[Eleições 2012] Debate Geral

Bailey

vamos portanto ter eleições "à porto". A democracia do Benfica está nitidamente a acabar

Red Eyes

Só falta aqui uma contagem do Dandy... :whistle2:

Trezeguet

São um grupo de sócios do Benfica, que reclamam absoluta independência e anonimato, para criticarem a direção de Luís Filipe Vieira, que acusam de assumir "medidas de coação e de pressão inadmissíveis". Em conversa com o Relvado, estes elementos acusam mesmo o vice-presidente da Luz, Rui Gomes da Silva, de ter visitado um sócio do clube, autor de um blogue crítico, no seu local de trabalho.

Ameaças e pressões - "Após a Assembleia Geral [AG], alguns sócios queixaram-se de ter recebido bilhetes em casa ou chamadas com ameaças e pressões", relata um elemento do Grupo ao Relvado, referindo ainda o "grave caso em que Rui Gomes da Silva se deslocou ao local de trabalho de um sócio (autor do blogue "Ontem vi-te no Estádio da Luz"), tendo perguntado por ele aos colegas e chefes".

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

http://relvado.sapo.pt/benfica/benfica-grupo-socios-acusa-direcao-coacao-sobre-oposicao-439724

|OnE|

Não há ninguém que se chame Branco?

JoaoPedroLopes

Vai aparecer, vai aparecer e depois nada?

Fdx.

slb2me

Citação de: |OnE| em 03 de Outubro de 2012, 14:08
Não há ninguém que se chame Branco?

Nem com um encarnado quanto mais branco.

Qualquer coisa é melhor que este presidente!!!

Acho que a grande parte dos Benfiquistas nem sabe nem liga para as proximas eleições, já sabem que o clube está bem entregue.

Se aparecesse algum papagaio a falar no jornal das 13H/20H votavam logo em grande massa.

É **** ladram e a caravana passa... Sem ofensa pessoal apenas para as aparentes razões deste movimento ou a falta delas.

Os vossos argumentos fazem do LFV martir, é um not to do, para futuras oposições. Isso não é oposição é facciosismo ou ódio puro.

Quererem a mudança por resignação ou demissão, em vez de eleições, democracia é a conceito lato para alguns.

See you later aligator, in a while crocodile (4 years).

DD

pepeteroman

GiordanoBruno

Estes sócios do Benfica andam mesmo de cara à banda. Sabem tanto da vida do clube como eu de lagares de azeite, é igual. Na entrevista que o "movimento" Por Ti Benfica dá hoje ao site relvado.sapo.pt chegam a falar (antecipando) no eventual contrato que o SL Benfica está prestes a assinar com a Nike. Os comentários que se lê nos comentários por baixo da entrevista é que esta gente é ignorante porque o Benfica não tem nenhum contrato com a Nike e sim com a adidas. Esta gente não está minimamente informada sobre o que se passa no Benfica.

PS: Já agora, a confirmar-se que o Rui Gomes da Silva foi ao local de trabalho do autor do Blog "Ontem vi-te no estádio da Luz" para mais uma sessão de "esclarecimento" é no mínimo assustador e de repudiar.

RAFL

se ha alternativas que avancem, parem de andar a mandar bocas e apresentem projectos e nomes concretos

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: RAFL em 03 de Outubro de 2012, 19:18
se ha alternativas que avancem, parem de andar a mandar bocas e apresentem projectos e nomes concretos

és um lol.

Zak

@ REI DO MUNDO

Entao nao metes os links das "tuas" noticias no Usernews ??

Robert Dee

Citação de: RAFL em 03 de Outubro de 2012, 19:18

Tenho pena que maior parte do Povo Português viva alienado deste tipo de mundo, não que percam nada, mas ajudava a não dizer este tipo de coisas...

Estudem, pensem, falem, e depois preparem-se para viver com uns apertões de vez em quando, de parte a parte faz parte, lol!

Viva o Benfica, Glorioso SLB, vou beber agora o meu leitinho na caneca do Benfica, o resto é conversa, MAIS NADA!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Zak em 03 de Outubro de 2012, 19:29
@ REI DO MUNDO

Entao nao metes os links das "tuas" noticias no Usernews ??

eu pus  :huh:

ps: bolas  :tickedoff:  que atrasado do crl  :disgust:  passou-me ao lado completamente.