CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

sergio19azb

Citação de: Faroleiro em 10 de Abril de 2012, 01:49
Citação de: sergio19azb em 10 de Abril de 2012, 01:46
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=325414
Para descomprimir ! aconselho vivamente
Outra coisa que ajuda é ler o que o Elias disse sobre o Sporting e a Champions 2011-2012.
ahah ja vi ! Ele disse mesmo aquilo ? bebeu alguma coisa ? LOL

Almodovar

Citação de: Mastercard em 10 de Abril de 2012, 01:42
Citação de: parras_bs em 10 de Abril de 2012, 01:40
Um amigo meu da JL disse que estavam lá muitos cachecóis e gajos vestidos à chelsea, é engraçada a claque da sueca.. esquecem-se é que à 30 anos que não vão aos quartos da champions...
E para o ano vão ver novamente pela tv

Não vás por aí, hoje havia uma bandeira da Euskadi(país Basco) nas nossas claques....

Já agora alguém também reparou no extintor que foi arremessado no final do jogo desde lá de cima??? Se batesse em alguém tinha matado um dos nossos ali, muita muita sorte tivemos...
a minha frente.. palhaçada do caralho, aquilo foi mandado pelos nossos, e a malta que tava ali perto ficou ''surda'' uns bons minutos

Toronto_SLB

Penalti sobre Gaitan no primeiro minuto do jogo que ficou por marcar.  Era o 0-1 para nos, e provavelmente ganhavamos o jogo.  Depois disto nao a' mais a dizer porque a verdade do jogo ficou destorcida.

sbremoved_33753

Resultado: 1-0.

Manchete? Artur salva Benfica da goleada.

Quando não há goleada, inventa-se uma.

JM21

Citação de: BestEagle26 em 10 de Abril de 2012, 01:48
Citação de: JM21 em 10 de Abril de 2012, 01:45
Eu tava era do outro lado da grade e fui eu que mandei o tal "obrigado", não sabia o que dizer mais...  :slb2:

Para a próxima vem é com o pessoal para a zona vermelha, é muito mas muito melhor podes ter a certeza!  O0

ahah que coincidências do crl  :metal: ficaste um bocado a pensar quando eu lá fui dizer isso não ficaste? xD

eu era para ir, e queria ter ido mas como fui com lagartos amigos não os ia deixar sozinho, tive de aproveitar que assim poupo bue em gasolina :s (sou de óbidos e para dar para ir ver assim muitos tenho de poupar em tudo :) )

fiquei sem saber se aquele gajo que estava por cima de mim era benfiquista ou não   >:(
Pois, fiquei a pensar "o que é que este gajo vem aqui fazer?"... Ainda para mais depois da confusão que tinha havido com alguns lags antes... Depois é que percebi e até tivemos a falar de ti na volta para a Luz... Coincidências mesmo... Abraço!  O0

deiaaa

atitude deprimente, arbitragem de merda. Adeus, po ano há mais.

patriarca

Com o Jorge Jesus não ganhamos NADA !!!!

O Jorge Jesus ganhou o 1º. campeonato que até o Zé da Alcofa se fosse treinador do Di Maria, O Ramires, o Coentrão e companhia ganhava, o homem NÃO percebe patavina de futebol, EXISTE ALI OUTROS GRANDES INTERESSES ou então PARECE-ME que faz de proposito para PERDERMOS.

Estou TRISTE com isto tudo, embora esperasse tal situação, aliás já há dias que ando a frisar tal desfecho.

Um dos ÚNICOS Jogadores em campo que deram o LITRO foi o ARTUR !!!

E o arbitroCorrupto, tal como o SEU Pai, a quem os Benfiquistas fizeram um minuto silêncio na Catedral, que esse Bandido bem "mereceu", ajudou a pavana.

sergio19azb

Citação de: Kratos em 10 de Abril de 2012, 01:52
Resultado: 1-0.

Manchete? Artur salva Benfica da goleada.

Quando não há goleada, inventa-se uma.
o Artur salvou 2 ou 3 bolas, todos os outros lances foram em fora-de-jogo e esses não devem contar como oportunidades

pica_foices

na sporttv... antes do jogo no exterior ia lá um rapaz com camisola do chelsea e cachecol scp... ao passar perto da camara de tv começa a beijar o simbolo do chelsea em jeito de provocação...

anti--benfiquismo no seu máximo

BestEagle26

Citação de: JM21 em 10 de Abril de 2012, 01:53

Pois, fiquei a pensar "o que é que este gajo vem aqui fazer?"... Ainda para mais depois da confusão que tinha havido com alguns lags antes... Depois é que percebi e até tivemos a falar de ti na volta para a Luz... Coincidências mesmo... Abraço!  O0

ahahah pois eu tinha reparado que ouve confusão, mas eu entre os nossos sinto-me seguro  :)

txiii, o que uma mera atitude faz :)  só espero é que tenham falado bem  :D

Abraço  O0

LS26

Citação de: sergio19azb em 10 de Abril de 2012, 01:50
Outra coisa que ajuda é ler o que o Elias disse sobre o Sporting e a Champions 2011-2012.
Que disse ele?

Keiroxes

Fomos roubadinhos, mas também não jogamos um caralho, opções do jesus? já nem comento mais, é chover no molhado, vá ser incompetente ao caralho.

pica_foices

para anular a capacidade criativa do SLB e de construção de jogo em situação de não contra ataque é hj em dia demasiado fácil..

marca-se mais ou menos bem toda a equipa do SLB e deixa-se ali a porta semi-aberta do lado do emmerson ... que pode ter muitos talentos.... mas conduzir a bola numa situação de pressão de construção de jogo...  e pronto passados 3 ou 4 minutos... o emerson terá decidido ou não passar a bola... ou passar a bola a queimar a alguem... que a perdeu... ou recebeu mal e foi para fora...

parras_bs

Citação de: sergio19azb em 10 de Abril de 2012, 01:50
cuspi-me. o elias deve estar a falar de um save no fm