LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

#AIMAR


SeN$hi


nokas7

Citação de: Royal_Flush em 04 de Abril de 2012, 23:55
Citação de: nokas7 em 04 de Abril de 2012, 23:38
Deixem-me só desabafar uma coisa, "nojo" dos Andrades, "nojo" pelos gozos pelo Raúl Meireles.. Estão com uma moral para falar que enfim, tristeza..

O que fez o Meireles? Não reparei.

Na Luz meteu nojo, hoje fez o suficiente para voltar a meter nojo, marcou um golo..

|OnE|


Offspring

Benfica roubado em Londres: Vale e Azevedo diz que desta vez não foi ele.

Robert Dee


Lurgee


Manel dos Anzois

Roubadissimos! Mereciamos ganhar! Os jogadores estiveram à altura dos pergaminhos da nossa gloriosa história! Orgulho em ser Benfiquista!

Royal_Flush

Citação de: nokas7 em 05 de Abril de 2012, 00:02
Citação de: Royal_Flush em 04 de Abril de 2012, 23:55
Citação de: nokas7 em 04 de Abril de 2012, 23:38
Deixem-me só desabafar uma coisa, "nojo" dos Andrades, "nojo" pelos gozos pelo Raúl Meireles.. Estão com uma moral para falar que enfim, tristeza..

O que fez o Meireles? Não reparei.

Na Luz meteu nojo, hoje fez o suficiente para voltar a meter nojo, marcou um golo..

Nada de novo portanto.

Por acaso depois do golo pensei que o cabrão fosse provocar os nossos adeptos.

E_PluribusUnum

Citação de: nokas7 em 05 de Abril de 2012, 00:02
Citação de: Royal_Flush em 04 de Abril de 2012, 23:55
Citação de: nokas7 em 04 de Abril de 2012, 23:38
Deixem-me só desabafar uma coisa, "nojo" dos Andrades, "nojo" pelos gozos pelo Raúl Meireles.. Estão com uma moral para falar que enfim, tristeza..

O que fez o Meireles? Não reparei.

Na Luz meteu nojo, hoje fez o suficiente para voltar a meter nojo, marcou um golo..

Provocações aos adeptos

Mestre30

Citação de: Offspring em 05 de Abril de 2012, 00:03
Benfica roubado em Londres: Vale e Azevedo diz que desta vez não foi ele.
recebi uma sms com isso  :2funny:

brazio

Estou orgulhoso da nossa equipa hoje. :smitten:

Contra todas as dificuldades (sem centrais) uma arbitragem vergonhosa e jogar fora a maior parte do jogo em inferioridade a equipa foi guerreira e deu tudo o que tinha e não tinha...


Assim sim! Nada a apontar há equipa espero que este jogo os motive para o que falta do campeonato.

Viva o Benfica!! :slb2: :slb2: :slb2:


FullHouse

Citação de: |OnE| em 04 de Abril de 2012, 23:30
Citação de: L0W em 04 de Abril de 2012, 23:29
Citação de: LECN em 04 de Abril de 2012, 23:27
repararam no fdp do Drogba a tentar explicar a polemica que deu o video,ao treinador de gr?
Sim, e o nosso aqerer despacha-lo
Se tivesse sido a gozar com o Benfica não me parece que o Drogba se fosse desculpar.
Cagava e andava.

Ainda por cima com o feitio dele. A reacção dele foi ao sorteio das meias. E mesmo que tivesse sido para com o Benfica, ele está com os colegas, a ver o sorteio é mau estas merdas sairem para a CS, só era bom para motivar os jogadores.