LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

SLBCARLOS

sempre e melhor emerson a central do que matic. 
assim podemos jogar com um meio campo  com matic, witsel e aimar.  e tambem e sinal que joga o Cap na esquerda.

faneca_slb4ever

Citação de: força benfica em 04 de Abril de 2012, 18:15
Citação de: RP89 em 04 de Abril de 2012, 18:13
Acho preferível perder já do que jogar contra o Barça e levar a maior goleada da CL.
O Celta de Vigo já me bastou.

em 2006 tbm iam dar nao sei quantos efoi o que se viu.. mentalidade de merda que muita gente tem! depois ainda querem ter o BENFICA no topo na europa ta bem ta.. medo do barça? lol!
Eu quero é o Benfica a dominar em Portugal. Dominar na Europa é viver da ilusão e fora da realidade.



Gog

Citação de: cmartins17 em 04 de Abril de 2012, 18:21
Citação de: Gog em 04 de Abril de 2012, 18:20
Citação de: cmartins17 em 04 de Abril de 2012, 18:05
Citação de: Gog em 04 de Abril de 2012, 17:51
Citação de: space_17 em 04 de Abril de 2012, 17:43
Citação de: Gog em 04 de Abril de 2012, 17:37
Acho inacreditável como se goza e descredibiliza um jogador como o Torres....e depois falam da sobranceria inglesa

O Torres não é gozado pelos adeptos do Benfica

É gozado em todo a Europa!!

Parece-me, mas se calhar foi só a mim, que a golo na Luz foi para aí 70% seu....mas posso estar enganado!

Sim foi só a ti , foi 60 % do emerson e 40 % do jardel.

ou seja se não estivesse lá o Torres era golo na mesma...epá estou sempre a aprender!

Não , sei , uma coisa te garanto , se não estivesse lá o emerson e o jardel não era golo .

sim que eles contribuem para o golo disso não há dúvida....O Jardel SÓ tinha que tombar o Torres e levar o amarelo da praxe! Menino do car#"$

Alento

Citação de: sjgonline em 04 de Abril de 2012, 18:22
Amigos, embora queira SEMPRE que o SLB ganhe.. sinceramente fico muito feliz com um empate, o dinheiro correspondente e sair da competicao com a cabeca bem alta.

Ainda nao temos equipa para disputar uma meia-final com o Barcelona, especialmente toa ajudado pelos apitadores na UEFA

Acima de tudo, espero que os jogadores que entrem em campo HONREM A CAMISOLA e depois, focar no campeonato, onde temos hipoteses ainda.

Saudacoes Gloriosas e boa sorte a todos nós.

Até o campeonato me parece uma miragem, não só pela dificuldade de ultrapassar o porco, mas também pelas lesões que avassalam o sector defensivo...

FreddyAduFan

Citação de: iSLBenfica em 04 de Abril de 2012, 18:17
Citação de: FreddyAduFan em 04 de Abril de 2012, 18:15
eu ja vi muita basofia neste forum ao longo dos anos, mas este jogo deve ser de longe o maior caso de sempre... ora perdemos o primeiro jogo em casa, contra o Chelsea (que aqui parece que se trata do Feirense ou coisa assim), nao temos centrais (lol?), e ha pessoal que diz que vamos ganhar , ainda mais na boa, uns ate goleam, falam como se a eliminatoria estivesse a nosso favor, etc.

Já deu para ver que tu és daqueles que é do Benfica quando ganha. Não é bazófia, é ser benfiquista e acreditar até ao fim. É legitimo.

por acaso sou do benfica sempre, apenas sou realista. Sao muitos anos disto amigo (33, tou velho fds). Muito favil vir logo com merdas tipo "lol nao acreditas por isso nao es benfiquista". As vezes penso que neste forum so se considera benfiquista que tem palas nos olhos.

uma coisa e acrditar ou ter esperanca, seja o que for. E nem quero tirar isso a ninguem, quem me dera a mim ter, deve ser porreiro (digo isto sem sarcasmo nenhum). Outra coisa e falar como se fossemos o barcelona ou o real madrid. Um segredo que custa ouvir: nao somos.

nada disto muda o facto que vou ver o jogo e sofrer como sempre, mas que acho completamente irrealista pensar que vamos passar, isso acho, desculpa la se isso PARA TI me faz menos benfiquista

magoslb

Citação de: 32 benfica 32 em 04 de Abril de 2012, 18:23
Contra todas as adversidades vamos fazer historia hoje e estaremos na Meia-Final!

É isso!!! Bora Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Nada temos a perder, não ter centrais na LC deve ser inédito, entremos com espírito de guerreiro e vamos para cima deles.

Menino do Côro

Sinceramente, não espero outra coisa que não seja a derrota. Só espero que saiamos dignamente.

pauletadias

Citação de: sjgonline em 04 de Abril de 2012, 18:22
Amigos, embora queira SEMPRE que o SLB ganhe.. sinceramente fico muito feliz com um empate, o dinheiro correspondente e sair da competicao com a cabeca bem alta.

Ainda nao temos equipa para disputar uma meia-final com o Barcelona, especialmente toa ajudado pelos apitadores na UEFA

Acima de tudo, espero que os jogadores que entrem em campo HONREM A CAMISOLA e depois, focar no campeonato, onde temos hipoteses ainda.

Saudacoes Gloriosas e boa sorte a todos nós.

Concordo! Um empate 0-0 sem forçar muito fisicamente para nao arrebentar Maxi, Witsel e Javi... e fico satisfeito!


Diavolo Rosso

                                                               Artur

Maxi Pereira                             Javi                                 Emerson                 Capdevila


                                                 Witsel                          Matic


  Bruno César                                             Aimar                                            Gaitan

                                                                 Cardozo


Benfica Sempre...este jogo vai ser recordado como o jogo em que vencemos os camones sem centrais  :metal:

Chelsea 1-2 Benfica

1x Torres
2x Cardozo

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Toronto_SLB


banp87

Citação de: nandao em 04 de Abril de 2012, 18:22
Citação de: magoslb em 04 de Abril de 2012, 18:21
Citação de: nandao em 04 de Abril de 2012, 18:19
A bola branca agora em directo de Stamford Bridge.

Luisão não joga!!!!

Vai ser a puta da loucura!!!!!!!!!!!!! Sem centrais, que se lixe, metemos a carne toda no assador, jogamos só com atacantes! :D :D

Pode ser que se descubra a verdadeira posição do Emerson  ::bater::

Ele tem posição ?  :coolsmiley: