CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

mjohnson

mcfmp

bisard

Citação de: benfica90 em 10 de Abril de 2012, 00:53
Citação de: parras_bs em 10 de Abril de 2012, 00:48
cheguei agora a casa, aqueles filhos da puta são tao pequenos
vi o jogo na bancada deles. ao meu lado estava um lagarto tao nojento tao nojento que eu ja nao podia mais ouvir o gajo.... fodasse!
São os maiores os lagartos agora... já não ganhavam ao MAIOR à mais de 3 anos e ganharam desta vez, pela margem mínima e contra o pior Benfica da época, graças ao ladrão do apito. Os maiores mesmo... fartam-se de chorar mas também mamam muito. Depois da expulsão patética do Cardozo na primeira volta por agredir a relva, só cá faltava a mãozinha do ASD... Com as ganas que ele tava deve ter ainda passado pelo balneário do Benfica e palmado uma carteira ou outra...

banbino

já fiz o luto á umas jornadas atrás. por isso consegui ver o jogo de hj com um distanciamento do qual me devia envergonhar enquanto adepto do benfica.

tal como os jogadores desde o inicio do jogo apenas me motivava se marcássemos primeiro. senti que ao primeiro tiro no porta aviões o meu interesse pelo jogo seria abalado de morte...

consegui engolir mais uma arbitragem manhosa, consegui até perdoar aqueles festejos épicos dos lagartos no final do jogo...

consigo até neste momento, dize ao meu coraçao fanático que ISTO É APENAS FUTEBOL E NADA MAIS QUE ISSO.

confesso que vi com alívio JJ sorrir no final do jogo, pois aí percebi que estava a conseguir evitar que se sentisse encornado mais uma vez...

novais_acf

Citação de: mjohnson em 10 de Abril de 2012, 00:55
Citação de: parras_bs em 10 de Abril de 2012, 00:48
cheguei agora a casa, aqueles filhos da puta são tao pequenos
havia gente a apitar na rua.
Na penultima jornada vao ser os bombos da festa e depois talvez festejem como hoje! e convidem o braga para cantarem o SLB SLB....
E aproveito para dizer que se o BENFICA ganhar a taça da liga vao ter lata de gozarem com (por muito pequenos que sejam) os festejos dos nossos jogadores e adeptos que o façam...

parras_bs

fds aquele porco do holandês sentiu a festinha saltou logo para o chão
se aquilo é penati, em qualquer canto há penalti

Sharapova

J_PN

O Vieira tá-se a agarrar ao Benfica assim como Salazar se agarrou a Portugal.

PAREM DE MATAR O MEU CLUBE!!!!!!

carromeu10

edit

sergio19azb

Espero um Benfica muito forte na próxima época, com bons jogadores, sem cepos na equipa titular e com opções de qualidade no banco. Ahhhhhh e um treinador que não seja teimoso e que consiga por os jogadores do SLB a correr o dobro (pode ser o JJ, pode ser um qualquer, desde que consiga) !!

Almodovar

vao para o caralho, gastei 500€ em 6 dias para ver estes caralhos levarem com 2 derrotas seguidas!
jesus, emerson e companhia limitado, vao todos para o caralho!

LS26

Sempre o mesmo, mais farto disto até ao crl... kk dia mato alguem. Hj ja mandei uma amiga minha po crl (começou a gozar).
Fazem smp o k kerem. Devia vir uma ETA pa este país limpar toda a merda corrupta que se passeia alegremente... FDX

Superga1949

Amigos rivais da Segunda Circular, Sei que esta vitoria significou muito para voces , Tenho o Bilhete do Jogo Se quiserem posso vende-lo. Sei que é para emoldurar.... por isso é só contactar via PM.