CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

FR

Citação de: jotenko em 10 de Abril de 2012, 11:41
Amigos, em que tópico se discutiu a intervenção do Fernando Seara de ontem à noite?
acho que ele tem um tópico aqui no geral

GF

Não jogámos nada crlh, é o fim da linhagem para o jesus e para o vieira. Não sou de me desculpar com arbitragens mas houve lances que nos prejudicaram claramente. Não vi um cruzamento bem feito, remates fora da área é uma nulidade (ordens do mestre jesus) e a falta de entrega ao jogo é gritante.

Como se não bastasse à vinda ainda me lixei todo, só sei que parei no chão com 2 gajos em cima de mim.

Temos de nos começar a mexer, em Outubro quero alternativas credíveis!

Zlatan_Messi

Citação de: Patrick_slb em 10 de Abril de 2012, 11:38
Isto resume-se a um circulo vicioso. O Benfica vence, a corrupção chega em força, o Benfica perde um jogo, a corrupção continua, o Benfica vê que algo esta mal e perde motivação, os adeptos culpam a falta de atitude etc. O Benfica vence novamente, os adeptos ja dizem que somos os maiores, a corrupção vem outra vez no ponto alto, os jogadores perdem motivação e não jogam nada. E é assim "n" vezes.

A direcção fica calada, não faz nada... assim a corrupção pode continuar a vontade. Mas se tivessemos ganho de certeza que o Vieira iria a RTP dar uma entrevista.

Zlatan_Messi

Citação de: FR em 10 de Abril de 2012, 11:42
Amigos, em que tópico se discutiu a intervenção do Fernando Seara de ontem à noite?

o que aconteceu com o seara ontem?

kirdord

Se mandasse....era:

BLACK OUT TOTAL.... nem o aquecimento a comunicação social via....

†

Citação de: GF em 10 de Abril de 2012, 11:42
Não jogámos nada crlh, é o fim da linhagem para o jesus e para o vieira. Não sou de me desculpar com arbitragens mas houve lances que nos prejudicaram claramente. Não vi um cruzamento bem feito, remates fora da área é uma nulidade (ordens do mestre jesus) e a falta de entrega ao jogo é gritante.

Como se não bastasse à vinda ainda me lixei todo, só sei que parei no chão com 2 gajos em cima de mim.

Foste tu o gajo que teve de levar assistência médica?

Jotenko

Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Abril de 2012, 11:44

Nada de especial.
Se é com o Fernando Seara vai ver o topico.
Se foi com o "Jotenko" Seara, foi mais um melão.

GF

Citação de: ââ,¬Â  em 10 de Abril de 2012, 11:45

Foste tu o gajo que teve de levar assistência médica?
Não, mas estava perto desse rapaz.

d10s

As melhoras pah...tu a dizeres para eu ter cuidado e no fim quem se lixou foste tu.

FR

Citação de: jotenko em 10 de Abril de 2012, 11:46
Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Abril de 2012, 11:44

Nada de especial.
Se é com o Fernando Seara vai ver o topico.
Se foi com o "Jotenko" Seara, foi mais um melão.
aproveita, pois o nosso grande presidente e nosso grande treinador estão sempre a pensar em nós. Melão fora de época vale mais

†

O0
Também me fodi a rebolar a tentar ajudar uma gaja a levantar-se para não ser pisada aí...

GF

Citação de: d10s em 10 de Abril de 2012, 11:47

As melhoras pah...tu a dizeres para eu ter cuidado e no fim quem se lixou foste tu.
Acontece, um bocado de gelo e isto passa.

Roronoa

Citação de: AmazingSLB em 10 de Abril de 2012, 11:32
Citação de: nandao em 10 de Abril de 2012, 11:26
Citação de: Roronoa em 10 de Abril de 2012, 11:20
Citação de: luis_m_f em 10 de Abril de 2012, 09:39

Já se sabe...

junta aí o castigo de dois jogos ao Aimar, que é também um escandalo.

Por isso mesmo, temos que ser inteligentes quando falamos para o exterior para que essas situações não aconteçam tantas vezes.
Também é um facto que temos sido roubados e o castigo ao Aimar de dois jogos, é o exemplo de que o Polvo ainda está vivo e que todos os seus tentáculos estão muito operacionais.

Mas que legitimidade tem um gajo para dizer que fomos roubados e que o jogo seria diferente com uma arbitragem decente, quando não criamos uma única oportunidade de golo digna desse nome ?!

Fomos roubados ? Sim, mas quem é que consegue usar isso para defender a equipa (o treinador no meu caso) depois duma exibição daquelas ...

Amazing, se o jogo de ontem fosse um caso isolado estariamos de acordo. Não havia desculpa. Mas são demasiados erros escandalosos nos anteriores jogos. Tudo o que é demais cheira mal, demasiado mal.

d10s

É muito mais perigoso irem em cortejos do que irem como eu fui ontem. Já me chegou o ano passado, nunca mais meto os pés em cortejos...

Zlatan_Messi