CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

jmm8-20

nd confiante para este jogo...se contra o braga, em casa, sem aimar foi o qe foi..entao dps de ir a londres e n se sabe qe centrais vao jogar..ui....tou com mt medo

Riquelme_10

Citação de: parras_bs em 01 de Abril de 2012, 20:50
meus amigos, é importante que eles sejam eliminados na liga europa
a final realizasse depois da ida deles ao dragay, jogo que não convem que usem os reservas

posso tar enganado, mas eles n passam na Ucrania...

força Benfica

a final realizasse depois da ida deles ao dragay, jogo que não convem que usem os reservas

antes da final ainda tem meia final

mojo_j0jo

Citação de: Riquelme_10 em 01 de Abril de 2012, 20:53

gajos a jogarem mal como jogam...apanham um mega porradão do bilbao

força Benfica

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Abril de 2012, 20:57

gajos a jogarem mal como jogam...apanham um mega porradão do bilbao

arrumaram com o city por isso eu agora so quero e que arrumam rapidamente, nunca se sabe fds

parras_bs

por mim iam já na ucrania, mas acima de tudo quero extra time para darem o berro

Echoes

Festivus

parras_bs

Se forem eliminados da le não metem muito mais que 30mil gajo no estádio contra nós
afinal de conta vão entrar em campo no 5º, justíssimo diga-se

jmm8-20

eles tao com uma vontade de nos tirar o titulo do crl!!!!  se tivessemos um treinador qe soubesse motivar os jogadores para estes jogos e mostralhes a sua importancia ate tava na boa, mas dum lado o jj e do outro o aziado do sa pinto!!! ui

Niggalhao

Tas enganado entao. O0

Os gajos em casa desaprendem de jogar.

GF

Festivus

Citação de: jmm8-20 em 01 de Abril de 2012, 21:16
eles tao com uma vontade de nos tirar o titulo do crl!!!!  se tivessemos um treinador qe soubesse motivar os jogadores para estes jogos e mostralhes a sua importancia ate tava na boa, mas dum lado o jj e do outro o aziado do sa pinto!!! ui
Já estou a ver os lagartos a festejarem a noite inteira e a inundarem o Facebook se nos vencerem. Afinal de contas, é nisso que se baseia o campeonato deles, não é?

jmm8-20

Citação de: Festivus em 01 de Abril de 2012, 21:17
Citação de: jmm8-20 em 01 de Abril de 2012, 21:16
Já estou a ver os lagartos a festejarem a noite inteira e a inundarem o Facebook se nos vencerem. Afinal de contas, é nisso que se baseia o campeonato deles, não é?
cabroes podiam ter empatado hoje e assim pa semana ate diziam adeus ao 4º lugar, mas tenho duvidas qe o benfica consiga la ganhar!!! so se garay e aimar jogarem

espingatrofene