CN 27ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 21Abr. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Rodrigo [64m]), Bruno César, Nolito, Javier Saviola (Javi García [64m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Roberge, Robson, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Héldon
Treinador: Pedro Martins
Golos: Nolito (15), Nolito (19), Rodrigo (65), Bruno César (69)

Rawkzter

Citação de: magoslb em 21 de Abril de 2012, 19:09
Citação de: goncaloteixeira em 21 de Abril de 2012, 19:05
Ouviram o Pedro Martins? q fdp "O paradoxo do resultado de 4-1 é que para mim o Artur foi o melhor em campo". O artur hoje defendeu tanto como o Peçanha se for preciso e este palhaço menospreza assim o Nolito que faz 2 golos e 2 assistencias para MVP. E o melhor foi quando lhe falaram do Porto. Deu quase a entender q o Porto era impossível vencer, a preocupação era mesmo o Sporting perder pontos porque ainda tinha q jogar c Braga, Porto e Académica.

E novidades? Esse fdp é um anti do crl. É lagarto com palas. Estou a ouvir o JJ, e ele está mesmo em baixo, podem descansar as hostes, ele deve mesmo estar fora para o ano que vem, logo, vem ai cromo novo, podem festejar.

Festejo vitórias.

SLB É O REI DO MUNDO

josantiago

Por volta das 23h volta tudo à normalidade, com o Porto a ganhar mais um jogo e nós a ter que manter o 2ºlugar

magoslb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Abril de 2012, 19:10
Ouviram o Pedro Martins? q fdp "O paradoxo do resultado de 4-1 é que para mim o Artur foi o melhor em campo". O artur hoje defendeu tanto como o Peçanha se for preciso e este palhaço menospreza assim o Nolito que faz 2 golos e 2 assistencias para MVP. E o melhor foi quando lhe falaram do Porto. Deu quase a entender q o Porto era impossível vencer, a preocupação era mesmo o Sporting perder pontos porque ainda tinha q jogar c Braga, Porto e Académica.

E novidades? Esse fdp é um anti do crl. É lagarto com palas. Estou a ouvir o JJ, e ele está mesmo em baixo, podem descansar as hostes, ele deve mesmo estar fora para o ano que vem, logo, vem ai cromo novo, podem festejar.

Festejava se viesse nova direção.

E pode vir, com tanta gente a falar, tem de aparecer alguém. Espero que até ao fim haja civismo se apoiem a equipa.

| João |

magoslb

Citação de: Rawkzter em 21 de Abril de 2012, 19:11

Festejo vitórias.

Então hoje podes festejar. Eu festejei hoje e a taça da liga.

Alexandre Tavares

Nolito é um jogador. Aquele passe para o 4º golo.  :slb2:

Matic é muito bom também.  Artur idem. Bruno tem que passar mais. Aimar a classe de sempre. Savi parece que esta de volta. Cardozo anda bastante desaparecido. Cap é um grande DE.

Zak

Tirando os 1os 15 mins da segunda parte jogamos muito bem.
Podia-mos ter ganho por numeros bem mais expressivos.

:flagglorioso:

E_PluribusUnum

Dizer que o Artur foi o melhor em campo... Enfim..

Grande Nolito  :metal:

SeN$hi

Zak

Sem duvida o Nolito o MVP.

Embora o Artur tenha feito 2 ou 3 GRANDE defesas.

Ruud

Liga ZON Sagres 2011/2012 | Campeonato | 27ª Jornada

SL Benfica 4 - 1 Marítimo

Estádio: LUZ

Árbitro: Bruno Paixão

Convocados do SL Benfica

Convocados do Marítimo

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Pedro Martins

Pós Jogo

Nolito 15' e 19', Rodrigo 65', Bruno César 69';