LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

F1

E eu não quero deixar de mostrar aqui a IMPARCIALIDADE do comentador da RTP que diz que neste lance não há falta.

Claro, eu sei que sou eu que não sei analisar uma jogada, o imparcial comentador da RTP é que sabe, o que é perigoso ou não.
A imagem fala por si, o Aimar está no ar e o Meireles também está no ar e com o pé à altura da cabeça do Aimar, mas o IMPARCIAL comentador da RTP é que está correcto.

JoséTorres

blueyemen, achas que é por aí? O Aimar não entrou ao lance sequer. Não o critico por isso. Ele  matou-se todo. Durante os 90' esteve ao maisalto nível.

Não me parece falta. O Aimar é que já não tinha forças nas canetas.

slbfuckfcp

ORGULHO

é isto que sinto, pela equipa remendada que deu tudo e por pouco não conseguiu dar a volta ao jogo...

Alguns jogadores fizeram um jogo tremendo e exemplar: o melhor jogo do Matic desde que chegou ao BENFICA... etc,etc...

F1

Desculpa mas só podes estar a ver o lance errado, vê o vídeo e vê o Aimar a saltar à bola, como é que podes dizer que ele não entrou ao lance???

vê o minuto 2:57 http://www.youtube.com/watch?v=s0wRxtehQtk&feature=player_embedded#!

Como é que queres que ele se faça mais ao lance quando vê um pé a vir na sua direcção?

K1L3SLB

É um orgulho ser benfiquista!! mesmo a lutar contra tudo e todos conseguimos, mas ontem foi impossível mais uma vez.. como eles dizem, há coisas que nao dominamos e isso não dá para perceber.. mas continuamos fortes, quem sabe ainda mais e que seja o arranque de 6 vitórias que nos deem os 2 titulos!
Força Benfica, vence por nós :)  :bandeiraslb2:

Gonzalex

Este Chelsea sai das meias com 5 ou 6 secos no conjunto das ~mãos

JoséTorres

Citação de: blueyemen em 05 de Abril de 2012, 10:49
Desculpa mas só podes estar a ver o lance errado, vê o vídeo e vê o Aimar a saltar à bola, como é que podes dizer que ele não entrou ao lance???

vê o minuto 2:57 http://www.youtube.com/watch?v=s0wRxtehQtk&feature=player_embedded#!

Como é que queres que ele se faça mais ao lance quando vê um pé a vir na sua direcção?

Já vi o lance várias vezes. Como te disse atrás, não me parece falta. O Aimar já não tinha pernas para mais, ponto. Nem o lance discute.

Orgulha-te nesta equipa e neste jogo. Não via um jogo assim a muito tempo. Não é preciso entrarmos por esse lance. Há piores.

nfgl

Vá lá, pensei que tinha sido o unico que tinha essa ideia.

F1

Citação de: Gonzalex em 05 de Abril de 2012, 10:51
Vamos ver isso... antes de mais isso seria desvalorizar o valor do Benfica, depois vamos ver  como se safa o Barcelona, a jogar contra o típico "Catenaccio".
É que o Di Mateo não é o treinador do Milão que tenta jogar a bola de pé para pé. Isto é defender com 6 e chuto para a frente.

Não tenho qualquer dúvida que o Barcelona passa, mas vamos ver se será assim tão simples quanto isso. O primeiro jogo do Chelsea é em casa, pode ser mau para o Chelsea... não tem a vantagem que teve de jogar na Luz todo enfiado atrás. Vamos ver.

nfgl

Tal como disse aqui ontem, a minha unica certeza era que iria existir um penalty contra nós. Tinha apostado numa mão dentro da área.

JoséTorres

Citação de: Gonzalex em 05 de Abril de 2012, 10:51

E bem. Não merecem nada. Eu odeio o Barça também, mas espero que o Chelsea leve uns tantos no bucho. O Chelsea é equipa nova, que levou um banho enorme de humildade. Nós não tínhamos centrais e jogamos com 10 quase uma hora.

QUE ORGULHO. É queà medida que me vou lembrando do jogo só me vem mesmo esta palavra à cabeça.

O David Luiz e Ramires, apesar de terem passado, devem ter sentido umas saudades disto que nem sei. Estes acreditar, este viver, aquela recepção, tudo.

É um dia de orgulho para nós apesar da derrota. Dizem que vitórias morais éso quando se  ganha. Ontem ficouprovado o contrário. Também as há com derrotas.

Achor81

Citação de: JoséTorres em 05 de Abril de 2012, 10:51

Já vi o lance várias vezes. Como te disse atrás, não me parece falta. O Aimar já não tinha pernas para mais, ponto. Nem o lance discute.

Orgulha-te nesta equipa e neste jogo. Não via um jogo assim a muito tempo. Não é preciso entrarmos por esse lance. Há piores.

Desculpa lá Torres mas o Aimar está claramente no lance e retrai-se quando vê o pé   do andrade.

pauliter

Imparcialidade na RTP é tabu..

Logo nos minutos iniciais um remate do Mata e o cabr*o já estava a dizer golo.. Teve azar, a bola saiu mesmo para a bancada..

slbfuckfcp

Citação de: pauliter em 05 de Abril de 2012, 10:55
Imparcialidade na RTP é tabu..

Logo nos minutos iniciais um remate do Mata e o cabr*o já estava a dizer golo.. Teve azar, a bola saiu mesmo para a bancada..

na sporkos tv então pior...fartavam-se de gabar os jogadores do Chelsy