LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

rr_25

Star,

Somos realistas e é por isso que acreditamos, entendes?

Trezeguet

Citação de: rr_25 em 04 de Abril de 2012, 10:31

Star,

ainda bem há gente que acredite, não podemos desistir a meio

pauliter

Vamos jogar com onze na mesma, independentemente de termos ou não Luisão, Garay e outros.

É azar? É pois é, é a nossa sina, o ano passado numa altua crucial ficámos logo sem Salvio e Gaitan, este ano 4 centrais..

Mostremos inconformismo, mostremos que das fraquezas também se fazem forças, mostremos que somos Benfica e que de quando em vez também nós somos bafejados pela sorte, o azar não nos pode perseguir sempre.

Hoje que sejamos todos mais e melhores, apelo ao poder de superação de cada um dos nossos, jogadores, técnicos e os adeptos na bancada.

Acredito numa noite épica, acredito que o Benfica se fez de momentos destes e acredito que a sorte nos sorrirá!

É entrar lá para dentro e encará-los de cara!

nandao

O Benfica hoje ganha marca 3 golos e passa a eliminatória.

Resultado final: 1-2

Golos:
Emerson (auto golo aos 2m)
Luísão (78m)
Bruno César (93m)

JoséTorres

Epá, como é lógico, apesar de todas as adeversidades, todos no fundo acreditamos.

Unidos crlh! Seja o Emerson a central. Eu acredito.

CARREGA BENFICA!

Adrian

o 11 vai ser o seguinte caso o Luisão Recupere

Artur

Maxi
Luisao
Javi
Emerson

Matic
Witsel
Aimar
B.Cesar

Gaitan
Cardozo

se não recuperar... espero que seja poupado para jogar no campeonato que é isso que interessa...

Artur

Maxi
Javi
Emerson
Cap

Matic
Witsel
Aimar
B.Cesar

Gaitan
Cardozo

Star

Citação de: rr_25 em 04 de Abril de 2012, 10:28
Citação de: Star em 04 de Abril de 2012, 10:17
Citação de: rr_25 em 04 de Abril de 2012, 10:11
Citação de: Star em 04 de Abril de 2012, 10:07
não sei de onde vem tanta confiança..mas ok, admiro o vosso espirito
Vem, simplesmente da cor vermelha, do carisma do Glorioso, de acreditar até ao fim, de dar incentivo aos jogadores... enfim.

dar incentivo aos jogadores? mas eles estão aqui no forum?
No Estádio. LOL

eu a falar de alhos e tu de bogalhos...obvio que no estádio a história é outra, mas eu refiro-me ao que é aqui escrito, não me parece que os jogadores venham aqui ao SB para ler coments para se motivarem para os jogos...

Star

Star,

entendo, mas tambem ve se entendes que nao temos centrais, o meio campo praticamente nao vai existir porque o Javi vai jogar a central e não estamos com os jogadores propriamente na melhor das formas..eu só quero alertar para que nao se iludam muito porque depois o trambolhao é maior e na segunda temos um jogo fulcral contra os lagartos, para esse sim temos de estar na plenitude

patoz

Citação de: Star em 04 de Abril de 2012, 10:26
Citação de: patoz em 04 de Abril de 2012, 10:23
Citação de: Star em 04 de Abril de 2012, 10:15
Citação de: fil85 em 04 de Abril de 2012, 10:11
Citação de: Star em 04 de Abril de 2012, 10:07
não sei de onde vem tanta confiança..mas ok, admiro o vosso espirito
não sei de onde vem assim tanto pessimismo..mas ok, admiro o teu espirito

ya, temos andado a jogar que dá gosto, não empatamos a zero com o olhanense, os jogadores estao fresquinhos e jogar na inglaterra com os desgraçados do chelsea sao favas contadas..é esse o espirtio ;)

essa motivação e espirito derrotista que demonstras, isso é que não é o espírito do clube do meu coração ::)

meu caro, vamos jogar com o Chelsea, nao é com o sertanense..eu sei ser realista e ver que a equipa está rebentada..preocupa-me bem mais o campeonato, isso sim e fundamental ganhar

eu também preferia o campeonato, mas também quero fazer um bom jogo hoje para dignificar o benfica como merece e não passar a imagem de somos um clubezeco qualquer e não sou só eu.

BTW, a equipa do chelse em comparação á nossa não é muito mais forte. Tivessemos apanhado o chelse do bilhas e aí dizimávamos estes meninos, naquela altura a equipa já tava toda esgaçada emocionalmente, não era precisa picar muito para partir... agora com o di matteo as coisas são outras

Ru10

Claro que todos no fundo temos esperança,eu também tinha esperança que desse-mos 8 ao Metalist...com o Quique! ;D
Benfica é nunca desistir,e noites épicas temos muitas (no futebol).

JoséTorres

Citação de: Ru10 em 04 de Abril de 2012, 10:36
Claro que todos no fundo temos esperança,eu também tinha esperança que desse-mos 8 ao Metalist...com o Quique! ;D
Benfica é nunca desistir,e noites épicas temos muitas (no futebol).

É verdade  ;D

Esse jogo mítico. O Urreta ainda mandou uma ao poste aos 2' de jogo ou queq foi. loool

pauliter

O que me preocupa mais é que vou ver onze jogadores de encarnado a darem tudo para que no fim ainda surja um cabr*o de preto a dizer "Não, não.. Vai mesmo ter de ser o Chelsea a jogar com o Barcelona. Platini pediu"..

Espero que não sinceramente.

rr_25

Citação de: Star em 04 de Abril de 2012, 10:35

Star,

entendo, mas tambem ve se entendes que nao temos centrais, o meio campo praticamente nao vai existir porque o Javi vai jogar a central e não estamos com os jogadores propriamente na melhor das formas..eu só quero alertar para que nao se iludam muito porque depois o trambolhao é maior e na segunda temos um jogo fulcral contra os lagartos, para esse sim temos de estar na plenitude
Eu entendo o teu ponto de vista. A serio que sim e tenho essa consciência mas mesmo assim... acreditar até ao fim...