CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Zlatan_Messi

fdx merda de jogo, merda de atitude, jogadores que estão a mais, o gaitan só se esforça se for a liga dos campões. JJ têm de dar kugar a outra, acabou o caminho dele no Benfica.

iloy

DanizaoSlb

Citação de: mikedoom em 09 de Abril de 2012, 23:01
Citação de: DanizaoSlb em 09 de Abril de 2012, 22:53
Vieira - 10 anos - 2 campeonato. BOA MEDIA  :clap1:

E que tal pedires a demissão???

Jesus e que tal jogares com o cap???

Demissão? Então queres que voltem Damsios e Vales, não?

Como querias
2012/13: Objetivo principal: Taça da Liga
2013/14: """""""""""""""""""""""""""""""
2014/15:"""""""""""""""""""""""""""""""""""
2015/16: """"""""""""""""""""""""""""""""""
2016/17:"""""""""""""""""""""""""""""""""""
2017/18: """""""""""""""""""""""""""""""""""
2018/19: """"""""""""""""""""""""""""""""""
2019/20: """"""""""""""""""""""""""""""""""
2020/21: """""""""""""""""""""""""""""""". Porto com mais campeonatos que o benfica

LX

Citação de: Ricardinh010 em 09 de Abril de 2012, 23:01
Perdemos por um e podiamos ter perdido por dois ou três.

Eles quiseram mais e o Jesus foi tacticamente comida pelo Sá Pinto. O Sporting tem jogador assim de forma constante (City e Metalist). Eu estava à espera que eles se apresentassem assim. O Mestre da táctica aparentemente não...

E parem de choramingar com a arbitragem porra! Levámos uma ao poste, e o Artur brilhou em duas ou três defesas.

Quase não atacámos e oportunidades de perigo nem vê-las. O estofo de campeão onde anda?!

Que raiva!!!!!

Ficou a sonhar em Londres..

Ricardinh010

Citação de: farmacia franco em 09 de Abril de 2012, 23:06
Citação de: Ricardinh010 em 09 de Abril de 2012, 23:01
Perdemos por um e podiamos ter perdido por dois ou três.

Eles quiseram mais e o Jesus foi tacticamente comida pelo Sá Pinto. O Sporting tem jogador assim de forma constante (City e Metalist). Eu estava à espera que eles se apresentassem assim. O Mestre da táctica aparentemente não...

E parem de choramingar com a arbitragem porra! Levámos uma ao poste, e o Artur brilhou em duas ou três defesas.

Quase não atacámos e oportunidades de perigo nem vê-las. O estofo de campeão onde anda?!

Que raiva!!!!!

Se formo ver bem entao o mestre da tactica ate jogou bem logo de inicio começou com 2 ponta de lanças como se joga contra equipas pequenas, porque ate ao penalty so dporting o Benfica estava por cima, depois disso claro o Benfica vem se abaixo classico.

Equipa pequena que nos controlou o jogo todo. Deixam-se de merdas e de pseudo grandeza. Os grandes fazem-se dentro do campo, não é de peito inchado cá fora. É também por isso que perdemos este campeonato. Arrogância do treinador, de muitos adeptos e de alguns jogadores.

Vergonha. Mas só temos o que merecemos.

Niggalhao

Citação de: Zlatan_Messi em 09 de Abril de 2012, 23:08
fdx merda de jogo, merda de atitude, jogadores que estão a mais, o gaitan só se esforça se for a liga dos campões. JJ têm de dar kugar a outra, acabou o caminho dele no Benfica.
Alguém jogou bem hoje? O Artur sim, não tou a ver mais ninguém.

A falares, falas de todos...

Mania de perseguição ao Gaitán.

Doom

Eu se fosse ao gaitan, ao nolito ou ao Nelson tinha partido os dentes ao Porco do João Pereira!

JLemoSLB

Citação de: Niggalhao em 09 de Abril de 2012, 23:07
Isto é doença...

Eu ainda acredito, ainda faço contas, e ainda acho que é possível...

Só por ti Benfica, eu não mereço isto, nem eu nem ninguém...
O porto perde nos barreiros e empata com o sporting... sendo que o Benfica tem de ganhar os jogos todos... Eu ainda acredito!  :slb2:

Maytay

Citação de: Wach Wíinik em 09 de Abril de 2012, 23:06
Levámos banho tactico. E a verdade é que o Benfica se mija todo sobre pressão...é debil!

Por muito que custe a vitoria dos sapos foi justa e acho que mesmo que não fosse o penalty, também nunca ganhariamos este jogo.

assino por baixo

j.j.

O futebol joga-se passando a bola de jogador para jogador sem a perder para o adversário. Quando os jogadores começam a enverdar pelo egoismo e só querem a bola para si, perdendo sistemáticamente as bolas em transição e criando jogadas de contra ataque é meio caminho andado para a derrota. E é nisto que o treinador tem de chamar a atenção. São jogos e jogos consecutivos onde o egoismo e a "fuçanga" nos fazem perder jogos e pontos.

Javi Garcia

isaiasempre

Meus amigos: JJ é um parolo com manias de grandeza e sem a lucidez suficiente para saber onde está. Ponto final.

Niggalhao

Citação de: JLemoSLB em 09 de Abril de 2012, 23:09
Citação de: Niggalhao em 09 de Abril de 2012, 23:07
Isto é doença...

Eu ainda acredito, ainda faço contas, e ainda acho que é possível...

Só por ti Benfica, eu não mereço isto, nem eu nem ninguém...
O porto perde nos barreiros e empata com o sporting... sendo que o Benfica tem de ganhar os jogos todos... Eu ainda acredito!  :slb2:
Foi exatamente essas contas que eu fiz.

Só resta esperar que eles escorreguem e ganhar os nossos jogos...

RicarJF

Desculpem mas temos que jogar MUITO mais que isto se queremos ganhar alguma coisa. É apenas a minha humilde opinião.

rolf03

Mudar por mudar não.

Está na hora de aparecem candidatos sérios , com programas credíveis.Concordp que está na hora de dar um passo em frente mas com cuidado.

Já tivemos a nossa parte de ladrões.