CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

VivaoBenfica

Artur Soares Dias com influência no resultado, mais um roubo de igreja. Condicionaram a equipa com amarelos e etc, ficaram atarantados do ponto de vista psicológico e isso traduziu-se num jogo em que nos limitámos a ter a bola. O campeonato acabou, agora é por a mexer o JJ, que teve muita culpa...

SLsinde

eu queria ver alguns dos que aqui ciriticam a jogar à bola e serem quase proibidos de jogar, e levarem porrada e nada acontecer aos outros, cada bola parada marcada falta ofensiva. queria ver o vosso animo e vontade. digo-vos ja:
o meu era abandonar o campo.

gondarslb

Citação de: Zoran em 10 de Abril de 2012, 00:04
Citação de: gondarslb em 10 de Abril de 2012, 00:00
Citação de: Zoran em 09 de Abril de 2012, 23:56
Vejo por aqui muita gente a falar de arbitros e de roubos e de sermos prejudicados..de mais um campeonato roubado..enfim.
Para os que pensam assim, reparem;

É culpa dos arbitros ou do sistema, nós não termos um def esquerdo de jeito para quem quer ser campeão?? NÂO!
É culpa de quem não termos alguém que substitua bem o aimar? Dos arbitros??
É culpa dos arbitros termos perdido em guimaraes?? NÂO! Não jogámos nada!
Empatar em coimbra foi culpa dos arbitros???? NÂO!
Perdemos com os porcos apenas por culpa dos arbitros??? Aí houve culpa no golo fora de jogo mas mesmo assim nao conseguimos ganhar em nossa casa, permitimos o empate desastrosamente contra um adversario directo.
A equipa não corre, não tem alma, isso é culpa do sistema??
A equipa rebentou fisica e animicamente. Culpa de quem?? Dos arbitros???
O nosso treinador inventa, é um mestre das táticas mas nunca assume a culpa dele. Culpas dos arbitros??? Não me fodam!

Há que assumir a nossa incompetencia qd ela acontece e foi o caso, tivemos 5 pontos de vantagem de um porto moribundo e em 3 jrnadas já estávamos atrás deles tres pontos...Agora digam lá de quem foi a culpa, senão maioritariamente nossa.
Perdemos esta liga para os porcos quando tivemos muitas abébias para a ganhar.
Agora se querem arranjar bodes expiatórios que justifiquem a nossa incompetencia, eu não alinho nisso.
Os arbitros erraram, roubaram-nos algumas vezes? SIM!! Mas isso acontece com todos. PERDEMOS ESTA LIGA PORQUE CAÍMOS A PIQUE NO ULTIMO TERÇO DO CAMPEONATO, A EQUIPA NÃO TEM ALEGRIA, NÃO REAGE, ALGO SE PASSA ENTRE OS JOGADORES E JESUS.
Quando os porcos perdem um jogo que seja, viram-se contra a equipa, pressionam os jogadores, cobram a sério!! Os resultados aparecem sempre..
No Benfica qd acontece isto viramo-nos contra o sistema e os proenças, mas se analisarmos friamente, vemos que não jogámos um crlh pra ganhar..
Acho que é hora, no fim desta epoca de um novo ciclo, penso que Jesus está esgotado, já não trará mais nada de bm ao Benfica.
Desculpem os desabafos mas hj foi mau demais.
BENFICA SEMPRE
digo te uma coisa muda te para o porco assim es sempre campeao mesmo a jugar mal porque o porko não esta a jogar mais que o benfica faz me um favor muda te

Nã és mais benfiquista que eu decerto..
Os porcos não estão a jogar melhor que nós? Ok. Mas viste o jogo hj?? Zero oportunidades de golo no jogo da nossa epoca... Que dizer disto??
Mais cego é quem não quer ver.
isso estou de acordo contigo, joga mos mal mas foda se  o arbitro que marca se  aquele penalti aos 2 minutos o jogo ia ser outro estou farto deste futebol portugues estou prestes a entregar o meu cartão de socio aqui no norte no nosso jogo com os porcos que eles ganharam com um golo em fora de joga os porkistas dizem é que sabe ganhar assim e nós sempre a malhar nos jogadores estou farto desta merda

solee

Epa a análise deste jogo é tão simples... penalty claro(daqueles que até um gajo que está no 8º anel do estádio e de costas para o jogo vê) aos 3 minutos. 1-0 para o Benfica e... desde quando é que o sporting sabe jogar em ataque organizado? Nunca na vida ganhava o jogo. A tática do autocarro funciona porque a outra equipa está à procura do resultado. Tudo é resto são pataias, mas continuem a baixar as orelhas. Os de preto vão mamando a fruta e os lá de cima riem à fartazana. Boa noite.

simaotorras

Citação de: rohff em 10 de Abril de 2012, 00:06
Hoje vi uma exibiçào do Benfica sem chama, sem vontade, sem garra nào hà desculpa dos arbitros... Nào jogaram um Caralho!!!

Mais patéticos que isso foram os festejos dos sapos por um quarto lugar, oxàla que o meu Benfica nào vira um clubezeco como eles, peço a Deus, todos os santos e mais alguma coisa para tal nunca acontecer!!!

isto é que doí...mas muitos adeptos ficaram iludidos com a exibição contra o Chelsea..(muitos ainda estão ).....

Zoran

Quando jesus chegou ao Benfica disse que com ele a equipa ia correr o dobro, e correram!
Agora não, a equipa arrasta-se sem chama, sem ambição e isso é que me revolta pq se dessem o litro ninguem lhes apontava nada..
Os jogadores não estão com o treinador..á muito tempo.

helderrocha

Citação de: RedStar1982 em 10 de Abril de 2012, 00:04
Citação de: osanto em 10 de Abril de 2012, 00:03
Cheguei agora do estadio por isso o q vou escrever pode ainda estar influenciado por tal facto, no entanto e após ler algumas opinioes vou tb deixar a minha:

- Jesus chegou ao fim da linha: Se o treinador dos tripeiros q em principio vai ser campeao vai para o olho da rua.... o Jesus já nao tem mais margem de manobra.

- Infelizmente somos roubados, mas eu nunca acreditei q se fossemos campeoes de que nao o iriamos ser, se o staff do Benfica tb nao sabia disso é pq andam a dormir ha muitos anos.

- Todos se queixam do vermelho do Aimar, queixem-se do trinador que nao tem uma alternativa no plantel qd decidiu emprestar o C.Martins.

- Yannick, Emerson, Luisao (chegado de lesao) Rodrigo (morreu nestes utltimos jogos) e vcs vêm falar do Sistema??????????

Como sócio nao sinto q devo nada ao Jesus o Benfica deu-lhe mais a ele do que ele ao Benfica, teve a sua oportunidade, arriscou, errou tem q ir embora, ha vida no Benfica para além do Jesus.

É só a minha opiniao.

E muito bem.

academica benfica 2 penaltis e dois foras de jogo mal tirados

olhanense benfica 2 expulsoes (coiço ao javi garcia e tesoura o jardel)e tres penaltis por marcar (duas placagens no javi garcia e outra no cardozo)

sporting benfica 2 penaltis(gaitan e luisao) e tres expulsoes(joao pereira umas 3 ou 4 x, a falta sobre o witsel minutos antes da falta do javi garcia, polga no lance da penalti nao assinalado a favor do benfica)

temos um total de 5 expulsoes, 7 penaltis e dois foras de jogo em tres jogos que so fizeos 2 pontos!

isto apesar da insistencia em emerson, nos erros que jj tem cometido, na falta de motivação apresentada, nas exibições de merda que temos feito faz muita diferença. não é facil resistir a tamanho roubo!

Pirex21

Citação de: rohff em 10 de Abril de 2012, 00:06
Hoje vi uma exibiçào do Benfica sem chama, sem vontade, sem garra nào hà desculpa dos arbitros... Nào jogaram um Caralho!!!

Mais patéticos que isso foram os festejos dos sapos por um quarto lugar, oxàla que o meu Benfica nào vira um clubezeco como eles, peço a Deus, todos os santos e mais alguma coisa para tal nunca acontecer!!!
Infelizmente não terás de esperar muito. Quando se organizam excursões para ir esperar a equipa ao aeroporto para ir dar os parabéns por uma derrota, sem perceber que os jogadores só se dão ao trabalho de correr nos grandes palcos, é sinal que nos estamos a habituar à mediocridade.

d10s

Fora de campo um passeio, dentro de campo uma valente MERDA!

Pqp! Rua JJ e Vieira!

jpcafe

Citação de: gondarslb em 10 de Abril de 2012, 00:09
Citação de: Zoran em 10 de Abril de 2012, 00:04
Citação de: gondarslb em 10 de Abril de 2012, 00:00
Citação de: Zoran em 09 de Abril de 2012, 23:56
Vejo por aqui muita gente a falar de arbitros e de roubos e de sermos prejudicados..de mais um campeonato roubado..enfim.
Para os que pensam assim, reparem;

É culpa dos arbitros ou do sistema, nós não termos um def esquerdo de jeito para quem quer ser campeão?? NÂO!
É culpa de quem não termos alguém que substitua bem o aimar? Dos arbitros??
É culpa dos arbitros termos perdido em guimaraes?? NÂO! Não jogámos nada!
Empatar em coimbra foi culpa dos arbitros???? NÂO!
Perdemos com os porcos apenas por culpa dos arbitros??? Aí houve culpa no golo fora de jogo mas mesmo assim nao conseguimos ganhar em nossa casa, permitimos o empate desastrosamente contra um adversario directo.
A equipa não corre, não tem alma, isso é culpa do sistema??
A equipa rebentou fisica e animicamente. Culpa de quem?? Dos arbitros???
O nosso treinador inventa, é um mestre das táticas mas nunca assume a culpa dele. Culpas dos arbitros??? Não me fodam!

Há que assumir a nossa incompetencia qd ela acontece e foi o caso, tivemos 5 pontos de vantagem de um porto moribundo e em 3 jrnadas já estávamos atrás deles tres pontos...Agora digam lá de quem foi a culpa, senão maioritariamente nossa.
Perdemos esta liga para os porcos quando tivemos muitas abébias para a ganhar.
Agora se querem arranjar bodes expiatórios que justifiquem a nossa incompetencia, eu não alinho nisso.
Os arbitros erraram, roubaram-nos algumas vezes? SIM!! Mas isso acontece com todos. PERDEMOS ESTA LIGA PORQUE CAÍMOS A PIQUE NO ULTIMO TERÇO DO CAMPEONATO, A EQUIPA NÃO TEM ALEGRIA, NÃO REAGE, ALGO SE PASSA ENTRE OS JOGADORES E JESUS.
Quando os porcos perdem um jogo que seja, viram-se contra a equipa, pressionam os jogadores, cobram a sério!! Os resultados aparecem sempre..
No Benfica qd acontece isto viramo-nos contra o sistema e os proenças, mas se analisarmos friamente, vemos que não jogámos um crlh pra ganhar..
Acho que é hora, no fim desta epoca de um novo ciclo, penso que Jesus está esgotado, já não trará mais nada de bm ao Benfica.
Desculpem os desabafos mas hj foi mau demais.
BENFICA SEMPRE
digo te uma coisa muda te para o porco assim es sempre campeao mesmo a jugar mal porque o porko não esta a jogar mais que o benfica faz me um favor muda te

Nã és mais benfiquista que eu decerto..
Os porcos não estão a jogar melhor que nós? Ok. Mas viste o jogo hj?? Zero oportunidades de golo no jogo da nossa epoca... Que dizer disto??
Mais cego é quem não quer ver.
isso estou de acordo contigo, joga mos mal mas foda se  o arbitro que marca se  aquele penalti aos 2 minutos o jogo ia ser outro estou farto deste futebol portugues estou prestes a entregar o meu cartão de socio aqui no norte no nosso jogo com os porcos que eles ganharam com um golo em fora de joga os porkistas dizem é que sabe ganhar assim e nós sempre a malhar nos jogadores estou farto desta merda

Lá está o Benfica tem de ser sempre 1000 vezes melhor que os outros para ganhar alguma coisa. O Porto joga muito bem querem ver, errou tanto ou mais que o Benfica esta época! Era o jogo da Luz ter dado pelo menos empate e o de hoje também.  Ou que o Porto tivesse sido roubado com o Braga este fds. Não jogámos bem, mas isto para os nossos jogadores deve ser horrivel. Foram desgastados o ano inteiro com más arbitragens.
Tenho dito :)

gondarslb

alguns adeptos é que não valem um chavo somos muitos mas muito fracos, fazei uma espera aos jogadores, e deixai os arbitros descançados no brazil, burros burros boa noite ate nunca mais

32 Benfica 32

Acabado de chegar, mais um ano a seco..
RUA COM Jorge Jesus e Vieira.

Patrick_slb

Dream mode on

Agora é vender o Gaitan, comprar um DE de jeito (ou 2), um médio ala (ou 2), fazer voltar o Urreta e o Carlos Martins, mudar de treinador e rezar para que a equipa supere a arbitragem.

Dream mode off

Mastercard

Acabadinho de chegar a casa do WC, a levar com cânticos de gozo de lagartos deficientes no metro(eu estava sem cachecol nem nada, mas doeu imenso), obrigado Jesus, obrigado Vieira, obrigado jogadores!!

Já agora mais deficiente que a exibição do Benfica, só o grande deficiente filho de uma grande puta que lançou um extintor desde lá de cima cá para baixo enquanto nós estávamos a sair, se ele algum dia ler esta mensagem é só para disser DEVIAS MORRER SEU FILHO DA PUTA!!!