LdC QF : Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

Manuel_apt

Citação de: blueyemen em 05 de Abril de 2012, 10:49
Desculpa mas só podes estar a ver o lance errado, vê o vídeo e vê o Aimar a saltar à bola, como é que podes dizer que ele não entrou ao lance???

vê o minuto 2:57 http://www.youtube.com/watch?v=s0wRxtehQtk&feature=player_embedded#!

Como é que queres que ele se faça mais ao lance quando vê um pé a vir na sua direcção?
E facil LAMBIA-LHE OS PITONS.

Zlatan

Ontem quando finalmente me fui deitar e vi o resumo, apercebi-me do quão próximos estivemos.

O Chelsea a jogar em casa jogou ao contra ataque, nunca tomou a iniciativa, só tremeram no golo do Javi. Em casa fomos melhores, tivemos mais oportunidades, e em dois erros, levamos uma poste e a outra é golo. Já eles salvam bolas na linhas e grandes defesas. Foi em casa que perdemos isto.

Ontem fomos reis. Além de termos silenciado o Bridge, graças a uns fantásticos adeptos, encostámos o Chelsea. Sem fazerem muito lá tiveram um penalty duvidoso, enquanto cá o Terry abre os braços, qual Cristo Rei, e tira uma bola. Penalty? Nada disso. A expulsão é patética. O Maxi sendo capitão tem todo o direito de falar com o árbitro, no entanto o segundo amarelo é evidente.

Ainda assim, com o Emerson e Javi a central, Witsel a defesa direito, fizemos muito para ganhar. Mais uma bola tirada - INACREDITAVELMENTE - em cima da linha, um grande remate do Cardozo e uma grande perdida do Nélson... se passasse ao Djaló - que fez um bom jogo - certamente seria diferente...

Ainda assim, mostrámos raça, a clássica raça Benfiquista que durante tantos anos caracterizou o nosso clube. O Mundo viu o que é o Benfica e viu que podíamos ter ido mais longe. Com mais alguma sorte, mais eficácia e mais rigor do árbitro, estaríamos a preparar-nos para o Barça.

No entanto, sinto um enorme orgulho nesta equipa. Ninguém entrou derrotado e adormecido, muito pelo contrário. Foram convictos que iam dar a volta à eliminatória, mas não aconteceu. Lutaram do 1º minuto até ao fim, ultrapassando todas as adversidades e por vezes com alguma sorte em não sofrer o 2º golo que nos mataria.

Parabéns ao Jesus. Sem banco e sem defesa, modulou e reconstruiu a equipa várias vezes. Esteve impecável nas substituições. Esteve muito bem.

Agora quero mais, todos queremos. Assim ganhamos em Alvalade. A jogar com esta raça e vontade ganhamos a qualquer um. O Sporting vai estar forte e nós também temos de estar. Esperemos que o Jesus os faça ver isso.

Força Benfica.

Spider1502

Acho engracado os porcos andarem com fotos do meireles... Ate parece que foi ele que decidiu a eliminatoria...

Raiden_10

Citação de: Spider1502 em 05 de Abril de 2012, 12:54
Acho engracado os porcos andarem com fotos do meireles... Ate parece que foi ele que decidiu a eliminatoria...
Fossem só os porcos...
Para a maioria da lagartagem ontem foi dia de festa.

JPSilva

Citação de: Raiden_10 em 05 de Abril de 2012, 12:57
Citação de: Spider1502 em 05 de Abril de 2012, 12:54
Fossem só os porcos...
Para a maioria da lagartagem ontem foi dia de festa.

Eles estavam a espera que passássemos o Barça?

Bekambol

mal perdido, mas o adversário era superior, porém, foi levado em ombros a ganhar, contudo, parabéns...

biumbs

a reportagem da sic faz parecer que o chelsea jogou pa crl e melhor que nos, pa puta que os pariu a esses facciosos!  :tickedoff:

Rei

Citação de: biumbs em 05 de Abril de 2012, 13:32
a reportagem da sic faz parecer que o chelsea jogou pa crl e melhor que nos, pa puta que os pariu a esses facciosos!  :tickedoff:

Em Portugal temos tudo contra o Benfica.

biumbs

Citação de: Rei em 05 de Abril de 2012, 13:35

Em Portugal temos tudo contra o Benfica.

true, os anti-benfica são o segundo maior clube deste nosso pequenino país.

Tbosspt

darkwolf

lista de clubes portugueses da Sic

Porto
Sporting
Real Madrid

ANTI OSGAS

Citação de: darkwolf em 05 de Abril de 2012, 13:39

lista de clubes portugueses da Sic

Porto
Sporting
Real Madrid

E os da RTP?