Anthony Knockaert (Guingamp) - Chronofoot

lonstrup

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Abril de 2012, 13:46
Eu ainda não percebi é o que é que o Roderick tem de especial.
O Roderick de especial? É uma solução razoável para 4ºcentral. Só isso.

lonstrup

Citação de: pedroslb18 em 07 de Abril de 2012, 13:48
Citação de: lonstrup em 07 de Abril de 2012, 13:32
engraçado, no topico do roderick é só insinuações que ele não sabe defender, e que só está connosco pela altura e pela técnica, mas que não defende nada e tal.

chegamos ao Mangala, e afinal basicamente o físico é o único elogio que se pode fazer. mas aqui já é admissível.

é engraçado , como sempre.

Mais engraçado, era ser a mesma pessoa a dizer isso.

Quando nem sequer é.

Mas nem te faz diferença, para mandares o teu palpite. Sa foda se o que dizes é de uma estupidez gritante.
É engraçado, porque mostra como diferentes cabeças funcionam. Conseguem ver a exacta mesma coisa, em dois sitios diferentes, com dois sentidos diferentes.

Eu acho engraçado, mostra como isto muda de opinião em opinião.

darkwolf

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Abril de 2012, 13:24
O Mangala é do ano do Nelson e como tal ainda comete erros próprios da idade. A nível físico parece-me ser um jogador muito forte, vamos lá ver se evolui o resto. Obviamente que não lhe desejo sucesso, pelo menos enquanto se opuser aos interesses do Benfica.

tem-me desiludido pois vi bons jogos dele nos sub-21. Acho que nas mãos de um treinador a sério daria jogador mas nas mão do Vitó tudo se transforma em merda.

bgardo

infelizmente somos 2. acho que é por ter cabelo grande e ser da formação... sei que é miudo e tem muito ainda a evoluir mas nao consigo ser daqueles que ve nele um futuro brilhante infelizmente... falta lhe muito.

Diavolo Rosso

Citação de: bgardo em 07 de Abril de 2012, 14:24

infelizmente somos 2. acho que é por ter cabelo grande e ser da formação... sei que é miudo e tem muito ainda a evoluir mas nao consigo ser daqueles que ve nele um futuro brilhante infelizmente... falta lhe muito.

Querem fazer dele um David Luiz, cabelo grande, bem parecido, alto...

brankinho_gaspar

O Roderick tem mais potencial que o Mangala.

Para começar, tem cérebro

bgardo

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Abril de 2012, 18:47

como disse, infelizmente o cerero no futebol nao e tudo. nao me convenceu ainda... e acredita que tenho pena.

Manpaz1904

bgardo

bgardo

o roderick era melhor que os putos da idade dele. infelizmente ja nao jogam com os putos da idade dele e vi o evoluir quase 0 em 2 anos.

R€ny

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Abril de 2012, 18:47

O único defeito do Mangala é que ainda é muito impulsivo. Com mais um bocado de experiencia acaba por acalmar os ânimos

Já o Roderick, poucas qualidades lhe vejo...

Enquanto vejo o Mangala como uma opção para a selecção francesa dentro de 3/4 anos, o Roderick não o vejo sequer como opção para a nossa...

bgardo

nao vejo o roderick com aquela fibra que tao importante é num central. o mangala e impulsivo mas é duro. vai com tudo aos lances. o roderick tem um jogo mais polido mas na minha opiniao num central nem sempre isso e uma qualidade. a ver vamos mas sinceramente, e volto a dizer infelizmente, nao vejo o roderick atingir o patamar que muitos achavam que ia atingir.

nos sub 20 do mundial basta ver a diferenca na abordagem aos lances do puto do scp que anda na belgica.

Maldini

Citação de: bgardo em 08 de Abril de 2012, 13:31
nao vejo o roderick com aquela fibra que tao importante é num central. o mangala e impulsivo mas é duro. vai com tudo aos lances. o roderick tem um jogo mais polido mas na minha opiniao num central nem sempre isso e uma qualidade. a ver vamos mas sinceramente, e volto a dizer infelizmente, nao vejo o roderick atingir o patamar que muitos achavam que ia atingir.

nos sub 20 do mundial basta ver a diferenca na abordagem aos lances do puto do scp que anda na belgica.

De certeza que se lembram com quem compararam Roderick ... nada mais nada menos que com Carlos Mozer ....

Actualmente são parecidos no Penteado e nada mais ... de facto é um jogador demasiado macio para central ... e também não vejo nele grandes qualidades mas ainda é jovem ... mais 2 ou 3 épocas a jogar com regularidade e pode ser que se faça

Lúcio Gomes

E o Knockaert alguem conhece? Ou não se pode falar nele neste tópico?