LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

parras_bs

Hoje só um milagre nos salva.
Tenho uma réstia de esperança

Ru10

Citação de: Darkboy em 04 de Abril de 2012, 18:58
Passamos o Chelsea sem centrais, eliminamos o Barcelona só com Luisão no centro da defesa e guardamos o segundo central para a final :metal:
Like a boss!

sergio19azb


Elvis the Pelvis

Hipóteses mínimas de ganhar o jogo, mas exijo dignidade no mínimo.

O_Glorioso

Não vale a pena passar, mas não queria ser goleado hoje... FDX!

banbino

Citação de: sammer em 04 de Abril de 2012, 18:59
Citação de: jmm8-20 em 04 de Abril de 2012, 18:58
o pessoal ta aqi com aqela esperançazinha do costume, mas quando entrar o primeiro vai ser do crl!!!

ps: acham qe o luisao ficou de fora por precauçao para segunda ou porqe esta msm lixado do joelho?

Para não agravar e poder jogar na segunda.

acho que tem mais a ver com nao poder mesmo, para os cofres do benfica esta eliminatória vale muito

PattyBrooks

Citação de: jmm8-20 em 04 de Abril de 2012, 18:58
o pessoal ta aqi com aqela esperançazinha do costume, mas quando entrar o primeiro vai ser do crl!!!

ps: acham qe o luisao ficou de fora por precauçao para segunda ou porqe esta msm lixado do joelho?

Obrigado pelo killerbuzz...

banp87



slbenfever

Que honrem o clube!

Whysoserious

Citação de: banp87 em 04 de Abril de 2012, 18:57
Citação de: Jaime_PN em 04 de Abril de 2012, 18:54
Centrais para quê? Vamos lá jogar ao ataque  :rir:
Se na segunda parte nao tivermos a ganhar, acho que é hoje que o JJ chega á tactica 2x1x7  :confused:

Lá banco tem ele, dass é so avançados...

|OnE|


iSLBenfica

Citação de: nandao em 04 de Abril de 2012, 18:47
Citação de: Karel Alinho em 04 de Abril de 2012, 18:46
Nem um português...

E então, qual é o problema? Diz-me onde andam os bons jogadores portugueses da actualidade!

Se continuares a investir nos sul americanos e nao permitir a evolução dos jovens portugueses não crescem mais Ronaldos, Nanis, Moutinhos,..

Marcelo97