CN 27ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 21Abr. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Rodrigo [64m]), Bruno César, Nolito, Javier Saviola (Javi García [64m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Roberge, Robson, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Héldon
Treinador: Pedro Martins
Golos: Nolito (15), Nolito (19), Rodrigo (65), Bruno César (69)

SonicYouth

Ganhar!
E depois torcer pelo Beira do meu avô (sonhar (ainda) não paga imposto)  :crazy2:

Cosmic

Bom dia,

Sabem dizer-me se as crianças com menos de 3 anos pagam? Se não, para entrar é necessário algum bilhete

Obrigada

k1n0

A depressão vai diminuir daqui a duas semanas. Depois não se esqueçam de fecharem as portas e as janelas.

crslb

Citação de: Cosmic em 16 de Abril de 2012, 12:25
Bom dia,

Sabem dizer-me se as crianças com menos de 3 anos pagam? Se não, para entrar é necessário algum bilhete

Obrigada

menos de 3 anos nao podem entrar, acho

BC!

Os bilhetes de oferta do red pass podem ser levantados no dia do jogo? Obrigado pela resposta.

faneca_slb4ever

Citação de: BC! em 16 de Abril de 2012, 12:36
Os bilhetes de oferta do red pass podem ser levantados no dia do jogo? Obrigado pela resposta.
Creio que sim.

GF

Centrix

Temos 2 bilhetes de oferta? Não sabia da promoção, alguém me arranja um link para ir ler?

GF

Obrigado Faneca. Fui agora ao nosso site ver, quem ainda não levantou esta é a última oportunidade.

Condições e Acesso:
Os sócios detentores de lugares nos sectores 10, 11, 12 e 22 do piso 0 não podem usufruir da vantagem da elasticidade.

O acesso ao Estádio em todos os jogos, mesmo os não incluídos no Red Pass, terá que ser efectuado com o seu cartão Red Pass, devendo ter o pagamento das suas quotas em dia.

Condições de transmissibilidade: de acordo com determinados critérios os Red Pass podem ser transmissíveis. Ver tabela sobre red pass.

No caso do Sócio aplicar a característica de elasticidade e escolher um lugar de valor de bilheteira superior terá apenas de pagar o diferencial. Para aceder ao Estádio terá que utilizar o Cartão Red Pass, devendo seguir as indicações do novo bilhete.

Competições Europeias – Prioridade de aquisição de bilhetes para o respectivo lugar desde que o façam até 5 dias antes do dia do jogo.

Oferta de 2 bilhetes - durante a época 2011/2012 poderá usufruir de 2 bilhetes oferta utilizáveis no jogo de apresentação e/ou em jogos da Liga Portuguesa de Futebol (excepto FCP, SCP e última jornada).

Gonzalex

Centrix

JoséTorres

Citação de: crslb em 16 de Abril de 2012, 12:32
Citação de: Cosmic em 16 de Abril de 2012, 12:25
Bom dia,

Obrigada

menos de 3 anos nao podem entrar, acho

Não podem entrar não.

nokas7

Muito mal vai o Benfica (apesar de estar em 2º) se não ganha em casa ao Marítimo..