CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

nikas

Citação de: jfsbrito em 09 de Abril de 2012, 23:14
Não vi o jogo, por motivos maiores, ouvi um pouco do relato.
Logo ao ouvir o 11 inicial fiquei parvo...
4-4-2??wtf que mania, porque não apostou em 3 médios, ele sabia bem que os lagartos vinha para cima do Benfica, podiamos ter jogado em contra golpe, mas não, o mestre da tática....

Como esteve o Luisão e o Garay, eu tinha dito ontem que não arriscava jogar com o Garay... Mas como estiveram?

Mal, Péssimos, Terríveis, Horríveis...

Freire

JLemoSLB

Mas, vendo bem, nos nao perdemos o campeonato aqui pois é dos campos mais complicados, inadmissiveis sao os jogos em coimbra e olhao, esses sim.

jottab

Citação de: JLemoSLB em 09 de Abril de 2012, 23:12
Citação de: jottab em 09 de Abril de 2012, 23:11
Citação de: JLemoSLB em 09 de Abril de 2012, 23:09
Citação de: Niggalhao em 09 de Abril de 2012, 23:07
Isto é doença...

Eu ainda acredito, ainda faço contas, e ainda acho que é possível...

Só por ti Benfica, eu não mereço isto, nem eu nem ninguém...
O porto perde nos barreiros e empata com o sporting... sendo que o Benfica tem de ganhar os jogos todos... Eu ainda acredito!  :slb2:
LOL EMPATA COM O SPORTING LOL!!! estas esquecido que o sporting tal como o braga é a prostituta do porko
Nao é bem assim, o ano passado o sporting foi a equipa que mais luta deu ao porto, 1-1 aqui e 3-2 la com o jogador de andebol rolando...
Se o porto empata-se e daria o titulo ao benfica acreditas que o sporting iria ajudar-nos? lol! nem sonhar deixam de sonhos esta arrumado até hoje tive esperanças mas esta visto de qualquer forma mesmo se os porkos nao conseguirem os homems de preto ajudem.

Faroleiro

Citação de: simaotorras em 09 de Abril de 2012, 23:14
Citação de: Faroleiro em 09 de Abril de 2012, 23:13
Citação de: tanktobank em 09 de Abril de 2012, 23:12
vá malta, até ao euro 2012
Eu nem tenho vontade de ver e apoiar Pepes e Brutos Alves e Paulos Bentos. Prefiro mil vezes o Euro das mulheres sub-18 ou lá o que é.

melhor ainda, são os jogos de voleibol femininos =)
Isso mesmo!

tanktobank

Citação de: Faroleiro em 09 de Abril de 2012, 23:13
Citação de: tanktobank em 09 de Abril de 2012, 23:12
vá malta, até ao euro 2012
Eu nem tenho vontade de ver e apoiar Pepes e Brutos Alves e Paulos Bentos. Prefiro mil vezes o Euro das mulheres sub-18 ou lá o que é.
eu não disse que ia apoiar portugal :)

jmm8-20

Citação de: miki_moto em 09 de Abril de 2012, 23:13
Citação de: jmm8-20 em 09 de Abril de 2012, 23:10
opah o benfica precisa d eum di maria...d eum gajo de outro nivel qe desiqilibre...o porto tem o hulk qe decide campeonatos...o benfica ganhou ha dois anos a custa do di maria, mas foi msm a custa dele e desde ai n teve mais ninguem

dele e do ramires
nem tanto...o porto tem o hulk qe de outro campeonato e o benfica n tem aqele gajo qe faça um treinador adversario n dormir por causa dele

o di maria deunos o campeonato e em 2 anos n souberam substituilo.....fds....e tao tds contentes, com gaitans, nolitos, b.cesares...precisamos de um cracao crl!!

JLemoSLB

Citação de: jottab em 09 de Abril de 2012, 23:17
Citação de: JLemoSLB em 09 de Abril de 2012, 23:12
Citação de: jottab em 09 de Abril de 2012, 23:11
Citação de: JLemoSLB em 09 de Abril de 2012, 23:09
Citação de: Niggalhao em 09 de Abril de 2012, 23:07
Isto é doença...

Eu ainda acredito, ainda faço contas, e ainda acho que é possível...

Só por ti Benfica, eu não mereço isto, nem eu nem ninguém...
O porto perde nos barreiros e empata com o sporting... sendo que o Benfica tem de ganhar os jogos todos... Eu ainda acredito!  :slb2:
LOL EMPATA COM O SPORTING LOL!!! estas esquecido que o sporting tal como o braga é a prostituta do porko
Nao é bem assim, o ano passado o sporting foi a equipa que mais luta deu ao porto, 1-1 aqui e 3-2 la com o jogador de andebol rolando...
Se o porto empata-se e daria o titulo ao benfica acreditas que o sporting iria ajudar-nos? lol! nem sonhar deixam de sonhos esta arrumado até hoje tive esperanças mas esta visto de qualquer forma mesmo se os porkos nao conseguirem os homems de preto ajudem.
Nao te esqueças que eles ainda lutam pelo 3º lugar, tao a meia duzia de pontos do braga

Zlatan_Messi

Citação de: Faroleiro em 09 de Abril de 2012, 23:15
Citação de: miki_moto em 09 de Abril de 2012, 23:12
Citação de: Javi Garcia em 09 de Abril de 2012, 23:10
Estou doente para o resto da semana, obrigado Benfica

receita de médico: faz boicote à final da taça da liga
Eu já decidi que não vou ver o jogo. É uma taça que sempre achei irrelevante a não ser para a equipa B e é uma perda de tempo para clubes que competem na Europa. E tendo em conta as vergonhosas arbitragens e castigo injusto e exagerado ao Aimar, eu até gostaria que fosse possível o Benfica boicotar esta final mais a taça da jola e Taça de Portugal da próxima época.

x2

JPSilva

Citação de: jmm8-20 em 09 de Abril de 2012, 23:17
opah o benfica precisa d eum di maria...d eum gajo de outro nivel qe desiqilibre...o porto tem o hulk qe decide campeonatos...o benfica ganhou ha dois anos a custa do di maria, mas foi msm a custa dele e desde ai n teve mais ninguem

dele e do ramires
nem tanto...o porto tem o hulk qe de outro campeonato e o benfica n tem aqele gajo qe faça um treinador adversario n dormir por causa dele

o di maria deunos o campeonato e em 2 anos n souberam substituilo.....fds....e tao tds contentes, com gaitans, nolitos, b.cesares...precisamos de um cracao crl!!

Não souberam substituir? É facil substituir Di Maria's?

jottab

Citação de: JLemoSLB em 09 de Abril de 2012, 23:16
Mas, vendo bem, nos nao perdemos o campeonato aqui pois é dos campos mais complicados, inadmissiveis sao os jogos em coimbra e olhao, esses sim.
em guimaraes foi uma anedota sobretudo a equipa que pos jesus naquele dia em campo.

Aspoon

dele e do ramires

o sei o que o porto tem e que desiquilibra... chama-se proenca, soares dias, jorginhos e afins. esses são os verdadeiros trunfos

Faroleiro

dele e do ramires

O Benfica tem que ir buscar o Salvio mas quanto mais tempo ele jogar no Patético mais dificil isso fica. O Benfica devia tê-lo comprado no final da época passada. Aliás, se ele tivesse jogado no final da época o Benfica teria ido à final da Liga Europa e até ganho aquilo.

PORTUGUESE_GIANTS

toda a gente sabia como o sporting ia jogar... menos o nosso treinador!
este ano fomos enrabados por dois adjuntos... mas daqueles mesmo fracos!
o sporting coitado fez o que tinha a fazer como equipa pequena festeja a subida ao 4º lugar, lugar que vai ocupar durante pouco tempo!

slbforever95

o brasileiros no estadio de alvalade estão drogados ou que?
elia:"penalty e expulsão para o garay" LOL