[Eleições 2012] Debate Geral

_Benfiquista_

Citação de: DD em 10 de Outubro de 2012, 12:52
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 12:49
Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 12:42
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 12:39
Citação de: |OnE| em 10 de Outubro de 2012, 12:39
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 12:38
Esperem.

O projecto de Rangel será totalmente explicado.
Já o devia ter sido feito.
Não devia nada.

Quem define os timmings é a candidatura.

Será tudo explicado.

Mas tens noção que esse timing pode ser um erro?
Demasiado tarde com muita gente já decidida em quem votar.
Não é um erro.

O projecto será explicado em devido tempo.
O problema é mais se há tempo para passar a mensagem aos socios!!!
Para ja nao falar das casas, que devem estar quase a 100% com o LFV!!!Ou estou errado?
O mais problemático, enquanto Democracia, são esses mesmo votos desiguais das Casas, em comparação com outros Sócios, também de pleno direito.

Quanto a mim, será isso que vai decidir a favor de LFV as eleições.

E não acho isso minimamente justo.Uma Casa ter direito só porque sim a 50 votos, nem que seja só inaugurada há 1 ano...

Machico

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Outubro de 2012, 12:47
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 12:41
O Bruno Carvalho chegou a dizer que ia anúnciar um candidato a 5 de Setembro, na altura achei que tinha o tempo minimamente necessário para apresentar um projecto e o dar a conhecer, dar entrevistas, desafiar vieira para debates etc...

Agora a 2 semanas das eleições sair da toca, depois de tanto tempo escondido??? é anedótico, que quer dar luta numas eleições que se sabe á partida que são impossíveis de ganhar tem de fazer mais... quem quer mesmo ser presidente do SLB tem de fazer muito mais...
Um projecto para se ser Presidente do Benfica tem de ser muito bem pensado e repensado.Tem de haver muito dinheiro, apoio da Banca, etc.

Se é para sair mal, acho bem que abortem algumas tentativas.Que por muito bem intencionadas que possam ser ou parecer, sejam logo descartadas.

Acho até que é uma prova de Benfiquismo não avançar com candidaturas e projectos sem viabilidade alguma.

Claro, mas as eleições já estão marcadas á anos, essa análise e recurta de meios teve mais do que tempo para ser feita.

lopi75slb

Uma direçao so com benfiquistas é o ideal , nada de soares oliveira , que desde esta no Benfica temos o maior passivo da historia , e o carraça igual l,agarto que nao serve para nada , e aqueles defensores do vieira andam atras dele como totozitos devem todos ir trabalhar , em vez de andarem anos a defender um vieira , e a ganharem fortunas sem ajudarem em nada o Benfica .

Red Eyes

Continuo à espera de uma candidatura...

_Benfiquista_

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 12:54
Querem um Benfica democrático?

Querem um debate de ideias sobre o Benfica?

Querem o Benfica de volta?

Assinem a recolha de assinaturas...

Isso sim é fazer algo pelo BENFICA!!!!!!!!!!!!!!
Ora, nem mais.

Rei

Citação de: ivodaniello em 10 de Outubro de 2012, 12:53
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 12:52
Citação de: sazuke em 10 de Outubro de 2012, 12:50
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 12:49
Tenho um problema, vou estar fora de Portugal, como posso votar fodasse? :(

Pela net.

Obrigado.

Rei? Estás em Espanha? Juan Carlos és tu???!

Estou no Reino Unido, sou marido da Isabel.

Riquelme_10

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 12:54
Querem um Benfica democrático?

Querem um debate de ideias sobre o Benfica?

Querem o Benfica de volta?

Assinem a recolha de assinaturas...

Isso sim é fazer algo pelo BENFICA!!!!!!!!!!!!!!

A candidatura terá de ter uma forte componente mediática. Sem isso, nada feito...

Achor81

Citação de: sazuke em 10 de Outubro de 2012, 12:50
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2012, 12:49
Tenho um problema, vou estar fora de Portugal, como posso votar fodasse? :(

Pela net.

Pela net, só se for residente no estrangeiro ou ilhas.

Machico

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 12:54
Querem um Benfica democrático?

Querem um debate de ideias sobre o Benfica?

Querem o Benfica de volta?

Assinem a recolha de assinaturas...

Isso sim é fazer algo pelo BENFICA!!!!!!!!!!!!!!

Onde posso ter acesso a isso?

ivodaniello

Citação de: bozic em 10 de Outubro de 2012, 12:54
Citação de: GiordanoBruno em 10 de Outubro de 2012, 12:49
Não terá os meus votos por variadas razões. Desde logo porque não é uma pessoa que me inspire confiança, e esta história das prestações do carro e das casas também contribui para isso. Enquanto profissional é indisciplinado, debate-se com vários processos disciplinares e é conhecido no meio pela sua incompetência e pouco profissionalismo, o que PODE ser indicador do seu caracter. Por último e tal como o Vieira, quando penso nos grandes presidentes do Benfica, não penso em Rui Rangel ou Vieira que não me parece tenham o perfil e o estofo dos grandes homens do passado. O meu candidato seria Bagão Félix ou Fernando Tavares.

Estar a tirar de lá gente incompetente e medíocre e meter lá outros iguais não me parece de todo uma boa solução. Como tal vou continuar em stand by e votar em branco que é uma afirmação de que nenhum dos dois candidatos me serve.

Como sabes que não pagou as prestações do carro e da casa ?

Porque a máquina do Vieira já meteu essa informação a chegar a vários blogs, sob assinatura anónima.

_Benfiquista_

Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 12:55
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Outubro de 2012, 12:47
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 12:41
O Bruno Carvalho chegou a dizer que ia anúnciar um candidato a 5 de Setembro, na altura achei que tinha o tempo minimamente necessário para apresentar um projecto e o dar a conhecer, dar entrevistas, desafiar vieira para debates etc...

Agora a 2 semanas das eleições sair da toca, depois de tanto tempo escondido??? é anedótico, que quer dar luta numas eleições que se sabe á partida que são impossíveis de ganhar tem de fazer mais... quem quer mesmo ser presidente do SLB tem de fazer muito mais...
Um projecto para se ser Presidente do Benfica tem de ser muito bem pensado e repensado.Tem de haver muito dinheiro, apoio da Banca, etc.

Se é para sair mal, acho bem que abortem algumas tentativas.Que por muito bem intencionadas que possam ser ou parecer, sejam logo descartadas.

Acho até que é uma prova de Benfiquismo não avançar com candidaturas e projectos sem viabilidade alguma.

Claro, mas as eleições já estão marcadas á anos, essa análise e recurta de meios teve mais do que tempo para ser feita.
Ha muito avanços e recuos.Muito dinheiro e interesses também envolvidos.

Acho que é um bom caminho, haver à priori e por si só, mais que um candidato.

MisterSmith

Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 12:41
Citação de: Darko em 10 de Outubro de 2012, 12:40
Estas no forum a uns dias,ja tens o mesmo rank que eu,mas andas a acusar os outros de vieiristas para quê? Muitos comentam no offtopic e num ano são eusebios,fazem e-amigos e não precisam de andar aqui a colocar rótulos desnecessariamente. Desculpa la,mas é chato ver isso.

Não estragues a brincadeira do gaiato.
Eu até sugeria que eles passasse numa secção do forum mais agradavel e aliviar o stress com a rimirmã ã da canhota, mas .....

Noutros tempos era amarelo

Riquelme_10

Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 12:56
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 12:54
Querem um Benfica democrático?

Querem um debate de ideias sobre o Benfica?

Querem o Benfica de volta?

Assinem a recolha de assinaturas...

Isso sim é fazer algo pelo BENFICA!!!!!!!!!!!!!!

Onde posso ter acesso a isso?

Convem divulgar melhor essa recolha de assinaturas também...

fsc_4

Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 12:56
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 12:54
Querem um Benfica democrático?

Querem um debate de ideias sobre o Benfica?

Querem o Benfica de volta?

Assinem a recolha de assinaturas...

Isso sim é fazer algo pelo BENFICA!!!!!!!!!!!!!!

Onde posso ter acesso a isso?
x2.

lopi75slb

A mim faz me pena , aquelas pessoas que andam sempre a limpar os sapatos do vieira , do gordo ao cervan , e tantos mais .