CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

JS_SLB

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Abril de 2012, 21:12
o penalti que foi marcado ao Luisao nunca é marcado, simplesmente porque contactos daqueles são mais que comuns no futebol.

Futebol não é basket caralho.

Exacto!
Mas nesse critério os outros não tinha golo nenhum...

Bruno Silva

E agora, para ser típico Benfica, talvez empatemos com um golito a cair do céu e a mesma merda de atitude .. e quando faltar aí uns 10 minutos eles começam a pressionar os outros para dar a impressão que estivemos por cima do jogo os 90 min.

cernache1

Citação de: Meio_metro em 09 de Abril de 2012, 21:13
Mas que estava a jogar o sporting até ao golo? digam me lá? o golo ajudou? e não ajudava entrar a ganhar?

amen !

fidelito

nosso meio campo está a 0 !!

tá tudo  à espera da bola, o unico que se mexe é o Javi, mas esse tá sempre com marcação.
o witsel pouco faz para receber a bola e sair a jogar.
e o rodrigo anda a jogar a 35 metros a tentar receber a bola e mais nada.

resultado: os centrais fazem sp a mesma jogada pro maxi ou emerson. tudo previsivel, tudo fechado pela linha, caixinhas e tabelinhas e dinâmica futebol ofensivo = 0 !!

o cardozo só está em campo para marcar livres... então façam jogadas de 1:1 mais vezes pelo meio.
o unico que está a fazer desiquilibrios é o nico e por vezes o brunocesar, mas para quÊ ? para depois fazer centros pr cabeça do cardozo ?? rematem crl !!

Doom

Citação de: caocomasas em 09 de Abril de 2012, 21:12
Eu tirava o Rodrigo, que não está ali a fazer nada, metia o Matic e subia o Witsel.

Meio campo mais forte, com mais presença e ter atacar a partir daí.

Isto.

Tirava o Emerson e metia o Cap.

Mas o JJ vai enterrar esta merda.

Solid

Mas qual penalti? O Luisão nem puxa e o Wolfsowokjdsin só se lembra cair depois 5 segundos.

Cardia

goscinny13

F1

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Abril de 2012, 21:12
o penalti que foi marcado ao Luisao nunca é marcado, simplesmente porque contactos daqueles são mais que comuns no futebol.

Futebol não é basket caralho.
Contactos? Em que tv estás tu a ver o jogo? Então o Benfica sofre um penalti porque o Luisão toca no "cachaço" do Wolksvagen e o Luisão é agarrado e puxado, a camisola toda esticada e não é penalti? Nem se marca? Não se marca porque não quer, porque ele até estava a olhar para o Luisão...

thug33

PattyBrooks

Tivesse eu dinheiro, tempo e paciência e punha uma acção em tribunal pela merda de arbitragens a que está sistematicamente sujeito, eu como sócia com cotas pagas todos os anos, desde à 17 anos para cá, sinto-me lesada! 

JPSilva

Citação de: tazos em 09 de Abril de 2012, 21:11
É verdade que estamos a ser gamados... mas fodasse fazem mais os filhos de uma grande puta dos lagartos mais pelo QUARTO que nós pelo PRIMEIRO.

Não quero pensar que eles já desistiram de lutar, isso é de clubezecos.

SPORT LISBOA E BENFICA LUTA SEMPRE CONTRA TODAS AS ADVERSIDADES, MESMO QUE SEJA IMPOSSÍVEL VENCE-LAS

Eles nao tao a lutar pelo Quarto, eles querem é ganhar ao Benfica.

Benfica_Azorianfan

Citação de: kicas em 09 de Abril de 2012, 21:12
Citação de: Benfica_Azorianfan em 09 de Abril de 2012, 21:10
Oh caralhos! Vocês nunca devem ter jogado futebol na vida! Sabem o quanto é dificil saber que podem fazer tudo mas mesmo tudo e ter tudo contra vós, quer os arbitros, o ambiente, etc. Os jogadores ficam logo fodidos. Vós pensais que os jogadores são máquinas eles tem sentimentos.

VAMOS BENFICA! Vamos lá virar esta merda!

JJ - Mete Yannick e Nelson tira Emerson e Rodrigo

Artur
                           Luisao                               Javi                              Garay
                                                                  Witsel
                 Djalo                                Gaitan                                                        BC

Nelson                              Cardozo

Eu joguei 16 anos, perdi jogos por culpa de arbitros e tudo mais mas sempre deixei a pele em campo. A nao ser o maxi e mais um ou dois quem é que vez a dar o litro? Eles estao todos podres, rebentados. Exatamente o mesmo erro do ano passado. Nas alturas decisivas rebentamos.
Viva a taça da Liga

Acreditas que eles não estão a tentar dar o seu melhor, há jogos que não corre as coisas como queremos. Mas acredito que vamos recuperar na segunda parte.

JJ tira o Emerson :-X

Meio_metro

Citação de: Democrata1904 em 09 de Abril de 2012, 21:13
Até ao penalty (a facilidade com que se marcam estes sopros contra nós é revoltante), o Benfica estava a fazer-me crer que vinha aí um massacre dos antigos. Não percebi o que se passou com a equipa depois disso, mas a verdade é que morreu.
não percebes?
pensa lá o que sentiram os jogadores do Benfica? eu desisti de ver o jogo... e acho que eles perceberam o mesmo que eu... que fizessem o que fizessem está escrito que perdem hoje...