CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Zlatan_Messi

Citação de: Niggalhao em 09 de Abril de 2012, 23:09
Citação de: Zlatan_Messi em 09 de Abril de 2012, 23:08
fdx merda de jogo, merda de atitude, jogadores que estão a mais, o gaitan só se esforça se for a liga dos campões. JJ têm de dar kugar a outra, acabou o caminho dele no Benfica.
Alguém jogou bem hoje? O Artur sim, não tou a ver mais ninguém.

A falares, falas de todos...

Mania de perseguição ao Gaitán.

só podes estar a brincar... viste o gaitan a jogar? ele e o cardozo foram o piores e eram os que podiam fazer a diferença

miki_moto

Citação de: Javi Garcia em 09 de Abril de 2012, 23:10
Estou doente para o resto da semana, obrigado Benfica

receita de médico: faz boicote à final da taça da liga

Aveiro_boy

o porto nos momentos certos nao vacilou...veio ganhar á Luz e a braga....com arbitros ou sem arbitros ganhou...

The Eagle Has Landed

Fomos roubados? - Fomos
Fomos prejudicados? - Fomos
Isso explica tudo? - NÃO
Querem ganhar como os porcos com putas e vinho? - EU NÂO
Querem saber porque é que o Jesus não foi com as putas no ano passado depois daquela vergonha? - Porque ia parar ao Porto!
O LFV está com medo de ver o sei amiguinho pastilhas a mascar tridents no Dragão? - Está
O que é que nós temos a ver com isso? - Merda nenhuma!
O que é que nós queremos - GANHAR!

Com Jesus, tudo isso é impossível!

JLemoSLB

Citação de: jottab em 09 de Abril de 2012, 23:11
Citação de: JLemoSLB em 09 de Abril de 2012, 23:09
Citação de: Niggalhao em 09 de Abril de 2012, 23:07
Isto é doença...

Eu ainda acredito, ainda faço contas, e ainda acho que é possível...

Só por ti Benfica, eu não mereço isto, nem eu nem ninguém...
O porto perde nos barreiros e empata com o sporting... sendo que o Benfica tem de ganhar os jogos todos... Eu ainda acredito!  :slb2:
LOL EMPATA COM O SPORTING LOL!!! estas esquecido que o sporting tal como o braga é a prostituta do porko
Nao é bem assim, o ano passado o sporting foi a equipa que mais luta deu ao porto, 1-1 aqui e 3-2 la com o jogador de andebol rolando...

DanizaoSlb

Citação de: Roenin em 09 de Abril de 2012, 23:11
Citação de: mikedoom em 09 de Abril de 2012, 23:01
Citação de: DanizaoSlb em 09 de Abril de 2012, 22:53
Vieira - 10 anos - 2 campeonato. BOA MEDIA  :clap1:

E que tal pedires a demissão???

Jesus e que tal jogares com o cap???

Demissão? Então queres que voltem Damsios e Vales, não?

Para se defender um Presidente medíocre compara-se com Presidentes medíocres. Como se o trabalho dele fosse brilhante ou até mediano. É que nem isso.

Da para rescuscitar o João Santos? Fernando Martins candida-te

GTtdi_SLB

Eu já não acredito.
E no próximo jogo em casa como vão ser os bilhetes? a 5€ para mandar areia para os olhos do pessoal? boicote nessa merda.

Faroleiro

Citação de: tanktobank em 09 de Abril de 2012, 23:12
vá malta, até ao euro 2012
Eu nem tenho vontade de ver e apoiar Pepes e Brutos Alves e Paulos Bentos. Prefiro mil vezes o Euro das mulheres sub-18 ou lá o que é.

simaotorras

Citação de: Doom em 09 de Abril de 2012, 23:09
Eu se fosse ao gaitan, ao nolito ou ao Nelson tinha partido os dentes ao Porco do João Pereira!

qdo o Nolito mandou umas bocas ao JP , o JJ quase que lhe bateu e deu berros ao Nolito......no final, estava aos abraços com o João Pereira...

miki_moto

Citação de: jmm8-20 em 09 de Abril de 2012, 23:10
opah o benfica precisa d eum di maria...d eum gajo de outro nivel qe desiqilibre...o porto tem o hulk qe decide campeonatos...o benfica ganhou ha dois anos a custa do di maria, mas foi msm a custa dele e desde ai n teve mais ninguem

dele e do ramires

DanizaoSlb

Citação de: The Eagle Has Landed em 09 de Abril de 2012, 23:12
Fomos roubados? - Fomos
Fomos prejudicados? - Fomos
Isso explica tudo? - NÃO
Querem ganhar como os porcos com putas e vinho? - EU NÂO
Querem saber porque é que o Jesus não foi com as putas no ano passado depois daquela vergonha? - Porque ia parar ao Porto!
O LFV está com medo de ver o sei amiguinho pastilhas a mascar tridents no Dragão? - Está
O que é que nós temos a ver com isso? - Merda nenhuma!
O que é que nós queremos - GANHAR!

Com Jesus, tudo isso é impossível!

DUPLO BINGO

Maximus_SLB

Independentemente do escândalo que é o futebol português e da impunidade que reina pelos lados do norte, este Benfica é psicologicamente fraco de mais, desde jogadores a, principalmente, direcção e equipa técnica. Juntando a isso a incompetência de quem manda, temos os ingredientes para mais uma época mandada para o lixo e mais humilhações. Não é possível que uma equipa que está a lutar pelo título entre em campo já derrotada como entrou hoje, culpa do catedrático que mais uma vez inventou uma equipa facilmente anulável por um sporting ridículo. Incrível como no sector do terreno mais importante de qualquer jogo de futebol o homem lança um Javi (irreconhecível) e o Witsel para lutar contra 4(!) lagartos na zona central (schars, elias, matias e izmailov), ainda mais sendo essa a zona mais forte do sporting. Logo aí, quando vi o 11, disse a um amigo que entrávamos já a perder o jogo. Infelizmente, estava certo.
   Depois no decorrer do jogo, o jj consegue ser ainda mais miserável. Com o sporting a jogar com a equipa tão compacta e em bloco baixo, tem a brilhante ideia de meter o djaló (esforçado) a jogar em espaços curtos, quando toda a gente sabe (menos a nossa espécie de treinador) que ele é "bom" com espaço para ser lançado em velocidade, deixando o Nolito no banco que é excelente a jogar contra esse tipo de equipas. Foi só mais uma burrice a juntar a tantas outras que já nos custaram tantas derrotas e humilhações. Isto para não falar na insistência idiota no Emerson que é sempre menos 1 a atacar quando a melhor maneira de jogar contra estas equipas que se fecham muito é explorar as combinações nos corredores laterais.

Depois, tenho vergonha que seja um jogador, ainda mais o Artur que é um dos jogadores com melhor postura no futebol português a ter que vir dizer aquilo que todos nós adeptos já vimos desde que o pino que treina o porco veio dizer que o Benfica podia encomendar as faixas.

Fdx, estou de rastos. Nenhum adepto merece 2 épocas seguidas de tanta incompetência e casmurrice de um treinador. Espero que jj continuar no Benfica para o ano nem seja sequer uma hipótese a ser considerada pela direcção. Se bem que já nada me espantaria daqueles que apoiam corruptos para as mais altas instâncias do futebol em Portugal, que está podre por dentro. E hoje todos vimos mais um capítulo dessa novela.

A minha esperança é que um dia haja alguém a defender realmente os interesses do futebol em Portugal, com "eles no sítio" para limpar e eliminar de vez toda a máquina corrupta que, nos dias de hoje, domina a belo prazer o futebol, desde a 1ª liga até aos campeonatos distritais, onde a vergonha é maior ainda.

Estou desolado e acredito que muitos de vocês também se sentem assim. Não merecíamos isto. Ainda assim, e porque nada do que acabei de dizer é maior que a paixão e a alma Benfiquista,

VIVA O BENFICA! :slb2:

E_PluribusUnum

Mais valia ter ficado em casa. Era penalti? Ainda nao vi nenhuma repetição

isaiasempre

Mas há aqui alguém que defenda o JJ?

Se há, que exponha os seus argumentos.

É que este gajo não tem ponta por onde se lhe pegue.