Josué Sá (Vitória SC) - O Jogo

PSantiago88

Mais um que acrescenta zero.

Se o RV se preocupasse era em trabalhar a organização defensiva..

arfm14

Jogadores de Guimarães que está no fundo da tabela? 2M€?! Voltamos a 1995 ou quê?

SLBCARLOS

Citação de: Keiroxes em 15 de Novembro de 2015, 13:03
Mas o Rui ja manda? Ja pede jogadores? Treinar que é bom, nada, ja ca faltavam os barretes e os jogadores fetiche.
como sobrou ainda carne do porco no espeto,  precisa de mais um para ver se na próxima vez comem tudo...

jamais se pode ceder a pedidos do treinador quando esse mesmo ate agora tem mostrado 0 de trabalho.. alias o lugar dele esta muito mas muito longe de estar seguro..

primeiro que meta a equipa a jogar futebol como deve ser... e que ganhe titulos...
se fizer isso, depois pode ter la alguns jogadores fetiche dele...

SLBCARLOS

Citação de: arfm14 em 15 de Novembro de 2015, 13:58
Jogadores de Guimarães que está no fundo da tabela? 2M€?! Voltamos a 1995 ou quê?
o scouting do cerebro era ex jogadores e pfc
o scouting do RV e  ex jogadores do vitoria......

o josue nem aos calcanhares do LINDELOF chega...

se o vieira tem 2M para contratar um cepo como o Josue, que pegue neles e mande o RV para a RUA .   iam ser os 2M mais bem gastos .....

SLBCARLOS

o melhor ainda e que não precisamos de Centrais.  estamos bem servidos..

a nao ser que or RV esta a pensar jogar com 3......

so ai se ve como o RV não pesca nada disto....  agora so falta pedir o tomane e o douglas...

Andris

Em vez de contratarmos alguém para ir preparando a sucessão do Luisão...

PSantiago88

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Novembro de 2015, 15:21

so ai se ve como o RV não pesca nada disto....  agora so falta pedir o tomane e o douglas...

Por acaso aqui discordo. Acho que precisamos de pelo menos 1 central que tenha qualidade com bola (além do resto, claro).

Não sendo uma prioridade absoluta, acho que se deve investir nessa posição.

Toalhete

O limitado do nosso treinador que se dedique a tentar não ser goleado pelo Sporting na Taça em vez de andar a pedir cepos.

SLBCARLOS

Citação de: PSantiago88 em 15 de Novembro de 2015, 15:35

Por acaso aqui discordo. Acho que precisamos de pelo menos 1 central que tenha qualidade com bola (além do resto, claro).

o Luisao pode muito bem acabar a epoca.  o lisandro e um bom central. 

talvez para próxima epoca ai sim devíamos ir buscar um Central com provas dadas... 

agora em janeiro um josue que não e melhor que o lisandro e lindelof bem para o Benfica fazer o que??

PSantiago88

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Novembro de 2015, 15:39
Citação de: PSantiago88 em 15 de Novembro de 2015, 15:35

o Luisao pode muito bem acabar a epoca.  o lisandro e um bom central. 

talvez para próxima epoca ai sim devíamos ir buscar um Central com provas dadas... 

agora em janeiro um josue que não e melhor que o lisandro e lindelof bem para o Benfica fazer o que??

O Josué é um cepo. É deixá-lo lá estar. É preferível fazer regressar o Fábio Cardoso do que ir buscar esse gajo.

Agora, acho que faz falta um central de qualidade, especialmente agora que a organização defensiva piorou bastante

jose.carlos143

Bom central, não sei se tem nível para o Benfica mas é dos melhores valores do campeonato para a posição e ainda é um jovem

Pedro84

Acho que faz sentido. Vamos gastar dinheiro num central que nunca vai calçar, em vez de canalizarmos todos os esforços num de quallidade internacional e garantida para o lugar do Luisão.

Filipe Vieira vintage.

Ruud

Se ontem quando saiu o interesse já fiquei com um pé atrás...agora sabendo que podemos dar 2M€ e ainda jogadores da B para o Guimas...FODA-SE!

Meu rico Fábio Cardoso.

Blitzer

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Novembro de 2015, 21:06
Citação de: Blitzer em 14 de Novembro de 2015, 15:41
Josué ? Não brinquem com coisas sérias !

Temos melhor nos quadros, o F.Cardoso continua a somar minutos no Paços.

O único central que eu vejo no Tugão com potencial para jogar nos 3 grandes é o Yohan Tavares.
Concordo plenamente já o disse aqui, é central de equipa grande, se for para contratar um central que seja o Yohan Tavares, acaba contrato este ano e por isso deve ser baratissimo ir busca-lo já em Janeiro.

E já não é de agora, tem feito épocas muito consistentes no Estoril.

Com a saída da Traffic não acredito que ele se mantenha por lá, deve ser dos mais bem pagos do plantel.

Diavolo Rosso

Citação de: Blitzer em 15 de Novembro de 2015, 16:07
Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Novembro de 2015, 21:06
Citação de: Blitzer em 14 de Novembro de 2015, 15:41
Josué ? Não brinquem com coisas sérias !

Temos melhor nos quadros, o F.Cardoso continua a somar minutos no Paços.

O único central que eu vejo no Tugão com potencial para jogar nos 3 grandes é o Yohan Tavares.
Concordo plenamente já o disse aqui, é central de equipa grande, se for para contratar um central que seja o Yohan Tavares, acaba contrato este ano e por isso deve ser baratissimo ir busca-lo já em Janeiro.

E já não é de agora, tem feito épocas muito consistentes no Estoril.

Com a saída da Traffic não acredito que ele se mantenha por lá, deve ser dos mais bem pagos do plantel.
Já no Beira-Mar o achava um belo central, agora no Estoril tem vindo a fazer épocas muito boas, estranho como ainda não saiu.

Deve custar meia dúzia de tostões visto que acaba o contrato esta época, para mim é o melhor central português a jogar no Tugão.