Josué Sá (Vitória SC) - O Jogo

JulioJoaquim

Acho que é um central interessante...melhor que Lindelofs, Lystcov, João Nunes...mas parece me que tem potencial para evoluir para o nível de um Paulo Oliveira, central que eu aprecio bastante.

GoloDeLetra

ForçadoBloqueio

Aí está o Jorge Soares da nova era para termos mesmo a certeza que os tenebrosos 90´s estão de volta! :cheerleaders:

Diavolo Rosso

Se o Lisandro López sair em Janeiro e se o Benfica quiser contratar um Central então que se contrate o Yohan Tavares.

É o melhor central português da Liga Portuguesa, é central de "equipa grande", é um central muito sereno e maduro, quase que não se dá por ele dentro de campo, resolve todas as situações com grande calma.

Termina o contrato em 30.06.2016, e por isso a sua contratação não custaria nenhuma fortuna aos cofres do Benfica, podíamos envolver alguns jogadores no negócio, como por exemplo:

Definitivo:

Miguel Santos
Thierry Graça
Steven Vitória
Élbio Álvarez
Jim Varela
Clésio
Francisco Vera
Juan San Martín

Empréstimo:

Victor Lindelöf
Pedro Rebocho
Pawel Dawidowicz
João Teixeira
Nuno Santos
Victor Andrade
Sancidino Silva

De certo que haveriam nesta lista alguns jogadores que poderiam interessar ao Estoril.

Cyb3rNeo

Jonny-Venezuela

:huh:

O RPDV jà pede jogadores??

O que falatava.  :estrelas:

SLBCARLOS

quem e que o RV vai pedir a seguir   joao afonso? tomane? douglas?

BlankFile

2 milhões de euros?  :rir:

Quando temos bem melhor nos nossos quadros a custo 0...

entrecampos

O Porto fica com o André André, o Bernard tb foi "de vela".... e nos ficaríamos com o josué.
abraço

SLBCARLOS

peguem nos 2M do josue e usem-o para mandar o RV para a rua...

isso sim era um grande negocio...

Keiroxes

Mas o Rui ja manda? Ja pede jogadores? Treinar que é bom, nada, ja ca faltavam os barretes e os jogadores fetiche.

Kyoto

o Andre Andre ja nao soube o RV pedir...
se calhar estou a ser injusto, ja devia ser do focul quando o RV assinou

paraguaio3

Só se for uma troca... Josué por Rui Vitória  :coolsmiley: