CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

sergio19azb

Citação de: parras_bs em 10 de Abril de 2012, 01:17
Citação de: LS26 em 10 de Abril de 2012, 01:11
Sempre o mesmo, mais farto disto até ao crl... kk dia mato alguem. Hj ja mandei uma amiga minha po crl (começou a gozar).
Fazem smp o k kerem. Devia vir uma ETA pa este país limpar toda a merda corrupta que se passeia alegremente... FDX
já mandei uns quantos lagarts para o caralho, que no fim do jogo mandaram-me mensagens a festejar de uma maneira abusiva! qualquer dia rebento com um
é o campeonato deles, ganhar ao benfica , o azar é que há 3 anos que andavam à espera deste momento !! TRISTES EHEH

Almodovar

Citação de: sergio19azb em 10 de Abril de 2012, 01:16
Citação de: Almodovar em 10 de Abril de 2012, 01:11
vao para o caralho, gastei 500€ em 6 dias para ver estes caralhos levarem com 2 derrotas seguidas!
jesus, emerson e companhia limitado, vao todos para o caralho!
fdc é por isso que eu prefiro ver o futebol à distancia, não sinto as vitorias como quem as sente no estádio, mas na hora da derrota também não me pesa na carteira :s amigo espero que para o ano possas dizer "gastei 500/1000/2000 € mas fomos campeões , valeu e pena !"
o ano passado vim de eindhoven, depois nos 3 jogos seguintes: benfica vai a braga perder a LE, em casa, perde a taça vs porto e perde campeonato vs Porto.
esta semana, na terça feira dei 500€ para ir ver o benfica a londres, vim de la cabeçudo, hoje dei 25 (+10€ transportes ate lisboa + comer) e cabeçudo vim...
vejam o dinheiro gasto nestes caralhos, para andarem a passear as chuteiras lilás com flores azuis...

ricardoshearer

lagartos miseráveis, vão ser o bobo da corte na penúltima jornada, jornada que os porcos se sagram campeões, ainda vão bater palmas... 

Mats_Magnusson

Cheguei há pouco do jogo. Entre o fim do jogo e a chegada de casa vivi estados de de espirito diferentes: chorei de triteza, dei pontapés em algumas cadeiras do estádio, deitei umas lágrimas de alegria de ser benfiquista, enquanto cantava o Hino, esqueci por momentos, fiquei apático...

Hoje, foi-nos roubado um penalty que poderia com que o jogo fosse bem diferente. O penalty é duvidoso. Mas o que é certo é que não jogámos nada, zero, zerinho. à excepção do Rei Artur, claro.

Jesus tem de sair no final da época. Não há hipótese! Há erros e teimosias que não podem acontecer, a este nível. É rídiculo!

Malta, racionalmente acho que o campeonato ardeu. Mas a minha alma, o meu coração, que às vezes não queria ouvir diz-me para acreditar. Gozem comigo, por favor, mas eu não consigo sentir outra coisa. Não peço a ninguém para acreditar porque é algo de irracional. É o que sinto...

Bem, nos bons momentos e nos mais difíceis, estarei sempre a teu lado Sport Lisboa e Benfica, sempre! Até morrer!!

JM21

Acabado de chegar de alvalade. Grandes adeptos! Em Outubro há mais...

Vieira, Jesus, equipa, todos para o crl!

Futebol português está cada vez mais nojento.

PS: O sporting bateu mesmo no fundo, nunca pensei ver o que vi hoje de um clube que ainda se acha "grande".

Tou todo f*dido com isto, até final de Maio vou andar todo lixado. Bah!

Mastercard

Citação de: benfica90 em 10 de Abril de 2012, 00:53
Citação de: parras_bs em 10 de Abril de 2012, 00:48
cheguei agora a casa, aqueles filhos da puta são tao pequenos
vi o jogo na bancada deles. ao meu lado estava um lagarto tao nojento tao nojento que eu ja nao podia mais ouvir o gajo.... fodasse!

Eu levei as cantigas de merda do gajo no metro, e até tinham razão, estou um melão do caraças...

sbremoved_33753

Citação de: parras_bs em 10 de Abril de 2012, 01:17
Citação de: LS26 em 10 de Abril de 2012, 01:11
Sempre o mesmo, mais farto disto até ao crl... kk dia mato alguem. Hj ja mandei uma amiga minha po crl (começou a gozar).
Fazem smp o k kerem. Devia vir uma ETA pa este país limpar toda a merda corrupta que se passeia alegremente... FDX
já mandei uns quantos lagarts para o caralho, que no fim do jogo mandaram-me mensagens a festejar de uma maneira abusiva! qualquer dia rebento com um

Aconteceu-me o mesmo quando foi o Benfica vs Porto.

Os lags vieram gozar para o meu face e destruí-os até ao ínfimo goto. Um ficou todo f*dido e disse que não me falava mais.

Foi para o lado que dormi melhor. Até hoje não me falou realmente mais de futebol. Atitude sagrada.

Já para não falar que pertencem todos ao Anti-Benfica. É para isso que eles vivem.

Ruja82

Acabo de chegar do LIDL bastante triste, com uma exibição de merdas, uns lances ao geito da corrupção, equipa jogou mal, a mesma ANEDOTA DE SEMPRE EMERSON tudo dito, campeonato por um canudo, orelhas também ir e JJ tambem.Muito bom o cortejo apesar do tempo de espera e separação de grupos, a vinda para ca infelizmente arremesaram objectos e o grupo a correr para tras aflito arias vezes, eu fiquei em panico iam me passandoa a ferro.CARREGA BENFICA

BestEagle26

Cheguei à pouco do jogo, estive nos meios dos lagartos, é quase como estar no meio da merda de cavalo  :tickedoff:

o que vale é que fiquei logo ao lado da claque, puxei o jogo todo pelo Benfica e tive-me a cagar se estavam lá lagartos ou não, no final ainda deu para ir junto à rede de separação e dizer obrigado pelo apoio ao pessoal benfiquista (quase me vieram as lágrimas aos olhos  :cry2:), nessa altura já não estava identificado e o pessoal quando me viu a dirigir para eles pensava que ia fazer merda mas depois perceberam  :)

apercebi-me foi de bues benfiquistas que lá estavam ser estar identificados  :confused:

BC

Citação de: Almodovar em 10 de Abril de 2012, 01:11
vao para o caralho, gastei 500€ em 6 dias para ver estes caralhos levarem com 2 derrotas seguidas!
jesus, emerson e companhia limitado, vao todos para o caralho!
Agora respira fundo e manda-os outra vez para o caralho.

Mas no final pensa e diz... fiz isto pelo BENFICA pelo meu amor, e eu/nós é que somos o Benfica, nós é que temos de continuar a ser Benfica. Mais nada.