CN 27ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 21Abr. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Rodrigo [64m]), Bruno César, Nolito, Javier Saviola (Javi García [64m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Roberge, Robson, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Héldon
Treinador: Pedro Martins
Golos: Nolito (15), Nolito (19), Rodrigo (65), Bruno César (69)

32 Benfica 32

biumbs

Chegado do estádio, um jogo um bocado secante, com dois bons momentos sempre a dominar, um na primeira outro na segunda, os minutos finais parecia que tavam a jogar à rabia.
Há muito tempo que não apanhava o estádio tão silencioso, nem parecia o mesmo.

Shoky

Citação de: ââ,¬Â  em 21 de Abril de 2012, 20:25
Estes gajos eliminaram-nos da Taça de Portugal....
Puta que pariu...

Mas poupamos jogadores para ganhar ao Otelul, num jogo que nada valia.
Totally worth it.  :police:

The Eagle 10

†

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2012, 21:07
Puta que pariu...

Jogar em Olhão à Sexta por causa do Chelsea...
Brincar aos benficas.

GF

Uma vénia ao pessoal que vai para o estádio com sweats do Manchester e cachecois do Arsenal. Mais valia ficarem em casa a coçar os colhões.

CaCo

reduniverse

Não sei porque se queixam do ambiente, é normal visto que estavamos com o pássaro na mão e deixámos fugi-lo de forma incompetente, foi como uma facada no coração dos que amam o Benfica. Vão ver o dos porcos a ver se é melhor. Eles que estão em primeiro lugar têm um ambiente de merda. Naquela pocilga ninguém sabe o que é mística se quer. Lá se ouve "puarto" de vez em quando. Tristeza. O que me mete impressão é o facto de levaram uma imagem do Pinto da Costa para o estádio a comemorar os 30 anos de corrupção.  :huh:

Red Eyes

força Benfica

Citação de: GF em 21 de Abril de 2012, 21:25
Uma vénia ao pessoal que vai para o estádio com sweats do Manchester e cachecois do Arsenal. Mais valia ficarem em casa a coçar os colhões.

nao tinham do real?  ;D

sammer

Puta que pariu...

Sabes bem que isso é falso.

magoslb

Citação de: ââ,¬Â  em 21 de Abril de 2012, 21:18
Puta que pariu...

Jogar em Olhão à Sexta por causa do Chelsea...
Brincar aos benficas.
Estou muito confiante no futuro do Benfica, LFV vai sair, JJ vai sair, mas há aqui muitos futuros presidentes e treinadores, todos de alta estirpe.

Citação de: GF em 21 de Abril de 2012, 21:25

É a nova era de benfiquismo, usar adereços de outros clubes, vandalizar o nosso estádio, propriedades alheias e insultar em vez de apoiar a equipa durante o jogo. Mas pronto, como para mim isso não é o que me ensinaram, devo ser pro-LFV e um benfiquista de merd*.