CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Palmeirinha

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Abril de 2012, 11:19
Citação de: Palmeirinha em 07 de Abril de 2012, 11:16
Tou à espera do Paulo Batista no nosso jogo. Duvido que tenham tomates p meter o Duarte Gomes que tem uns problemitas com os viscosos
Problemas tive eu com o "penalty" do Jardel na Luz.
Eu sei, eu sei... estava lá...e ainda hj procuro na zona quem foi o gajo que empurrou o Jardel

LECN

mrfalcon

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 07 de Abril de 2012, 11:13
Acham que o Sporting jogará em contra-ataque ou em ataque continuado?

este scp do sá pinto não sabe jogar em ataque continuado... nos jogos mais exigentes, jogam borradinhos lá atrás e apostam no contra-ataque!

aquilo que eu tenho a certeza é que vão dar o litro (normal) e vão tentar expulsar um jogador do Benfica para equilibrar o jogo (infelizmente).

Palmeirinha

Citação de: NicolasTeixeira em 07 de Abril de 2012, 11:22
ASD deve ser o escolhido.
Arbitrou um jogo nosso à bem pouco tempo não foi? Se foi, duvido. Atenção que ainda há a ter em conta o arbitro para o jogo do braga, tb não pode ser o badalhoco qq.

NicolasTeixeira

Citação de: LECN em 07 de Abril de 2012, 11:24
Esse nao irá para o jogo dos porcos?

pois, se calhar, depois desse vejo poucos com "nome" para este jogo

Joao ferreira foi na última jornada

Capela foi na 1ª volta

a escolha deve recair ou entre ASD, Duarte gomes ou o Benquerença

ou o Cosme Machado

Seja como for, :-X

dtfstoko

Citação de: NicolasTeixeira em 07 de Abril de 2012, 11:26
Citação de: LECN em 07 de Abril de 2012, 11:24
Esse nao irá para o jogo dos porcos?

pois, se calhar, depois desse vejo poucos com "nome" para este jogo

Joao ferreira foi na última jornada

Capela foi na 1ª volta

a escolha deve recair ou entre ASD, Duarte gomes ou o Benquerença

ou o Cosme Machado

Seja como for, :-X

so sei uma coisa venha quem vier vao-se passar coisas muito estranhas

MrFire

nokas7

Citação de: ChEsTeR em 07 de Abril de 2012, 11:45
cheira a capela por todos os lados

É natural, estamos na época da Páscoa e "o pessoal" só vê Igreja à frente..

força Benfica

VivaoBenfica

Duarte Gomes não deve ser, lembrem-se de quando assumiu que já tinha sido sócio do Benfica. Acho a escolha vai mesmo recair sobre Artur Soares Dias, que salvo erro esteve no ano passado no "derby" e até expulsou injustamente o Sidnei entrando o Jardel para se estrear pelo Benfica...

NicolasTeixeira

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Abril de 2012, 12:06
Duarte Gomes não deve ser, lembrem-se de quando assumiu que já tinha sido sócio do Benfica. Acho a escolha vai mesmo recair sobre Artur Soares Dias, que salvo erro esteve no ano passado no "derby" e até expulsou injustamente o Sidnei entrando o Jardel para se estrear pelo Benfica...

CONFERE

Bergkamp

Seja qual for o árbitro vamos ganhar.

Este Sporting não joga um c******! continuam a ser a equipa mediana e desorganizada que eram com o Domingos. Eles adoram ver no Sá Pinto um "motivador extraordinário" e um líder, mas a única coisa que eu vejo é um gajo que tem tanto de treinador como eu de Engenheiro Físico.

É verdade que eles vão-se esfarrapar todos para nos vencer, mas por muito boa vontade que exista não se transforma um Onyewu num jogador de futebol.

Equipa de meio de tabela + pseudo-treinador-líder-símbolo-futuro presidente, não chegam para nos vencer.

Bekambol

entre compadres e paticios n vejo grandes diferenças...mas VAMOS A ELES.......

tomorcego

Citação de: Bergkamp em 07 de Abril de 2012, 12:08
Seja qual for o árbitro vamos ganhar.

Este Sporting não joga um c******! continuam a ser a equipa mediana e desorganizada que eram com o Domingos. Eles adoram ver no Sá Pinto um "motivador extraordinário" e um líder, mas a única coisa que eu vejo é um gajo que tem tanto de treinador como eu de Engenheiro Físico.

É verdade que eles vão-se esfarrapar todos para nos vencer, mas por muito boa vontade que exista não se transforma um Onyewu num jogador de futebol.

Equipa de meio de tabela + pseudo-treinador-líder-símbolo-futuro presidente, não chegam para nos vencer.

Concordo em absoluto.