CN 27ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 21Abr. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Rodrigo [64m]), Bruno César, Nolito, Javier Saviola (Javi García [64m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Roberge, Robson, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Héldon
Treinador: Pedro Martins
Golos: Nolito (15), Nolito (19), Rodrigo (65), Bruno César (69)

GF

Citação de: força benfica em 21 de Abril de 2012, 21:30
Citação de: GF em 21 de Abril de 2012, 21:25
Uma vénia ao pessoal que vai para o estádio com sweats do Manchester e cachecois do Arsenal. Mais valia ficarem em casa a coçar os colhões.

nao tinham do real?  ;D
Sei lá fdx, isso é tudo bom para queimar.

Sav1ola

Uma vénia ao pessoal que vai para o estádio com sweats do Manchester e cachecois do Arsenal. Mais valia ficarem em casa a coçar os colhões.

Quase todos os jogos vejo pessoal com equipamento mesmo de outros clubes, Barcelonas, Inter's etc...
E hoje por cima da baliza do topo sul estavam 2 marmanjos de azul mesmo berrante... que enjoo sempre que se olhava para ali.

Endovellicus

Citação de: Sav1ola em 21 de Abril de 2012, 21:34

Quase todos os jogos vejo pessoal com equipamento mesmo de outros clubes, Barcelonas, Inter's etc...
E hoje por cima da baliza do topo sul estavam 2 marmanjos de azul mesmo berrante... que enjoo sempre que se olhava para ali.

Essa é outra que não compreendo! Não me digam que têm dinheiro para equipamentos de outros clubes (cada um gasta o seu dinheiro onde quiser) e não têm do seu clube (presume-se)? Enfim...

Sav1ola

Também gostei que agora tenham posto umas merdas a dizer que é proibido estar de pé cá em cima a ver o jogo, e deve ter sido dos jogos que vi mais pessoal em pé.... e acho estúpido proibir estar em pé, ninguém está ali a estorvar nada.. modernices...

Mais o estarem 2 tipos atrás de mim e vira-se um para o outro: ah não sei se aqui não gostam dele... mas se tu disseres mal dele, eu também digo! (referirem-se a um jogador do Benfica)

GF

CitaçãoÉ a nova era de benfiquismo, usar adereços de outros clubes, vandalizar o nosso estádio, propriedades alheias e insultar em vez de apoiar a equipa durante o jogo. Mas pronto, como para mim isso não é o que me ensinaram, devo ser pro-LFV e um benfiquista de merd*.
Compra já o bilhete para o próximo jogo que vou ter todo o prazer de cantar por cima dos teus assobios.

Endovellicus

Citação de: Sav1ola em 21 de Abril de 2012, 21:39
Também gostei que agora tenham posto umas merdas a dizer que é proibido estar de pé cá em cima a ver o jogo, e deve ter sido dos jogos que vi mais pessoal em pé.... e acho estúpido proibir estar em pé, ninguém está ali a estorvar nada.. modernices...

Mais o estarem 2 tipos atrás de mim e vira-se um para o outro: ah não sei se aqui não gostam dele... mas se tu disseres mal dele, eu também digo! (referirem-se a um jogador do Benfica)

Anda tudo doido mas é!  :estrelas:

Sav1ola

GF cachecol do Arsenal não viste um com riscas brancas e vermelhas pois não? É que o Benfica agora tem um assim que se vê muito nos ingleses.

magoslb

Citação de: GF em 21 de Abril de 2012, 21:39
CitaçãoÉ a nova era de benfiquismo, usar adereços de outros clubes, vandalizar o nosso estádio, propriedades alheias e insultar em vez de apoiar a equipa durante o jogo. Mas pronto, como para mim isso não é o que me ensinaram, devo ser pro-LFV e um benfiquista de merd*.
Compra já o bilhete para o próximo jogo que vou ter todo o prazer de cantar por cima dos teus assobios.

:huh:

GF

Citação de: Sav1ola em 21 de Abril de 2012, 21:42
GF cachecol do Arsenal não viste um com riscas brancas e vermelhas pois não? É que o Benfica agora tem um assim que se vê muito nos ingleses.
Não não, era mesmo do Arsenal ;)

zerocool

Venceram, mas mais uma vez não me convenceram.
Aquela defesa têm mais buracos que a porra de um queijo suiço e não fosse artur estavamos bem entalados.

Maytay

boa vitoria , foi bom ver jogo a tarde na luz...

uma nota jesus hoje lembrou-se de por capdevilla, nolito , saviola e matic a titulares pq?lol ... como disse o pedro henriques na sportv o nolito com ele jogava sempre ... em relação ao capevilla ja vai em 2 jogos seguidos e tem jogado bem... o saviola assim do nada é titular ... o matic para mim é bom jogador mas na posição que o jesus quer por a jogar ainda nao tinha feito nenhuma exibição de jeito , excepto contra o chelsea que jogou muito bem mas depois sem razao nenhuma voltou para o banco e hoje é titular quando supostamente o javi ta a 100%... va la se perceber o que se passa na cabeça do jesus ..

Spider1502

Citação de: Sav1ola em 21 de Abril de 2012, 21:34

Pois... Comentei isso quando os vi na televisão!

Spider1502

Andris

Estás a gozar? :o