[Eleições 2012] Debate Geral

Slb23

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2012, 19:34
Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2012, 19:26
Queixam-se dos boatos e depois vão lançar outros contra o presidente...Tá certo, isto vai ser bonito de lado a lado :rir:
Já todos sabemos que este Presidente não serve, portanto à que dar oportunidade a outras pessoas.
Certo mas não é com boatos ou acusasões sobre pó e outras coisas que ele vai sair.

pcnunes

Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 19:32
Citação de: BotelhoDaCosta em 09 de Outubro de 2012, 19:28
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 19:26
Lonstrup disseste que para além das pessoas querias saber da credibilidade do projecto, eu tenho que me ir embora, por isso por partilhares as minhas preocupações peço-te que Obtenhas a seguinte resposta.
O Benfica precis de 100 Milhoões a breve trecho , o Vieira garantiu o apoio da banca, questionei o Botellho de qual era a resposta do projecto alternativo, não tendo obtido atá ao momento o eslarecimento pretendido,
Acho esta respost determinante na avaliação do futuo projecto?

O Botelho não é o candidato. Uma coisa posso-te dizer, nada é feito em cima do joelho. Tudo será claro e explicado aos sócios como há cerca de 20 anos não o é.
Pronto aqui está ainda não sabes a resposta, acredito que haja profissionalismo nessa candidatura, mas desdo já  alerto para a preponderância  desta resposta para assumpção de uma candidatura que na minha óptica e de qualquer pessoa atenta e responsável se constitua credivel
mas achas mesmo que alguém entrará ou tentará entrar no Benfica sem vir com malas com dinheiro?

achas mesmo que não é esse tipo de coisas que tem impedido ou no mínimo, dificultado, candidaturas?

PAslb

Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2012, 19:34
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2012, 19:34
Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2012, 19:26
Queixam-se dos boatos e depois vão lançar outros contra o presidente...Tá certo, isto vai ser bonito de lado a lado :rir:
Já todos sabemos que este Presidente não serve, portanto há que dar oportunidade a outras pessoas.
Certo mas não é com boatos ou acusasões sobre pó e outras coisas que ele vai sair.
Sim, concordo totalmente.
Mas farto de projetos e boas promessas já ando eu! Quero é saber quem são as pessoas para o implementar.

VALEBEM

Essa tirada revela desespero, e vem na linha daquela aldrabice de que na última AG algumas pessoas se tinham feito sócios para votarem à noite, o que se sabe ser impossível.
Espero que alguem apareça, seja Rui Rangel, que em princípio teria os meus 50 votos, ou outra pessoa qualquer... Só de haver alternativas, e debate, já fica o Benfica a ganhar!

Saviolafication

Citação de: banbino em 09 de Outubro de 2012, 19:31
Citação de: DD em 09 de Outubro de 2012, 19:29
Citação de: Dalmeida20 em 09 de Outubro de 2012, 19:26
Essa Estória não tem ponta por onde se pegue. É um atentado gravíssimo contra o bom nome do Dr.Rui Rangel.Nenhuma locadora deixa um veículo na posse do faltoso,senão pagar 9 prestações.Pelo menos,tenham alguma perspicácia para inventar. Começou a campanha suja.
realmente podiam ter a decencia de saber mentir...

mas como é que vocês podem meter as mãos pelo LFV ou pelo RR

o que é que vocês sabem da sua vida privada?

Do LFV nem é preciso escavar muito para encontrar esqueletos no armário.

Jabualani

Citação de: Riquelme_10 em 09 de Outubro de 2012, 19:32
Citação de: Riquelme_10 em 09 de Outubro de 2012, 19:31
Citação de: BotelhoDaCosta em 09 de Outubro de 2012, 19:28
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 19:26
Lonstrup disseste que para além das pessoas querias saber da credibilidade do projecto, eu tenho que me ir embora, por isso por partilhares as minhas preocupações peço-te que Obtenhas a seguinte resposta.
O Benfica precis de 100 Milhoões a breve trecho , o Vieira garantiu o apoio da banca, questionei o Botellho de qual era a resposta do projecto alternativo, não tendo obtido atá ao momento o eslarecimento pretendido,
Acho esta respost determinante na avaliação do futuo projecto?

O Botelho não é o candidato. Uma coisa posso-te dizer, nada é feito em cima do joelho. Tudo será claro e explicado aos sócios como há cerca de 20 anos não o é.

Botelho vai haver a coragem de denunciar com provas a corja que está dentro do Benfica?! :metal:
Se há provas contundentes como as que o Botelho diz que há as mesmas já deviam estar na procuradoria e caso houvesse tentativa de branqueamento serem divulgadas, isto é que era agir por amor ao Benfica e a portugal.

faneca_slb4ever

Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2012, 19:37
Essa tirada revela desespero, e vem na linha daquela aldrabice de que na última AG algumas pessoas se tinham feito sócios para votarem à noite, o que se sabe ser impossível.
Espero que alguem apareça, seja Rui Rangel, que em princípio teria os meus 50 votos, ou outra pessoa qualquer... Só de haver alternativas, e debate, já fica o Benfica a ganhar!
Isto.

PAslb

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Outubro de 2012, 19:37
Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2012, 19:37
Essa tirada revela desespero, e vem na linha daquela aldrabice de que na última AG algumas pessoas se tinham feito sócios para votarem à noite, o que se sabe ser impossível.
Espero que alguem apareça, seja Rui Rangel, que em princípio teria os meus 50 votos, ou outra pessoa qualquer... Só de haver alternativas, e debate, já fica o Benfica a ganhar!
Isto.
Mas parece que alguns têm medo do debate de ideias!

Leonzo

Se houver candidatos, espero que não se lembrem de fazer um debate na Benfica TV, seria algo completamente desnecessário....

Dalmeida20

Citação de: pcnunes em 09 de Outubro de 2012, 19:35
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 19:32
Citação de: BotelhoDaCosta em 09 de Outubro de 2012, 19:28
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 19:26
Lonstrup disseste que para além das pessoas querias saber da credibilidade do projecto, eu tenho que me ir embora, por isso por partilhares as minhas preocupações peço-te que Obtenhas a seguinte resposta.
O Benfica precis de 100 Milhoões a breve trecho , o Vieira garantiu o apoio da banca, questionei o Botellho de qual era a resposta do projecto alternativo, não tendo obtido atá ao momento o eslarecimento pretendido,
Acho esta respost determinante na avaliação do futuo projecto?

O Botelho não é o candidato. Uma coisa posso-te dizer, nada é feito em cima do joelho. Tudo será claro e explicado aos sócios como há cerca de 20 anos não o é.
Pronto aqui está ainda não sabes a resposta, acredito que haja profissionalismo nessa candidatura, mas desdo já  alerto para a preponderância  desta resposta para assumpção de uma candidatura que na minha óptica e de qualquer pessoa atenta e responsável se constitua credivel
mas achas mesmo que alguém entrará ou tentará entrar no Benfica sem vir com malas com dinheiro?

achas mesmo que não é esse tipo de coisas que tem impedido ou no mínimo, dificultado, candidaturas?

Nos primeiros três meses vão ser precisos quantidades astronómicas de euros..

Jabualani

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2012, 19:36
Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2012, 19:34
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2012, 19:34
Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2012, 19:26
Queixam-se dos boatos e depois vão lançar outros contra o presidente...Tá certo, isto vai ser bonito de lado a lado :rir:
Já todos sabemos que este Presidente não serve, portanto há que dar oportunidade a outras pessoas.
Certo mas não é com boatos ou acusasões sobre pó e outras coisas que ele vai sair.
Sim, concordo totalmente.
Mas farto de projetos e boas promessas já ando eu! Quero é saber quem são as pessoas para o implementar.
Eu para além das pessoas quero saber do pilim pois o amor e cabana é o José Cid, qualquer candidatura que se apresente tem que demonstrar como vai fazer face aos 100 m de compromissos a curto prazo o resto e faitdivers

Rui Costa

Citação de: pcnunes em 09 de Outubro de 2012, 19:33
Citação de: Rui Costa em 09 de Outubro de 2012, 19:30
Citação de: pcnunes em 09 de Outubro de 2012, 19:25
Olha lá...já é a 2.ª vez que dizes remuneração e não, renumeração...ahahahhaha
Estás sempre com a cabeça nos números... :p

Não tenho aqui agora os Estatutos, mas na altura a leitura que fiz decorre das consequências de um sócio efectivo pagar os valores das quotas em atraso. Os efeitos desse pagamento é como se o sócio nunca tivesse deixado de pagar quotas, tendo por exemplo, o número de votos equivalente ao número de anos de associado desde a data da primitiva filiação até ao momento da votação em AG ou acto eleitoral.

Ups... olha o lapso  :angel:

O artigo que trata da recuperação do numero é este:

Artigo 33º
Recuperação do número de sócio 
A readmissão poderá conferir ao antigo associado o  direito de recuperar o seu
número de origem, bem como a qualidade de sócio, mediante a condição de pagar
todas as quotas e demais contribuições relativas ao período de ausência de
associado, calculadas face aos valores vigentes na data do pedido.


Destaco "recuperação", de readquirir o perdido. Isto não vai no sentido de interrupção?
Recupera o numero, a qualidade de sócio, tudo bem... Mas porque deixa de ser "ininterrupto"? Houve interrupção, se não houvesse não teriam perdido o numero.
tu vais-me mesmo obrigar a fazer uma de duas coisas:

a) fazer uma nova análise sistemática aos Estatutos na sua totalidade (sim, porque para estas questões, convém interpretar face a todo o articulado);
b) encontrar o que escrevi há mais de 1 ano.


:/

Não vou pedir desculpa!

Acho interessante é até importante. Obrigado desde já (os outros interessados e competentes na área também podem dar o seu bitaite) se poderes esclarecer melhor isto. Mas sem stress, que não há tanta pressa.  O0

BotelhoDaCosta

Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 19:32
Citação de: BotelhoDaCosta em 09 de Outubro de 2012, 19:28
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 19:26
Lonstrup disseste que para além das pessoas querias saber da credibilidade do projecto, eu tenho que me ir embora, por isso por partilhares as minhas preocupações peço-te que Obtenhas a seguinte resposta.
O Benfica precis de 100 Milhoões a breve trecho , o Vieira garantiu o apoio da banca, questionei o Botellho de qual era a resposta do projecto alternativo, não tendo obtido atá ao momento o eslarecimento pretendido,
Acho esta respost determinante na avaliação do futuo projecto?

O Botelho não é o candidato. Uma coisa posso-te dizer, nada é feito em cima do joelho. Tudo será claro e explicado aos sócios como há cerca de 20 anos não o é.
Pronto aqui está ainda não sabes a resposta, acredito que haja profissionalismo nessa candidatura, mas desdo já  alerto para a preponderância  desta resposta para assumpção de uma candidatura que na minha óptica e de qualquer pessoa atenta e responsável se constitua credivel

Achas mesmo que eu vou chegar aqui e dizer que dinheiro há e de onde vem?

Vais saber, aguenta-te.

PAslb

Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 19:39
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2012, 19:36
Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2012, 19:34
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2012, 19:34
Citação de: Slb23 em 09 de Outubro de 2012, 19:26
Queixam-se dos boatos e depois vão lançar outros contra o presidente...Tá certo, isto vai ser bonito de lado a lado :rir:
Já todos sabemos que este Presidente não serve, portanto há que dar oportunidade a outras pessoas.
Certo mas não é com boatos ou acusasões sobre pó e outras coisas que ele vai sair.
Sim, concordo totalmente.
Mas farto de projetos e boas promessas já ando eu! Quero é saber quem são as pessoas para o implementar.
Eu para além das pessoas quero saber do pilim pois o amor e cabana é o José Cid, qualquer candidatura que se apresente tem que demonstrar como vai fazer face aos 100 m de compromissos a curto prazo o resto e faitdivers
Isso é outra questão!
Mas com credibilidade, tudo se consegue!

supersueca

Sou simples e não entendo o pq da manutenção de Vieira como Presidente com a alegada "boa relação" com a banca. O devedor não é o Benfica, Clube e/ou SAD? A única coisa q poderá interessar desse ponto de vista é q seja uma pessoa competente. Ou querem-me convencer q o Vieira deu avais pessoais como garantia aos bancos? Só acredito nisso com papeis assinados à frente, video gravado e confirmação pessoal de Vieira e o presidente do BES. Já há mto q passamos o tempo dos mecenas no Benfica.
Compreendo q qq candidatura deve ter nomes fortes na presidência e na parte da gestão financeira, mas ninguém exige q metam lá o deles.
Qdo um pequeno e médio negócio concorre a um empréstimo, regra geral o sócio-gerente assina um aval bancário deixado em branco, responsabilizando-se pessoalmente pelo crédito concedido. Sei do q falo, já assinei vários. Agora a este nível a coisa é totalmente diferente, basta ver o caso do Roquette aqui no Alqueva, q fez um "manguito" aos bancos qdo lhe pediram avais pessoais. Governar com o dinheiro dos outros é mais fácil.
Mas talvez esteja enganado, e LFV, certamente por modéstia, não revela q é o mecenas do actual Benfica.