[Eleições 2012] Debate Geral

|OnE|

Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2012, 20:50
Citação de: lonstrup em 09 de Outubro de 2012, 20:49
Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2012, 20:45
Quando fizer 43 anos, apresentarei a minha candidatura.

E eu junto-me a ti. E apresentamos como trunfo extra o Ruben Micael.

E o Rames!
Como é que passas da Chorinhas Micaela p'o Rámés?

Far(away)

Citação de: |OnE| em 09 de Outubro de 2012, 20:52
Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2012, 20:50
Citação de: lonstrup em 09 de Outubro de 2012, 20:49
Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2012, 20:45
Quando fizer 43 anos, apresentarei a minha candidatura.

E eu junto-me a ti. E apresentamos como trunfo extra o Ruben Micael.

E o Rames!
Como é que passas da Chorinhas Micaela p'o Rámés?

Foram duas "exigências" minhas aquando um estava no Nacional e outro no Banfield.

Principalmente o Rames, que quando saíu o Di Maria o via como alternativa ideal.

VALEBEM

O Micael, fora as choraminguices, é um bom jogador. Bem melhor do que o «nosso» Carlos Martins.

xeriff

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Outubro de 2012, 00:44
Citação de: xeriff em 08 de Outubro de 2012, 20:38
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Outubro de 2012, 11:28
Citação de: xeriff em 06 de Outubro de 2012, 10:05
aquilo que sei é que o Benfica nunca morrerá , a sua grandeza é única. O Vieira mais dia menos dia sai e como disse o Benfica continuará a seguir o seu caminho
O mesmo posso dizer do Boavista, do Salgueiros, do Farense, e por aí fora...
foda se comparas merdas de clubes , com o maior clube de Portugal lol lol para criticarem até perdem a noção do ridiculo
Não deves ter compreendido, estes clubes também são "grandes clubes" para os seus adeptos e sócios, têm todos uma bonita história no futebol e lugar de destaque e apesar de estarem a passar momentos dificeis não morreram.
Ora o Benfica nunca morrerá, como afirmaste, mas a continuar a assim estará a passar uma fase negra da sua história e que se pode agravar nos próximos anos. Simplesmente.
Consegues ver o paralelo com esses outros clubes?
não e continuo a dizer que é ridiculo comparar o Benfica com esses clubes

PATRÃO

Suponho que as contas das empresas do LFV serao auditadas pela mesma do Benfica, so que ao contrario das nossas nao apresentam contas com passivos de 500 milhoes. Alguem tem nocao da riqueza dele por acaso ? deve ter subido no ranking.

Esta metido em negocios aqui em Mocambique com o Salvador do Braga/Britalar, fala-se aqui que vao fazer um predio juntos. Tem investimentos no Gas e no Carvao, o negocio do Clesio cheira-me a esturro tambem, mas enfim, isso é so uma suspeita minha. 

http://expresso.sapo.pt/o-coelhinho-gestor=f731682

http://expresso.sapo.pt/-blogue-de-que=f729076

Denim

Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2012, 20:57
O Micael, fora as choraminguices, é um bom jogador. Bem melhor do que o «nosso» Carlos Martins.
Compraste uma guerra. Aguenta-te! :-X

Chefe

Citação de: Dudek em 09 de Outubro de 2012, 20:20
Saviolafication, a questão central era uma: Vieira perder as eleições. E isso não acontecerá. As contas chumbadas significam que finalmente uma parte dos associados estarão mais atentos ao que se passa no clube e desagradados com a gestão que tem vindo a ser feita, mas na prática isso vai traduzir-se em muito pouco, porque Vieira não cairá novamente.
Uns 60%-70% será um resultado esperançoso

lonstrup

Citação de: Denim em 09 de Outubro de 2012, 21:01
Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2012, 20:57
O Micael, fora as choraminguices, é um bom jogador. Bem melhor do que o «nosso» Carlos Martins.
Compraste uma guerra. Aguenta-te! :-X
Como tirar um doce a um bebé.

Dudek

Citação de: Chefe em 09 de Outubro de 2012, 21:02
Citação de: Dudek em 09 de Outubro de 2012, 20:20
Saviolafication, a questão central era uma: Vieira perder as eleições. E isso não acontecerá. As contas chumbadas significam que finalmente uma parte dos associados estarão mais atentos ao que se passa no clube e desagradados com a gestão que tem vindo a ser feita, mas na prática isso vai traduzir-se em muito pouco, porque Vieira não cairá novamente.
Uns 60%-70% será um resultado esperançoso

o problema é que se este mandato já foi claramente a mais, mais um mandato é algo de absolutamente catastrófico.

Os mínimos que eu queria, era ter visto essa oposição nas últimas eleições que dessem alguma esperança que as coisas estariam a mudar, e agora finalmente a oposição a bater o Vieira e assumir a direcção do Benfica.

Mas isto nem no máximo quanto mais no mínimo.

Jabualani

falam  aqui que não acreditam na história sobre as dividdas do RuiRangel, mas assumem que as do Vieira são verdadeiras.
Pois para mim, já que a espuculação de caracteres é permitida aqui, sinceramente acredito nos rumores sobre um e outro.
As histórias sobre um  outro assentam que nem uma luva no perfil de ambos, no Vieira no perfil de gangster e chico esperto portugûes, no rangel na do maniento que vive acima das possibilidades preocupado apenas com o mediatismo e a imagem.

Chefe

Citação de: Dudek em 09 de Outubro de 2012, 21:05
Citação de: Chefe em 09 de Outubro de 2012, 21:02
Citação de: Dudek em 09 de Outubro de 2012, 20:20
Saviolafication, a questão central era uma: Vieira perder as eleições. E isso não acontecerá. As contas chumbadas significam que finalmente uma parte dos associados estarão mais atentos ao que se passa no clube e desagradados com a gestão que tem vindo a ser feita, mas na prática isso vai traduzir-se em muito pouco, porque Vieira não cairá novamente.
Uns 60%-70% será um resultado esperançoso

o problema é que se este mandato já foi claramente a mais, mais um mandato é algo de absolutamente catastrófico.

Os mínimos que eu queria, era ter visto essa oposição nas últimas eleições que dessem alguma esperança que as coisas estariam a mudar, e agora finalmente a oposição a bater o Vieira e assumir a direcção do Benfica.

Mas isto nem no máximo quanto mais no mínimo.
Sim... mas depois é continuar com um clima de guerrilha durante os próximos 2 anos. Chumbando R&C por exemplo. Criar desgaste. Tem de ser assim.

PésDeCoentrão

Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2012, 20:55
Citação de: |OnE| em 09 de Outubro de 2012, 20:52
Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2012, 20:50
Citação de: lonstrup em 09 de Outubro de 2012, 20:49
Citação de: Far(away) em 09 de Outubro de 2012, 20:45
Quando fizer 43 anos, apresentarei a minha candidatura.

E eu junto-me a ti. E apresentamos como trunfo extra o Ruben Micael.

E o Rames!
Como é que passas da Chorinhas Micaela p'o Rámés?

Foram duas "exigências" minhas aquando um estava no Nacional e outro no Banfield.

Principalmente o Rames, que quando saíu o Di Maria o via como alternativa ideal.

Mas olha que o rames não tem nada a ver com Di Maria. Não tem sequer pique ou velocidade para ser um extremo de nível.

Chefe

Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 21:06
falam  aqui que não acreditam na história sobre as dividdas do RuiRangel, mas assumem que as do Vieira são verdadeiras.
Pois para mim, já que a espuculação de caracteres é permitida aqui, sinceramente acredito nos rumores sobre um e outro.
As histórias sobre um  outro assentam que nem uma luva no perfil de ambos, no Vieira no perfil de gangster e chico esperto portugûes, no rangel na do maniento que vive acima das possibilidades preocupado apenas com o mediatismo e a imagem.
Acho suspeito teres a opinião do "Guedes"...

Jabualani

Citação de: Chefe em 09 de Outubro de 2012, 21:08
Citação de: Jabualani em 09 de Outubro de 2012, 21:06
falam  aqui que não acreditam na história sobre as dividdas do RuiRangel, mas assumem que as do Vieira são verdadeiras.
Pois para mim, já que a espuculação de caracteres é permitida aqui, sinceramente acredito nos rumores sobre um e outro.
As histórias sobre um  outro assentam que nem uma luva no perfil de ambos, no Vieira no perfil de gangster e chico esperto portugûes, no rangel na do maniento que vive acima das possibilidades preocupado apenas com o mediatismo e a imagem.
Acho suspeito teres a opinião do "Guedes"...
Tens que fazer melhor que essa pseudo perseguição, só resulta quando acompanhada de argumentação arguta inteligente e constatável.

Chefe

#11654
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 20:21
Citação de: Achor81 em 09 de Outubro de 2012, 20:17
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 20:12
Citação de: Achor81 em 09 de Outubro de 2012, 20:07
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2012, 20:03

Ele é livre de dizer o que bem lhe apetecer. As contas do Benfica são auditadas, portanto a única coisa que ele fez foi habilitar-se a um processo por difamação, pois não apresentou qualquer... prova.

As contas do Benfica no tempo de Vale também eram auditadas...

Que se faça então uma auditoria aos anos de LFV. Nada contra!

Eu como não sou fã de difamação não entro por esses caminhos, mas cada um sabe de si.


Quanto à difamação concordo contigo, já a parte das "contas do Benfica são auditadas" vale zero.


As contas do Benfica são auditadas pela mesma empresa que audita as contas do sporting...clube que foi sujeito a uma auditoria externa que mostrou a qualidade das contas e da empresa que as audita.

Grande tiro ao lado. A auditoria não revelou qualquer irregularidade nas contas do sporting, caso contrário o processo já estaria em andamento nos tribunais!

Mas agora já se atacam empresas de auditoria porquê!? Só pode ser porque não há por onde pegar.

Como se as auditorias fossem sinal de pureza

http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=66881

PS: Alguém se lembra da empresa de audiotira de renome internacional do tempo do Vale e Azevedo? Aquela que depois faliu por... irregularidades.

Alguém se lembra?