CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Benfiquismo

jmm8-20

penso qe o problema e qe o rodrigo n esta a jogar nd e o witsel n transporta jogo...estasse a esconder

JS_SLB

A partir do momento em que fica um penalti por marcar no primeiro minuto, e respectivo amarelo, tudo o que vem a seguida é história de outro jogo. Ponto.

Meio_metro

Citação de: Rei em 09 de Abril de 2012, 21:15
O golo ajudou o Sporting? Posso dizer o mesmo sobre o possivel golo do Benfica logo no primeiro minuto. Se assim fosse secalhar estariamos a ganhar. Impossivel jogar contra 14 e contra autocarros. O Benfica infelizmente vai ser outra vez gamadinho.
LEIAM ISTO...

FreddyAduFan

o jesus claramente a por o yannick pelo aspecto psicologico... a ver se nao sai ao contrario. mas tambem nao tou a ver ninguem para dar a volta a isto, o nolito anda irreconhecivel, o n.oliveira tambem nao anda nada de especial...enfim

Benfiquismo

Almeida92

Citação de: evorici em 09 de Abril de 2012, 21:15
Citação de: Cardia em 09 de Abril de 2012, 21:14
Sempre a conversa dos arbitros... E QUE TAL JOGAR À BOLA???

Obrigado
Até podiamos ter 50 penalties por marcar num jogo, tinhamos é obrigação de jogar sempre mais! Está certo.

alfredo

Citação de: Patrick_slb em 09 de Abril de 2012, 21:15
Citação de: cernache1 em 09 de Abril de 2012, 21:14
Citação de: Patrick_slb em 09 de Abril de 2012, 21:12
Vocês ainda conseguem falar do arbitro ? Hoje o Benfica esta a jogar uma bela merda. Nem consigo desculpar-me com isso...

porra, até parce que nao altera o fio do jogo caralho !
Claro que é penalty. Mas o Benfica tem mostrado algo hoje ?
nao sao sempre essas decisoes que resolvem um jogo.ok, foi um penalti mas tb temos que fazer algo e aparecerao as oportunidades. o jogo nao é resolvido no primeiro minuto

kicas

Citação de: Benfica_Azorianfan em 09 de Abril de 2012, 21:15
Citação de: kicas em 09 de Abril de 2012, 21:12
Citação de: Benfica_Azorianfan em 09 de Abril de 2012, 21:10
Oh caralhos! Vocês nunca devem ter jogado futebol na vida! Sabem o quanto é dificil saber que podem fazer tudo mas mesmo tudo e ter tudo contra vós, quer os arbitros, o ambiente, etc. Os jogadores ficam logo fodidos. Vós pensais que os jogadores são máquinas eles tem sentimentos.

VAMOS BENFICA! Vamos lá virar esta merda!

JJ - Mete Yannick e Nelson tira Emerson e Rodrigo

Artur
                           Luisao                               Javi                              Garay
                                                                  Witsel
                 Djalo                                Gaitan                                                        BC

Nelson                              Cardozo

Eu joguei 16 anos, perdi jogos por culpa de arbitros e tudo mais mas sempre deixei a pele em campo. A nao ser o maxi e mais um ou dois quem é que vez a dar o litro? Eles estao todos podres, rebentados. Exatamente o mesmo erro do ano passado. Nas alturas decisivas rebentamos.
Viva a taça da Liga

Acreditas que eles não estão a tentar dar o seu melhor, há jogos que não corre as coisas como queremos. Mas acredito que vamos recuperar na segunda parte.

JJ tira o Emerson :-X

Acredito que eles querem mas nao podem mais do que aquilo porque por detraz nao teem o apoio mental do treinador.
Espero que tenhas razao e que na segunta parte as coisas mudem... acredita que é o que eu mais quero mas neste momento nao é contra o arbitro nem contra os jogadores que eu estou. Simplesmente contra um sujeito que gosta de embirrar. Tem a mania que sabe muito e depois da nisto. Nas fases decisivas nao estamos presentes...

Isaaquinho

Foi preciso ver mais repetições para dizer que é penalti. Vai-te foder LFL