CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

iloy

Partouze

Mandem me um Kolmi quando o SLB nao sofrer um golo esta época em jogos oficiais......

Red Globe

SorcereR

Citação de: Partouze em 09 de Abril de 2012, 20:58
Mandem me um Kolmi quando o SLB nao sofrer um golo esta época em jogos oficiais......

Zenit, acho que foi o único.

HuRi

e a pensar que centenas foram esperar estes marmanjos ao aeroporto, sincereamente...

Zlatan

Não estamos a jogar nada, zero mesmo.

Miserável exibição, a confirmar-se os meus receios.

vitormopinto1987

Citação de: SorcereR em 09 de Abril de 2012, 20:59
Citação de: Partouze em 09 de Abril de 2012, 20:58

Zenit, acho que foi o único.
Sporting em casa

vrtds

Citação de: HuRi em 09 de Abril de 2012, 20:57
Citação de: Isaaquinho em 09 de Abril de 2012, 20:56
Citação de: redbullstar em 09 de Abril de 2012, 20:54
Citação de: Isaaquinho em 09 de Abril de 2012, 20:51
Citação de: Echoes em 09 de Abril de 2012, 20:49
Citação de: redbullstar em 09 de Abril de 2012, 20:48
deixem de se desculpar do arbitro,fdx nao é desculpa de tudo,que joguemos a bola ou que rematemos,o arbitro é uma merda mas nao é culpa de tudo.

x2. NÃO ESTAMOS A JOGAR UM CRL!

Os penaltis não existem para os dois lados? Os cartões não se mostram às duas equipas?
essa cantiga ja é antiga na nossa falta é fora,e amarelo ao jogador do sporting quanto ao cartao ao javi e luisao nada a dizer,talvez um amarelo por mostrar ao schaars e mais nada,apesar do arbitro ser uma merda,mas estamos a jogar alguma coisa?fdx,sempre a desculpa do arbitro,estamos sempre a chorar que nao ganhamos por causa deles,nao acordem nao.

Foi fora na tua tv.. Até a merda do record diz que é penalti.

incrivel como muito aqui dizem que foi fora, a sério,...

merecemos bem a merda que nos fazem...
por isso é que ja dura ha 30 anos...

simaotorras

o Benfica joga em modo lento lento...que falta de garra e de querer....isto não é a montra da Champions

SW