CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

DanizaoSlb

Vieira - 10 anos - 2 campeonato. BOA MEDIA  :clap1:

E que tal pedires a demissão???

Jesus e que tal jogares com o cap???

farmacia franco

Citação de: Zoran em 09 de Abril de 2012, 22:49
Se escrevesse aqui tudo o que me vai na alma neste momento, acho que seria expulso, por isso vou tentar ser racional.. Algumas notas.

- enorme dependência de aimar..enorme.
- equipa não tem chama, não estão com garra.
- sem atitude sem vontade de correr de lutar.
- equipa espartilhada a tentar resolver individualmente
- não sei como não levámos 3 ou 4 hoje..grande artur!
- tática de merda mais uma vez a inventar
- os jogadores já há muito que não estão com o jesus...
- sporting nem jogou nada por aí alem..
- jesus no final a cumprimentar aquele filho da puta, cheio de sorrisos???
- JESUS FIM DE CICLO.
- Nem falo do arbitro pq não jogámos nadaaaaaa!!
- ZERO oportunidades de golo num jogo tudo ou nada?? vão-se foder

Saudações Benfiquistas

Mau mas tivemos atitude e garra contra o bRAGA E chelsea e hoje ja nao tivemos, ainda vai haver um jogo que se perca em que se diga que nao ouve falta de atitude.

vrtds

Citação de: joker17 em 09 de Abril de 2012, 22:52
ALGUÉM ME ARRANJA AQUELA FOTO QUE ANDAVA A CIRCULAR NA NET, EM QUE OS ÁRBITROS ESTÃO TODOS VESTIDOS COM A CAMISOLA DO PORTO? LINK PLZ

esta?

the.lowlight

Se este penalty fosse sofrido pelo Aimar...ui Jesus. Mais 2 penalties, enfim...como é que podem falar em vitória justa? A forma como assinalou aquele penalty tirou-me logo às dúvidas para o que vinha. Há aquela entrada sobre o Bruno Cesar (do Insua) no inicio do jogo, e pede calma. O Matias dá uma trancada no Witsel sem bola, diz ao chileno para ir lá pedir desculpa. O Javi faz falta, para amarelo, e leva amarelo logo. Enfim...foi nojento.

Em relação ao nosso jogo, jogámos pouco, mas nestes jogos começar a perder condiciona muito (principalmente quando se está obrigado a vencer).

JLemoSLB

Ate o manuel serrao consegue ser mais inteligente que o jesus...

Aveiro_boy

Desde que o bruxo disse que nao iamos ser campeoes o que aconteceu? Lesoes no Rodrigo e Garay...golos incrivelmente falhados(coimbra e olhao)...nao é estranho a sorte que o porto tem e nos nao? Podemos nao acreditar mas andei a epoca toda alertar para isto,sei o que se passa com os bruxedos no porto e eles sem jogar nada vao ser campeoes...acham a exibiçao do javi hj normal?
Houve bruxos a tentar ajudar e a nossa direcçao nao quis...charlatoes ou nao é sempre melhor te-los por nos do que contra nós....

DanizaoSlb

Citação de: Faroleiro em 09 de Abril de 2012, 22:52
Citação de: Rei em 09 de Abril de 2012, 22:49
Eu acho que nos deviamos lixar, simplesmente somos muito prejudicados. Claro que houve jogos que jogaram mal os jogadores do Benfica, mas isso vai acontecer sempre. Os campeonatos decidem-se por vezes num jogo, ou em 2 jogos por exemplo. O Porto teve os seus maus jogos, e o Benfica o mesmo, simplesmente eles foram empurrados e o Benfica puxado para baixo. Uma grande penalidade ao primeiro minuto de jogo... surreal. Estou-me a cagar para este campeonato da treta.
x2

x9000000000000

Citação de: jottab em 09 de Abril de 2012, 22:49
Citação de: Faroleiro em 09 de Abril de 2012, 22:45
Citação de: jottab em 09 de Abril de 2012, 22:41
Citação de: Faroleiro em 09 de Abril de 2012, 22:34
Citação de: FREDERICO em 09 de Abril de 2012, 22:26
uma coisa tenho ke dizer, vivo no estrangero e uma coisa posso dizer é ke o campeonato portugues é uma puta de farsa. o melhor é deichar estes cagoes jogar sozinho e o benfica notro campeonato. Nao sei como é ke voces vivendo em portugal aguentem isso. so por isso   dou os parabens os benfiquistas.

Ultima coisa soares dias vai pra puta ke te pariu pa!!!!!!!!!!!!
Até o Simão Sabrosa já dizia que o futebol em Portugal metia nojo. Ele disse algo assim após o Benfica ter sido escandalosamente roubado no Bessa em 2002 ou 2003 ou qualquer coisa assim.
eis tambem nao sei como podem andar assim no dia a dia,  como disse a um colega ate agora o futebol portugues é  gerido como o governo do pais, é uma autentica vergonha, vivo num pais onde um clube que é o marselha o mais historico e titulado foi despromovido por corupçao até na italia o pais da mafia foi despromovido o juventus, portugal é a rizada do estrangeiro, apitos dourados, escutas, putas, e o mesmo vai pro governo e depois admirem-se o pais estar quase na falencia.
No estrangeiro ninguém sabe da palhaçada que é o futebol Português. Se soubessem a UEFA e FIFA já teriam feito alguma coisa por mais simbólica que fosse. Talvez se a Al-Jazeera comprar os direitos televisivos do Benfica, Porto, Sporting e Braga a coisa mude um bocadinho pois se calhar mais estrangeiros vão ver a palhaçada da liga tuga....
todos sabem disto so que nao interessa a ninguem infelizmente, e nao é amanha que al jazeera compra os direitos do futebol pois nao vale nada... so se o al jazeera comprar o benfica ainda garanto que a arbitragem muda. o que eu nao comprendo é que o benfica representa a maioria popularia em portugal e que meia duzia de podres conseguem fazer o que querem isto nao consigo...

É muito simples. os Portugueses são conhecidos por serem um povo muito manso. Reclama-se imenso mas faz-se muito pouco para mudar. E claro, existe também a filosofia de "dividir para reinar".
Citação de: Faroleiro em 09 de Abril de 2012, 22:52
Citação de: Rei em 09 de Abril de 2012, 22:49
Eu acho que nos deviamos lixar, simplesmente somos muito prejudicados. Claro que houve jogos que jogaram mal os jogadores do Benfica, mas isso vai acontecer sempre. Os campeonatos decidem-se por vezes num jogo, ou em 2 jogos por exemplo. O Porto teve os seus maus jogos, e o Benfica o mesmo, simplesmente eles foram empurrados e o Benfica puxado para baixo. Uma grande penalidade ao primeiro minuto de jogo... surreal. Estou-me a cagar para este campeonato da treta.
x2

Citação de: jottab em 09 de Abril de 2012, 22:49
Citação de: Faroleiro em 09 de Abril de 2012, 22:45
Citação de: jottab em 09 de Abril de 2012, 22:41
Citação de: Faroleiro em 09 de Abril de 2012, 22:34
Citação de: FREDERICO em 09 de Abril de 2012, 22:26
uma coisa tenho ke dizer, vivo no estrangero e uma coisa posso dizer é ke o campeonato portugues é uma puta de farsa. o melhor é deichar estes cagoes jogar sozinho e o benfica notro campeonato. Nao sei como é ke voces vivendo em portugal aguentem isso. so por isso   dou os parabens os benfiquistas.

Ultima coisa soares dias vai pra puta ke te pariu pa!!!!!!!!!!!!
Até o Simão Sabrosa já dizia que o futebol em Portugal metia nojo. Ele disse algo assim após o Benfica ter sido escandalosamente roubado no Bessa em 2002 ou 2003 ou qualquer coisa assim.
eis tambem nao sei como podem andar assim no dia a dia,  como disse a um colega ate agora o futebol portugues é  gerido como o governo do pais, é uma autentica vergonha, vivo num pais onde um clube que é o marselha o mais historico e titulado foi despromovido por corupçao até na italia o pais da mafia foi despromovido o juventus, portugal é a rizada do estrangeiro, apitos dourados, escutas, putas, e o mesmo vai pro governo e depois admirem-se o pais estar quase na falencia.
No estrangeiro ninguém sabe da palhaçada que é o futebol Português. Se soubessem a UEFA e FIFA já teriam feito alguma coisa por mais simbólica que fosse. Talvez se a Al-Jazeera comprar os direitos televisivos do Benfica, Porto, Sporting e Braga a coisa mude um bocadinho pois se calhar mais estrangeiros vão ver a palhaçada da liga tuga....
todos sabem disto so que nao interessa a ninguem infelizmente, e nao é amanha que al jazeera compra os direitos do futebol pois nao vale nada... so se o al jazeera comprar o benfica ainda garanto que a arbitragem muda. o que eu nao comprendo é que o benfica representa a maioria popularia em portugal e que meia duzia de podres conseguem fazer o que querem isto nao consigo...

É muito simples. os Portugueses são conhecidos por serem um povo muito manso. Reclama-se imenso mas faz-se muito pouco para mudar. E claro, existe também a filosofia de "dividir para reinar".

BoaVida

Estou sem palavras...

É injustificável o Benfica e as desilusões que me tem dado desde o ano passado.

Podemos ser roubados mas há culpas nossas no cartório, e não me refiro ao jogo jogado,

refiro-me à Federação e a esta presidência que o nosso presidente fez o favor de apoiar.

PedroOliveira93

Citação de: Brave Heart em 09 de Abril de 2012, 22:50
Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Abril de 2012, 22:47
Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Abril de 2012, 22:36
Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Abril de 2012, 22:30
Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Abril de 2012, 21:24
Nome completo-Artur Manuel Ribeiro Soares Dias
E-mail: [email protected]
BI:11.498.870
Dados pessoais / Naturalidade
Nome do pai:Manuel Augusto Santos Soares Dias
NOME DA MAE-Maria Júlia Ferreira da Silva Ribeiro Dias
DISTRITO-PORTO
CONCELHO-PORTO
FREGUESIA-Massarelos
Residência / Contactos
Concelho-VILA NOVA DE GAIA
Morada-Rua Padre Manuel Teixeira de Melo, 545
Código Postal-4455-109 LAVRA
Telefone.223 751 014
Telemóvel-934 058 565
Profissão / Contactos
Profissão.Director de Recursos Humanos
Telefone 258 739 600

Mas que é esta merda? Ainda falam á boca cheia dos porcos, que condicionam e que são corruptos e metem merdas destas aqui?
Abram os olhos e deixem se do choradinho dos arbitros, houve um penalty sim, MAS ABRAM OS OLHOS E CULPEM QUEM TEM CULPAS! ATITUDE 0 DA EQUIPA, SÓ NÂO FOMOS GOLEADOS GRAÇAS AO ARTUR.
EM VEZ DE ANDAREM A CULPAR OS ARBITROS E O SISTEMA CULPEM OS DIRIGENTES DE MERDA QUE TEMOS E DEIXEM DE SER UNS CONFORMISTAS DO CARALHO

Ás vezes dá me vergonha de haver adeptos que mais parecem portistas

Parecem portistas o caralho!

Por mim a ESCUMALHA que lidera o Benfica estava na rua neste mesmo minuto, mas ORA FAZ A MERDA DAS CONTAS DOS PONTOS QUE NOS ROUBARAM!!!

NUM CAMPEONATO LIMPO, ÉRAMOS CAMPEÕES!

E se tivessemos um treinador que não ateima a meter os jogadores preferidos, meter uma nulidade á esquerda, é um basofias do caralho com a mania que é o maior, com um presidente que é um pinto da costa autentico que anda a mamar dinheiro á custa do benfica e faz ganhar os seus amigos, administradores lagartos e portistas enfiados no clube, artimanhas para ganhar eleiçoes e afins....

Independentemente de termos sido roubados ou não, sao atitudes nojentas e coisas que não se fazem a ninguem, se querem mudar alguma coisa comecem por mudar a merda que há dentro do Benfica em vez de fazerem choradinho e terem atitudes dignas de um membro dos SD

Eu já disse isto milhentas vezes, mas volto a repeti-lo... Em que é que a nossa incompetência desculpa a roubalheira constante, ano após ano?
Queres ver que o Vítor Pereira também não cometeu erros tão ou mais graves que os do Jorge Jesus? Até te podia dar exemplos, mas não é esse o cerne da questão.

CHEGA DE DESCULPAR A ROUBALHEIRA COM A NOSSA INCOMPETÊNCIA!

Se tu és desse tipo de gente é contigo, nada contra nada a favor, simplesmente eu não me comporto como aquelas pessoas que critico, prefiro sair derrotado mas sabendo que não manchei a historia do clube e os valores.

"CHEGA DE DESCULPAR A ROUBALHEIRA COM A NOSSA INCOMPETÊNCIA!"
Isto é o cúmulo, não aceitas roubalheira mas aceitas incompetencia?

CHEGA DE DESCULPAR A NOSSA INCOMPETENCIA COM A ROUBALHEIRA!

DanizaoSlb

Citação de: JLemoSLB em 09 de Abril de 2012, 22:56
Ate o manuel serrao consegue ser mais inteligente que o jesus...

Que dificil... até o emerson é mais inteligente

space_17

Hoje temos que ser honestos e dar os parabéns ao nosso rival Sporting pela grande conquista da Champions!!!!

Tenho pena do Pessoal que mora perto do Marques porque aquilo vai durar até de manhã

The Eagle Has Landed

É preciso fazer uma petição para despedir o chiclas? Não percebo qual é a mania que alguns ainda têm de achar que o gajo é um excelente treinador porque revelou A, e pôs a equipa a jogar B...no fim são os porcos que se riem! Ganhar taças da liga? Fod...!

japfranco

Roubaram-nos nos momentos cruciais no campeonato, como tem acontecido nos últimos 30 anos. Depois a jogar sob pressão fomos mais fracos e estamos derrotados.
Digo-vos: Contar a corrupção do Fruta Corrupção e Putedo, não há nada a fazer.
É como o país: Só corrupção e compadrio.
A pestilência prevalece e prevalecerá num país sem coragem de fazer como fizeram os Islandeses.
SLB4EVER mas, não vou mais. Chega de ser roubado.

albertosantos

Para terminar por hoje, ESTOU RESIGNADO E SINTO-ME IMPOTENTE perante tantas evidencias! Quem devia tomar as atitudes, não as toma, portanto também não vou ser eu!
Tenho pena...

Ricardo Teixeira

Citação de: pedro982 em 09 de Abril de 2012, 22:48
apesar da roubalheira constante, a verdade é que não merecemos ser campeões...

não com os erros parvos e constantes do JESUS....

todos os anos a mesma coisa...

Espectáculo...

Fomos roubados...mas não merecemos o titulo...

Somos violados...mas o violador não merece ir preso...

Até porque quem vai ganhar o titulo...não tem lá um gajo a treinar...que só não dá mais tiros nos pés...porque já não tem balas...