CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

jmm8-20

opah o benfica precisa d eum di maria...d eum gajo de outro nivel qe desiqilibre...o porto tem o hulk qe decide campeonatos...o benfica ganhou ha dois anos a custa do di maria, mas foi msm a custa dele e desde ai n teve mais ninguem

Roenin

Citação de: mikedoom em 09 de Abril de 2012, 23:01
Citação de: DanizaoSlb em 09 de Abril de 2012, 22:53
Vieira - 10 anos - 2 campeonato. BOA MEDIA  :clap1:

E que tal pedires a demissão???

Jesus e que tal jogares com o cap???

Demissão? Então queres que voltem Damsios e Vales, não?

Para se defender um Presidente medíocre compara-se com Presidentes medíocres. Como se o trabalho dele fosse brilhante ou até mediano. É que nem isso.

jottab

Citação de: JLemoSLB em 09 de Abril de 2012, 23:09
Citação de: Niggalhao em 09 de Abril de 2012, 23:07
Isto é doença...

Eu ainda acredito, ainda faço contas, e ainda acho que é possível...

Só por ti Benfica, eu não mereço isto, nem eu nem ninguém...
O porto perde nos barreiros e empata com o sporting... sendo que o Benfica tem de ganhar os jogos todos... Eu ainda acredito!  :slb2:
LOL EMPATA COM O SPORTING LOL!!! estas esquecido que o sporting tal como o braga é a prostituta do porko

JLemoSLB

Citação de: Niggalhao em 09 de Abril de 2012, 23:10
Isto é doença...

O porto perde nos barreiros e empata com o sporting... sendo que o Benfica tem de ganhar os jogos todos... Eu ainda acredito!  :slb2:
Foi exatamente essas contas que eu fiz.

Só resta esperar que eles escorreguem e ganhar os nossos jogos...
Acho que vamos ganhar os jogos todos, ate porque nao temos mais competiçoes... ja o porto agora nao sai de la de cima... digo eu

DanizaoSlb

Citação de: j.j. em 09 de Abril de 2012, 23:09
O futebol joga-se passando a bola de jogador para jogador sem a perder para o adversário. Quando os jogadores começam a enverdar pelo egoismo e só querem a bola para si, perdendo sistemáticamente as bolas em transição e criando jogadas de contra ataque é meio caminho andado para a derrota. E é nisto que o treinador tem de chamar a atenção. São jogos e jogos consecutivos onde o egoismo e a "fuçanga" nos fazem perder jogos e pontos.

BINGO!!

Zlatan_Messi

Citação de: Niggalhao em 09 de Abril de 2012, 23:09
Citação de: Zlatan_Messi em 09 de Abril de 2012, 23:08
fdx merda de jogo, merda de atitude, jogadores que estão a mais, o gaitan só se esforça se for a liga dos campões. JJ têm de dar kugar a outra, acabou o caminho dele no Benfica.
Alguém jogou bem hoje? O Artur sim, não tou a ver mais ninguém.

A falares, falas de todos...

Mania de perseguição ao Gaitán.

só podes estar a brincar... viste o gaitan a jogar? ele e o cardozo foram o piores e eram os que podiam fazer a diferença

miki_moto

Citação de: Javi Garcia em 09 de Abril de 2012, 23:10
Estou doente para o resto da semana, obrigado Benfica

receita de médico: faz boicote à final da taça da liga

Aveiro_boy

o porto nos momentos certos nao vacilou...veio ganhar á Luz e a braga....com arbitros ou sem arbitros ganhou...

The Eagle Has Landed

Fomos roubados? - Fomos
Fomos prejudicados? - Fomos
Isso explica tudo? - NÃO
Querem ganhar como os porcos com putas e vinho? - EU NÂO
Querem saber porque é que o Jesus não foi com as putas no ano passado depois daquela vergonha? - Porque ia parar ao Porto!
O LFV está com medo de ver o sei amiguinho pastilhas a mascar tridents no Dragão? - Está
O que é que nós temos a ver com isso? - Merda nenhuma!
O que é que nós queremos - GANHAR!

Com Jesus, tudo isso é impossível!

JLemoSLB

Citação de: jottab em 09 de Abril de 2012, 23:11
Isto é doença...

LOL EMPATA COM O SPORTING LOL!!! estas esquecido que o sporting tal como o braga é a prostituta do porko
Nao é bem assim, o ano passado o sporting foi a equipa que mais luta deu ao porto, 1-1 aqui e 3-2 la com o jogador de andebol rolando...

DanizaoSlb

Citação de: Roenin em 09 de Abril de 2012, 23:11
Citação de: mikedoom em 09 de Abril de 2012, 23:01
Citação de: DanizaoSlb em 09 de Abril de 2012, 22:53
Vieira - 10 anos - 2 campeonato. BOA MEDIA  :clap1:

E que tal pedires a demissão???

Jesus e que tal jogares com o cap???

Demissão? Então queres que voltem Damsios e Vales, não?

Para se defender um Presidente medíocre compara-se com Presidentes medíocres. Como se o trabalho dele fosse brilhante ou até mediano. É que nem isso.

Da para rescuscitar o João Santos? Fernando Martins candida-te

GTtdi_SLB

Eu já não acredito.
E no próximo jogo em casa como vão ser os bilhetes? a 5€ para mandar areia para os olhos do pessoal? boicote nessa merda.

Faroleiro

Citação de: tanktobank em 09 de Abril de 2012, 23:12
vá malta, até ao euro 2012
Eu nem tenho vontade de ver e apoiar Pepes e Brutos Alves e Paulos Bentos. Prefiro mil vezes o Euro das mulheres sub-18 ou lá o que é.

simaotorras

Citação de: Doom em 09 de Abril de 2012, 23:09
Eu se fosse ao gaitan, ao nolito ou ao Nelson tinha partido os dentes ao Porco do João Pereira!

qdo o Nolito mandou umas bocas ao JP , o JJ quase que lhe bateu e deu berros ao Nolito......no final, estava aos abraços com o João Pereira...