LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

nandao


pauletadias

Citação de: força benfica em 04 de Abril de 2012, 18:14
Citação de: pauletadias em 04 de Abril de 2012, 18:13
Muitos se queixam do JJ que so tem olhos para a Champions, e os adeptos nao? Muita gente que se ve aqui estou preocupadíssimos com o jogo de hoje. Nao querem saber do
jogo com o Sporting! So veem Champions!

Eu estou me a cagar po jogo de hoje, prefiro que nao passe, para se dedicarem a Liga a 100%! PORQUE EU QUERO É SER CAMPEAO NACIONAL!!

coitados de quem gastou muito mas muito dinheiro para ir ver a equipa hoje a LONDRES...  todos queremos ser campeoes mas fds ganhar hoje era lindo!

Pois era, mas o problema é que iamos ter mais 2 jogos, e 2 jogos quase impossiveis de ganhar, iamos desgastar ainda mais os jogadores para ficar pelo caminho quase de certeza!!...

Prefiro 100% de concentraçao no campeonato!!

Nao quero que se lesionem jogadores na Champions, quero que os entrem lutem e façam tudo o que puderem mas que nao queimem jogadores po campeonato!...

32 Benfica 32

Citação de: onesolo em 04 de Abril de 2012, 18:19
minha nossa, em vez de meter o Matic a central, vai me por o emerson... #epicfail!!!!

E depois no meio campo jogava o Witsel sozinho?

magoslb

Citação de: nandao em 04 de Abril de 2012, 18:19
A bola branca agora em directo de Stamford Bridge.

Luisão não joga!!!!

Vai ser a puta da loucura!!!!!!!!!!!!! Sem centrais, que se lixe, metemos a carne toda no assador, jogamos só com atacantes! :D :D

The_Riggs

Citação de: Gog em 04 de Abril de 2012, 18:20
Citação de: cmartins17 em 04 de Abril de 2012, 18:05
Citação de: Gog em 04 de Abril de 2012, 17:51
Citação de: space_17 em 04 de Abril de 2012, 17:43
Citação de: Gog em 04 de Abril de 2012, 17:37
Acho inacreditável como se goza e descredibiliza um jogador como o Torres....e depois falam da sobranceria inglesa

O Torres não é gozado pelos adeptos do Benfica

É gozado em todo a Europa!!

Parece-me, mas se calhar foi só a mim, que a golo na Luz foi para aí 70% seu....mas posso estar enganado!

Sim foi só a ti , foi 60 % do emerson e 40 % do jardel.

ou seja se não estivesse lá o Torres era golo na mesma...epá estou sempre a aprender!

Não , sei , uma coisa te garanto , se não estivesse lá o emerson e o jardel não era golo .

FullHouse

Citação de: FreddyAduFan em 04 de Abril de 2012, 18:15
eu ja vi muita basofia neste forum ao longo dos anos, mas este jogo deve ser de longe o maior caso de sempre... ora perdemos o primeiro jogo em casa, contra o Chelsea (que aqui parece que se trata do Feirense ou coisa assim), nao temos centrais (lol?), e ha pessoal que diz que vamos ganhar , ainda mais na boa, uns ate goleam, falam como se a eliminatoria estivesse a nosso favor, etc.

Companheiro, se viste o jogo da primeira mão sabes que o resultado pouco traduz o que se passou em campo, como tal, a grande maioria dos benfiquistas que viu o jogo e que sentem o clube do coração acreditam numa grande alegria hoje. Pode acontecer, pode não acontecer, eu acredito que sim, racionalmente. Irracionalmente ainda acredito mais.

bruno_slb_

Citação de: onesolo em 04 de Abril de 2012, 18:19
minha nossa, em vez de meter o Matic a central, vai me por o emerson... #epicfail!!!!

Depois metias quem a jogar no meio? alem disso o Emersom tem formaçao de central, no Brasil jogava a central no inicio da carreira..

Mestre30

Citação de: magoslb em 04 de Abril de 2012, 18:21
Citação de: nandao em 04 de Abril de 2012, 18:19
A bola branca agora em directo de Stamford Bridge.

Luisão não joga!!!!

Vai ser a puta da loucura!!!!!!!!!!!!! Sem centrais, que se lixe, metemos a carne toda no assador, jogamos só com atacantes! :D :D
Vai ser lindo vai!! O Emerson a correr atrás do Torres.... :estrelas:

Hugocarvalhoslb


Manso28

Citação de: cmartins17 em 04 de Abril de 2012, 18:21
Citação de: Gog em 04 de Abril de 2012, 18:20
Citação de: cmartins17 em 04 de Abril de 2012, 18:05
Citação de: Gog em 04 de Abril de 2012, 17:51
Citação de: space_17 em 04 de Abril de 2012, 17:43
Citação de: Gog em 04 de Abril de 2012, 17:37
Acho inacreditável como se goza e descredibiliza um jogador como o Torres....e depois falam da sobranceria inglesa

O Torres não é gozado pelos adeptos do Benfica

É gozado em todo a Europa!!

Parece-me, mas se calhar foi só a mim, que a golo na Luz foi para aí 70% seu....mas posso estar enganado!

Sim foi só a ti , foi 60 % do emerson e 40 % do jardel.

ou seja se não estivesse lá o Torres era golo na mesma...epá estou sempre a aprender!

Não , sei , uma coisa te garanto , se não estivesse lá o emerson e o jardel não era golo .

pois se jogasses só com 9 de certeza que sofrias era mais...

nandao

Citação de: magoslb em 04 de Abril de 2012, 18:21
Citação de: nandao em 04 de Abril de 2012, 18:19
A bola branca agora em directo de Stamford Bridge.

Luisão não joga!!!!

Vai ser a puta da loucura!!!!!!!!!!!!! Sem centrais, que se lixe, metemos a carne toda no assador, jogamos só com atacantes! :D :D

Pode ser que se descubra a verdadeira posição do Emerson  ::bater::

jmm8-20

Citação de: cmartins17 em 04 de Abril de 2012, 18:16
Citação de: jmm8-20 em 04 de Abril de 2012, 18:12
Citação de: cmartins17 em 04 de Abril de 2012, 18:07
Citação de: jmm8-20 em 04 de Abril de 2012, 17:59
Citação de: Lurgee em 04 de Abril de 2012, 17:57
Citação de: jmm8-20 em 04 de Abril de 2012, 17:56
Espero qe seja uma eliminatoria qe so fique na historia pela passagem do chelsea e n por uma goleada.

wtf
wtf??? wtf????  ja com luisao e garay seria mt dificil mas assim meu deus, o pessoal esta aqi com as esperanças do costume, mas quando começar o jogo e o chelsea começar a carregar forte, pois eles sabem qe n vamos ter centrais, ai vai ser bonito e eu qero e  o campeonato e n mais 2 jogos para arrebentar com os witseis desta eqipa

Que mentalidade pequenina .

O benfica  não são 2 nem 3 nem 4 jogadores.

O benfica somos todos nós , podemos ir sem luisão , mas vamos com a raça , o querer e a ambição , vamos por 3 mil pessoas naquele penico , vamos com a mística que só existe num clube em todo o mundo , no BENFICA ninguém desiste .
N SE TRATA DE MENTALIDADE...COMO JA DISSE ACHO QE SAO CONDICIONANTES A MAIS. FDS N COMPREENDEM ND!!

Trata-se de mentalidade sim , os fracos é que desistem face ás adversidades , e de fraco este clube nada tem.
entao diz la....javi e EMERSON A CENTRAIS, e tds rotos e achas qe um gajo vai tar aqi a ser hipocrita so para n parecer fraco???? acho qe ha gajos qe n tao a lembrar-se de qem e o emerson!!

sjgonline

Amigos, embora queira SEMPRE que o SLB ganhe.. sinceramente fico muito feliz com um empate, o dinheiro correspondente e sair da competicao com a cabeca bem alta.

Ainda nao temos equipa para disputar uma meia-final com o Barcelona, especialmente toa ajudado pelos apitadores na UEFA

Acima de tudo, espero que os jogadores que entrem em campo HONREM A CAMISOLA e depois, focar no campeonato, onde temos hipoteses ainda.

Saudacoes Gloriosas e boa sorte a todos nós.


32 Benfica 32

Contra todas as adversidades vamos fazer historia hoje e estaremos na Meia-Final!