LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

Ricardinh010

Mais uma vez vou fazer questão de ir ver o jogo para o meio dos ingleses, ali na baixa de Albufeira. Até vão tremer quando eu gritar : GOOOLLOOOO!

:bandeiraslb2:

milheirico

Citação de: andrebond em 04 de Abril de 2012, 15:45
Citação de: milheirico em 04 de Abril de 2012, 15:38
Citação de: andrebond em 04 de Abril de 2012, 15:35
O Di Mateo do campeonato já não faz nada. A CL é a única esperança de marcar uma posição enquanto treinador e nenhum daqueles jogadores (tirando o Torres) alguma vez ganhou uma CL. Não existirão facilidades. É chato porque assim só ganharemos 1-3.
O Torres ganhou? o unico que me lembro que ganhou ffoi o paulo ferreira...

Não ganhou no Liverpool? Tenho ideia que sim. E sim o Paulo Ferreria, de facto, ganhou. Mas não me parece que conte muito.
Acho que ainda não tava lá quando o liverpool ganhou, já foi há uns aninhos.

Blitzer

Já não acredito muito na passagem (temos de ser realistas) e agora ainda há a possibilidade de jogar uma defesa sem nenhum DC de raiz, ainda menos acredito...

NicolasTeixeira

Hoje vamos fazer algo de parecido a aquilo que fez o Schalke 04 o ano passado!

:metal:

Red Bullet

Citação de: nfgl em 04 de Abril de 2012, 15:42
Citação de: Red Bullet em 04 de Abril de 2012, 15:41
Citação de: nfgl em 04 de Abril de 2012, 15:40
Citação de: Red Bullet em 04 de Abril de 2012, 15:38
Citação de: sjgonline em 04 de Abril de 2012, 15:28
Honestamente, acho que um empate, para ganharmos um dinheiro e sairmos de cabeça erguida é o melhor que poderia acontecer.

Evidentemente, ganhar mas depois ser atropelados pelo Barcelona e seus Arbitros (A UEFA está a fazer tudo para uma final Barça-RM ou Barça-Bayern).. Nao, obrigado
qquer resultado q n a vitoria atira com o Braça fora da carroça. N é liquido q estes passem.

O barça tem que ganhar para?
seguir em frente.


Para a final?
É que já passaram às meias, ontem.
desculpa, pensei q jogavam hoje :P

andrebond

Já confirmeu que o Torres não ganhou ainda nenhuma CL. Tinhas razão.

parras_bs

Citação de: Andris em 04 de Abril de 2012, 15:36
Que é que eu te disse parras, até faltam menos horas. ;D

BENFICAAA! :slb2:
AHAHAHAHAH
é verdade amigo  :2funny:
e ainda ficava mais um bocadinho, mas tive medo de perder o jogo... parece que levei um murro ;D



parras_bs



Red Bullet

Citação de: Blitzer em 04 de Abril de 2012, 15:46
Já não acredito muito na passagem (temos de ser realistas) e agora ainda há a possibilidade de jogar uma defesa sem nenhum DC de raiz, ainda menos acredito...
Se Luisão e o Cap jogarem, acho q temos reais possibilidades de discutir a eliminatória. Com Emerson (-1) OU sem centrais de raiz, n acredito minimamente em seguir em frente.

Blitzer


slbenfever

Citação de: andrebond em 04 de Abril de 2012, 15:45
Citação de: milheirico em 04 de Abril de 2012, 15:38
Citação de: andrebond em 04 de Abril de 2012, 15:35
O Di Mateo do campeonato já não faz nada. A CL é a única esperança de marcar uma posição enquanto treinador e nenhum daqueles jogadores (tirando o Torres) alguma vez ganhou uma CL. Não existirão facilidades. É chato porque assim só ganharemos 1-3.
O Torres ganhou? o unico que me lembro que ganhou ffoi o paulo ferreira...

Não ganhou no Liverpool? Tenho ideia que sim. E sim o Paulo Ferreria, de facto, ganhou. Mas não me parece que conte muito.
Torres ainda jogava no Atlético de Madrid quando o Liverpool ganhou a Champions em 2005.