calma, esperar o erro deles, vamos conseguir.

banbino

o que tb é bem verdade é que todo este conjunto de contrariedades baixa claramente o nível de exigência da crítica.

qualquer resultado que se verifique nao pode nunca abalar a moral da equipa

Offspring

se amanhã ganharmos vai ser um dia muito feliz para mim, podem achar paneleirice, tou-me a cagar, o meu benfica se amanha ganhar e passar para as meias finais da champions para jogar com o barça, seria algo grande... campeonatos ja vi e nao e tirar merito, é sempre a prioridade... mas fazer isto na champions, calar inglês e tudo o que é azedo? priceless. por favor Benfica...

Ricardo Teixeira

Citação de: Joga Bonito em 04 de Abril de 2012, 00:51
A ideia é obviamente garantir o apuramento para as meias finais da Champions, que os jogadores em risco não apanhem cartão e evitar o prolongamento.

Que são para ai uns 5 ou 6...