CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

J Pinto

Num jogo em que há dois penalties por marcar a favor do SLB (faltas a Gaitán e Luisão, mesmo nas barbas do árbitro) acham que mesmo jogando à bola íamos lá?

Anjinhos...

Disse, aqui neste espaço, que deveríamos ter falado das arbitragens muito cedo. Mesmo quando estávamos em primeiro e ganhávamos fomos roubados fora (em Braga por exemplo levamos com um penalty ridículo, com apagões, vimos o árbitro perdoar dois vermelhos ao braguilha e 1 penalty por agarrão a Luisão, igual ao de ontem no wc) e em casa.

Quem não se lembra dos 4 golos mal anulados ao Cardozo (que o colocariam logo no topo da lista de melhores marcadores e ao SLB em primeiro ainda que em igualdade pontual com porcos), dos n penalties por marcar a favor do SLB, dos penalties ridiculos do paços de ferreira e nacional na Luz, das expulsões perdoadas a adversários, amarelos e faltas por marcar?

Fomos ganhando e... calados.

Os porcos, ajudados, ima ganhando, como em Guimarães logo na primeira jornada, com um sopro caiu fucile e... penalty! 0-1. E nós calados. Com Gil Vicente no dragão nova vetgonha e outros jogos mais...

Depois, seguiu-se a vergonha total: Feirense (3 penalties, 2 foras-de-jogo mal tirados e ainda levamos com um golo irregular), Guimarães (1 expulsão e 1 penalty), Académica (2 penalties, expulsões perdoadas e 3 foras-de-jogo mal tirados com os nossos jogadores isolados), Olhanense (3 penalties, expulsão de Aimar, não expulsão de Toy, etc.), porto (3 golos precedidos de irregularidades, o último então... senhor, expulsões perdoadas), sporting (2 penalties e dualidade de critétios)...

E nós calados. Falamos agora. Que burrice!

Mas a maior culpa é dos benfiquistas, nós todos.

Somos roubados? Não interessa! Temos de jogar mais!

Santa estupidez! Temos de jogar mais se nos deixarem

Como acham que os jogadores se sentem? Eu digo: IMPOTENTES|

AS PALAVRAS DO ARTUR DIZEM TUDO...

ANTI OSGAS

Citação de: Trezeguet em 10 de Abril de 2012, 08:52
não tenho palavras

Eu tenho.

5 pontos de avanço... académica, guimarães, fcporco, olhanense e osgas...4 pontos de atraso.

luis_m_f

Ah, e a jogada de não se anunciar o arbitro até ao dia do jogo também é bastante engenhosa...Tive medo que fosse o proença neste jogo, mas a ralé e a escumalha é toda a mesma!!

merlim

Foi penálti sobre o gaitan, claro que foi. O árbitro não marcou, normal. Mas havia ainda 90 minutos para jogar e nós não jogámos um crl. As osgas não jogam nada, mas ao menos lutam pela camisola que vestem ao contrário de nós. Como é que podemos falar do árbitro se a única coisa que fizémos foi um remate do javi no tempo todo. Mau de mais.

FR

CitaçãoMomento mais complicado

1' - Polga comete falta sobre Gaitán? Dentro ou fora da área?
Jorge Coroado

Polga não jogou a bola, mas sim Gaitán. A análise objetiva do local da infração não permite dizer se foi fora ou dentro da área, embora pareça mais no exterior. Errou o árbitro ao assinalar canto; ficou um livre direto por assinalar.

Tava com medo que hoje o Coroado ainda dissesse que era penalti

Cosmic

obliquevoice

Citação de: J Pinto em 10 de Abril de 2012, 09:15
Num jogo em que há dois penalties por marcar a favor do SLB (faltas a Gaitán e Luisão, mesmo nas barbas do árbitro) acham que mesmo jogando à bola íamos lá?

Anjinhos...

Disse, aqui neste espaço, que deveríamos ter falado das arbitragens muito cedo. Mesmo quando estávamos em primeiro e ganhávamos fomos roubados fora (em Braga por exemplo levamos com um penalty ridículo, com apagões, vimos o árbitro perdoar dois vermelhos ao braguilha e 1 penalty por agarrão a Luisão, igual ao de ontem no wc) e em casa.

Quem não se lembra dos 4 golos mal anulados ao Cardozo (que o colocariam logo no topo da lista de melhores marcadores e ao SLB em primeiro ainda que em igualdade pontual com porcos), dos n penalties por marcar a favor do SLB, dos penalties ridiculos do paços de ferreira e nacional na Luz, das expulsões perdoadas a adversários, amarelos e faltas por marcar?

Fomos ganhando e... calados.

Os porcos, ajudados, ima ganhando, como em Guimarães logo na primeira jornada, com um sopro caiu fucile e... penalty! 0-1. E nós calados. Com Gil Vicente no dragão nova vetgonha e outros jogos mais...

Depois, seguiu-se a vergonha total: Feirense (3 penalties, 2 foras-de-jogo mal tirados e ainda levamos com um golo irregular), Guimarães (1 expulsão e 1 penalty), Académica (2 penalties, expulsões perdoadas e 3 foras-de-jogo mal tirados com os nossos jogadores isolados), Olhanense (3 penalties, expulsão de Aimar, não expulsão de Toy, etc.), porto (3 golos precedidos de irregularidades, o último então... senhor, expulsões perdoadas), sporting (2 penalties e dualidade de critétios)...

E nós calados. Falamos agora. Que burrice!

Mas a maior culpa é dos benfiquistas, nós todos.

Somos roubados? Não interessa! Temos de jogar mais!

Santa estupidez! Temos de jogar mais se nos deixarem

Como acham que os jogadores se sentem? Eu digo: IMPOTENTES|

AS PALAVRAS DO ARTUR DIZEM TUDO...

Partilho exactamente da mesma opiniao! 
Infelizmente num pais de corruptos e f.lhada p.tisse, so se pode combater fogo com fogo...venha o jose veiga pra calar essa corja toda e ganhar campeonatos atras de campeonatos.... o resto e tudo manso como os caracois.

Desculpem mas assim nem a jogar a mil vamos la...

BC!

Citação de: ASroma em 10 de Abril de 2012, 01:13
Amigos rivais da Segunda Circular, Sei que esta vitoria significou muito para voces , Tenho o Bilhete do Jogo Se quiserem posso vende-lo. Sei que é para emoldurar.... por isso é só contactar via PM.
LOOOOOOOOOL também vou vender o meu no ebay!

luis_m_f

Citação de: FR em 10 de Abril de 2012, 09:27
CitaçãoMomento mais complicado

1' - Polga comete falta sobre Gaitán? Dentro ou fora da área?
Jorge Coroado

Polga não jogou a bola, mas sim Gaitán. A análise objetiva do local da infração não permite dizer se foi fora ou dentro da área, embora pareça mais no exterior. Errou o árbitro ao assinalar canto; ficou um livre direto por assinalar.

Tava com medo que hoje o Coroado ainda dissesse que era penalti

Mais no exterior?????Livre????Ok, sr. Coroado!!A bem ver, tenho pena que este senhor esteja reformado, assim já tinhamos sido roubados nas primeiras 10 jornadas...

fil85

Ao que o sporting chegou..festejar no meio do relvado uma vitória que lhe faz chegar ao 4º lugar.. :estrelas:

luis_m_f

lopi75slb

Citação de: fil85 em 10 de Abril de 2012, 09:36
Ao que o sporting chegou..festejar no meio do relvado uma vitória que lhe faz chegar ao 4º lugar.. :estrelas:
4 lugar , mas se ganharem a taça de portugal , ai ganham mais que nos , que se ganharmos a pequena  taça da liga .

Anistruk

Mais valia termos jogado com a mesma equipa que jogou em Inglaterra... onde anda a máxima de equipa que ganha não se mexe? Não ganhamos mas fixemos um GRANDE jogo, ontem foi o que se viu.

Isto roubadelas à parte claro!!

e... VIVA O BENFICA!!!

luis_m_f

Citação de: lopi75slb em 10 de Abril de 2012, 09:45
Citação de: fil85 em 10 de Abril de 2012, 09:36
4 lugar , mas se ganharem a taça de portugal , ai ganham mais que nos , que se ganharmos a pequena  taça da liga .

Taça da Liga dá mais dinheiro que a Taça de Portugal...