CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Verinha21

Citação de: Coluna 21 em 09 de Abril de 2012, 22:16
Uma coisa que não percebo e não é com o intuito de minimizar os roubos, mas pergunto-me como é possivel que uma equipa que só está a 1 ponto da liderança encare um jogo desta forma ? Já vi demasiados jogos destes esta época, não é normal, não pode ser ser.

Exactamente... a questão é mesmo essa... era jogo de deixar tudo em campo, um dos jogos mais importantes da época e como entrou a equipa? sem preparação, sem concentração.. os passes q s falharam? anda tudo a jogar à Gaitan, como se tivessem na praia, continuem a fazer deles uns herois qd n merecem q é isto q vamos continuar a ter... desilusão e uma vergonha de atitude! o jogo até podia ter corrido mal...termos perdido, mas duas coisas nunca poderiamos não ter neste jogo: garra e atitude!

arfm14

Red Men

simaotorras

Echoes

Vitória justíssima do Sporting.
Porto campeão justo.
Tudo o resto é choradinho.
Para o ano há mais circo...

m20

isto está ainda pior do que eu poderia prever.... e as expectativas já não eram boas

BENFIKA

Tá boa Jesus, quase levavamos 3 ou 4 do sporting que não fez um grande jogo, mas sim um jogo inteligente.

Por falar em inteligencia, o Jesus bem que podia ir procurar alguma.

JS_SLB

Tenho pena de ver o Artur falar! Fdx Vieira, vai-te embora crlh, nem defender o clube sabes!

Schweinsteiger

Nos jogos decisivos uns ganham, e outros tremem. É a vida.
Vou sair para apanhar ar e esquecer que perdemos o campeonato hoje.

andereberna

Eu sempre defendi o Jesus até este momento. Aqui é o ponto de ruptura... acabou, é preciso mudar

Gonzalex