CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

GF

Citação de: marchena_4 em 06 de Abril de 2012, 00:45
Citação de: GF em 06 de Abril de 2012, 00:25
Ainda há bilhetes na Luz, vão lá amanhã comprar os que faltam.

Cuidado com as informações que se dá... Eu fui lá por volta das 21H e já só havia de 50€.

Aliás, basicamente a senhora deu-me a entender que, se eu fosse red pass associado à claque tinha bilhete, mas como sou um mero Red Pass fundador que nunca perdeu um jogo desde a abertura do nosso estádio, já não haviam bilhetes de 25€ para mim...

Vá se lá entender..
Se estivesse em Lx podia emprestar o meu redpass já que é associado à claque. Mas por acaso não compreendo a distinção dentro dos próprios redpass, siga sempre foi assim...

Shoky

Citação de: trainmaniac em 06 de Abril de 2012, 00:44
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2012, 00:44
Estivemos em condições de não precisar deste jogo para nada, é quase surreal estarmos dependentes disto.

Podes crer. Um jogo em que seria razoável perder pontos, neste momento é jogo de vida ou morte.

Vendo por outro prisma, estivemos a 1 cabeceamento falhado do Melgarejo...e na semana seguinte a 120 segundos de este jogo interessar tanto como o Torneio do Guadiana.

JPSilva

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2012, 00:48
Citação de: trainmaniac em 06 de Abril de 2012, 00:44
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2012, 00:44
Estivemos em condições de não precisar deste jogo para nada, é quase surreal estarmos dependentes disto.

Podes crer. Um jogo em que seria razoável perder pontos, neste momento é jogo de vida ou morte.

Vendo por outro prisma, estivemos a 1 cabeceamento falhado do Melgarejo...e na semana seguinte a 120 segundos de este jogo interessar tanto como o Torneio do Guadiana.

Ainda mais me ajudas. Com tudo isso que aconteceu recuso-me a pensar como é possivel nao ganhar este campeonato.

The_Riggs

Temos de fazer a nossa parte , somar os 15 pontos que faltam e dificilmente não seremos campeões.

Ricardo Teixeira

Peço desculpa...mas o que é que é um "Red Pass associado à claque"?

É um Red Pass Piso 0 Sagres?

J_PN

Citação de: original em 06 de Abril de 2012, 00:33
Citação de: Jaime_PN em 06 de Abril de 2012, 00:32
Citação de: BC em 06 de Abril de 2012, 00:26
Citação de: Jaime_PN em 06 de Abril de 2012, 00:22
Por nao ter redpass provavelmente não vou conseguir ir  :bah2:
Vai a Alvalade comprar bilhete para não sócio. Salvo erro, custa 22 euros. E entras com os benfiquistas. Não deixes de ir apoiar o Benfica por isso.

No site já nao ha bilhetes  :huh: Será que indo lá têm?
Compra bilhete para o sector de incapacidade motora,também é 22 euros

Se comprar para aí deixam-me entrar à mesma?

Shoky

Citação de: cmartins17 em 06 de Abril de 2012, 00:51
Temos de fazer a nossa parte , somar os 15 pontos que faltam e dificilmente não seremos campeões.

Se o fizermos...em 2º ficamos de certeza. E o Porto só precisa de perder 2 pontos.
Tem mesmo de ser este o pensamento. Ganhar os jogos todos.

nokas7

Já estou a ver que o que faz falta é animar a malta.. ;D

Hoje vi o Sporting, a espaços e contra o Benfica é sempre o jogo da vida deles, sim eu sei, mas bolas, eles são ridículos, não jogam absolutamente nada e eu fiquei confiante para o que aí vem..

GF

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Abril de 2012, 00:51

Sim, por exemplo.

Calvinehobbes

foi impressão minha ou o Capel hoje já estava a ficar todo roto na 2ª parte?

O Izmailov também está mais em baixo, na 1ª parte na rádio disseram que ele era capaz de se estar a resentir de uma lesão no pé...

Se eles jogarem como jogaram hoje com o Metalist, que não acredito muito que o façam e nós como fizemos coom o Chelsea, então não tenho muitas duvidas qe ganhamos o jogo...

eles hoje foram muito felizes...

trainmaniac

O Sporting fará o seu melhor jogo da época na próxima 2ª feira. Não esperar isto é não conhecer a forma de ser do povo lagarto.

JPSilva

Citação de: trainmaniac em 06 de Abril de 2012, 00:53
O Sporting fará o seu melhor jogo da época na próxima 2ª feira. Não esperar isto é não conhecer a forma de ser do povo lagarto.

Eles já na luz fizeram o melhor jogo da época.

Shoky

Citação de: trainmaniac em 06 de Abril de 2012, 00:53

Povo português.
Todos...mas mesmo todos fazem o jogo das suas vidas contra nós.
Basta ver a porra do Guimarães que leva na peida de toda a gente...de 4 para cima.

Ricardo Teixeira

Citação de: GF em 06 de Abril de 2012, 00:52
Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Abril de 2012, 00:51

Sim, por exemplo.

E Coca Cola piso 0 também né?