Josué Sá (Vitória SC) - O Jogo

BlankFile

Ainda me estou a rir com a cena do "Custa 2 milhões de euros..."

Rir para não chorar. Espero bem que não haja Vieirada neste caso.

Temos MUITO melhor nossos quadros e de borla.

Diavolo Rosso

Citação de: BlankFile em 15 de Novembro de 2015, 17:24

É que nem é sequer o melhor Defesa Central do Vitória SC...

Schweisen Tiger

Citação de: Kyoto em 15 de Novembro de 2015, 13:20
o Andre Andre ja nao soube o RV pedir...
se calhar estou a ser injusto, ja devia ser do focul quando o RV assinou

O empresário do André André é o António Araújo.

BlankFile

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Novembro de 2015, 17:31

É que nem é sequer o melhor Defesa Central do Vitória SC...

É que nem sequer é bom DC... para custar 400 mil euros. Quanto mais 2 milhões.

Ri-me forte e feio quando li a notícia.

Ricardo Maia

Nem acredito bem nesta notícia,só pode ser gozo... Vindo do Rui Vitória nem me surpreende,agora convencer todo o departamento de futebol a investir dinheiro neste central...surreal!

SLBCARLOS

se o Benfica ir pra frente com esta contratação mostram que ainda são mais incompetentes que o Rui Carlos

crowseye

Citação de: JulioJoaquim em 14 de Novembro de 2015, 21:18
Acho que é um central interessante...melhor que Lindelofs, Lystcov, João Nunes...mas parece me que tem potencial para evoluir para o nível de um Paulo Oliveira, central que eu aprecio bastante.

Josué melhor que o João Nunes e Lindelof? Não brinques com isso pǻ! Neste momento pode ser melhor que o Lystcov, mas Lystcov tem muito potêncial e pode a vir a ser um grande central, basta apanhar um treinador forte e desciplinado tacticamente. João Nunes, Ruben Dias e Francisco Ferreira são somente os melhores centrais portugueses da sua geração. João Nunes é único dos 3 que pode entrar de carras em qualquer equipa média-grande do Tugão. Temos o Fábio Cardoso que é de longe melhor que o Josué e nem foi considerado, Rui Vitória a cuspir de alto para a nossa formação, como diria um user aqui do SB Rui Vitória vintage.

Ricardo Maia

Um central interessante é o Bolly do Sp Braga. Se fosse este ainda percebia,agora o Josué... Como isto anda..

Rei

Dois dos melhores jogadores dos rivais foram potenciados por ele. Ao menos mencionem isso. Ele conhece muito bem estes jogadores, foi ele que trabalhou com eles e com certeza tem conhecimento profundo sobre o potencial de cada um.

SLBCARLOS

Citação de: Rei em 15 de Novembro de 2015, 20:09
Dois dos melhores jogadores dos rivais foram potenciados por ele. Ao menos mencionem isso. Ele conhece muito bem estes jogadores, foi ele que trabalhou com eles e com certeza tem conhecimento profundo sobre o potencial de cada um.
queres dizer que o Benfica devia contratar toda a equipa do guimaraes.  porque o Rui Carlos tem um conhecimento profundo sobre o potencial deles....  alias ate ja ganhou uma TP com eles.... 

josue para o lugar do Luisao
douglas para o lugar do JC
tomane para o lugar do Jonas

e meio caminho andado para sucesso....

crowseye

Acabei de saber que este jogador  tem o mesmo empresário que o RV, coisa estranha... E foi o mesmo senhor que se apresentou num jogo no México a dizer que foi mandatado pelo Benfica para observar um central, o que não era verdade.

crowseye

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Novembro de 2015, 21:03
Citação de: Rei em 15 de Novembro de 2015, 20:09
queres dizer que o Benfica devia contratar toda a equipa do guimaraes.  porque o Rui Carlos tem um conhecimento profundo sobre o potencial deles....  alias ate ja ganhou uma TP com eles.... 

josue para o lugar do Luisao
douglas para o lugar do JC
tomane para o lugar do Jonas

e meio caminho andado para sucesso....

Não te esqueças do Tomané!

Ad Astra

Era a sombra do Paulo oliveira, e agora a sombra do João Afonso, porque raios haveriam de contrata-lo?

Venancio e Hugo Basto são imensamente superiores, isto se quiserem Portugueses

André Sousa

O Josué é superior a esses dois.

Já tinha falado nele, há uns três ou quatro anos, para aí.

Gosto dele, apesar de ter dúvidas da sua qualidade para um grande.

Londrino-85

Citação de: André Sousa em 15 de Novembro de 2015, 21:21
O Josué é superior a esses dois.

Já tinha falado nele, há uns três ou quatro anos, para aí.

Gosto dele, apesar de ter dúvidas da sua qualidade para um grande.

Aliás lembro-me dele com 18 ou 19 anos ter estado emprestado ao Chaves ou Penafiel (?) e na altura ser noticiado que o Benfica estava de olho nele. Jogava pelos sub-20 ou sub-19, creio.