[Eleições 2012] Debate Geral

supersueca

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: Doom em 10 de Outubro de 2012, 22:13
Eu acho que os estudos deviam ser mudados para:

Para ser Presidente do Benfica tem que ter, obrigatoriamente:

- 52 anos de sócio
- Chamar-se Luis Filipe Vieira
- Ter bigode e cabelo grisalho/encaracolado.

E mesmo assim era preciso ter cuidado... não fosse aparecer algum clone infiltrado, um paraquedista.





Almost... :knuppel2:


Está encontrado o candidato q cumpre os requisitos!!!!:

http://www.youtube.com/watch?v=VWYfKYFbasA&feature=related

slb2me

Vieira entrou no Benfica devido à construção...

E o Rangel e o seu irmão ex- director geral da sic não está ligado aos media, com transmissões televisivas na ordem do dia. E ficam todos contentes a malta dos conteúdos, porque têm poleiro - ele esquece rápido como veriam.

E o Rangel percebe tanto de futebol como o Godinho Lopes da poda...

Veiga no futebol porque faltam-lhe contratos, deixavam logo de faltar.

Calma mais 4 aninhos não fazem mal a ninguém, sem pressas.

patoz

Citação de: Trezeguet em 10 de Outubro de 2012, 22:40
eu não consigo dizer onde meter meus 50 votos. não sei nada de ninguém

Vamos aguardar, por agora concentremo-nos em reunir assinaturas para o Rangel se poder candidatar e pode haver debate, acima de tudo que haja oposição e que seja possível ver as ideias de cada candidato depois em quem votar fica a cargo de cada sócio.

JM21

Citação de: Saviolafication em 10 de Outubro de 2012, 22:22
Citação de: JM21 em 10 de Outubro de 2012, 21:47
Amanhã ainda haverá recolha de assinaturas na Luz? A partir de que horas? Obrigado.

Sugiro que perguntes ao Por Ti Benfica, seja por mensagem privada ou numa das publicações deles.
Obrigado!  O0

Montenegro_

Citação de: LFCM em 10 de Outubro de 2012, 22:44
http://antipasto.files.wordpress.com/2008/04/ricardopalacin.jpg

são estes os bonsbenfiquistas que o Vieira colocou dentro do Benfica, agora o Rui Rangel? Esse nem pensar, não passa de um sportinguista ou portista abutre papagaio etc. e mais, quer fama à custa do Benfica.

Robert Dee

Só para dizer que é um orgulho ver este tópico sempre cá em cima, de ver a malta nas redes a discutir Benfica, não jogador x ou y o Benfica, votem Vieira Votem Rangel Votem em Branco, ver isto já foi uma vitória...

Benfica, amo-te!

faneca_slb4ever

Citação de: DD em 10 de Outubro de 2012, 22:41
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 22:36
Tenham calma...

Tudo será esclarecido a seu tempo.
Havera recolhas de assinaturas amanha no estadio da luz?
Sim.

pguerreiro

Citação de: Montenegro_ em 10 de Outubro de 2012, 22:46
Citação de: LFCM em 10 de Outubro de 2012, 22:44
http://antipasto.files.wordpress.com/2008/04/ricardopalacin.jpg

são estes os bonsbenfiquistas que o Vieira colocou dentro do Benfica, agora o Rui Rangel? Esse nem pensar, não passa de um sportinguista ou portista abutre papagaio etc. e mais, quer fama à custa do Benfica.

Citação de: Zaratustra em 10 de Outubro de 2012, 15:27
Citação de: Jabualani em 10 de Outubro de 2012, 15:26
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 15:25
Pergunta para queijinho, quem é o senhor da foto??

Dica: tem um grande tacho no Benfica!
DSO, ganhei?



esse senhor é o Ricardo Pallacin e é um benfiquista convicto. nesse programa ele foi convidado a levar uma t-shirt sobre a maior humilhação da vida dele e levou essa t-shirt

DD

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 22:46
Citação de: DD em 10 de Outubro de 2012, 22:41
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 22:36
Tenham calma...

Tudo será esclarecido a seu tempo.
Havera recolhas de assinaturas amanha no estadio da luz?
Sim.
Obrigado pela resposta, la estarei!!!

Mestre30


Mr. 1904

Eu também penso que o número de votos deveria ser igual, ou muito idêntico, para todos. Por exemplo, um voto para cada sócio com mais de 3 ou 4 anos (que neste caso seria o mínimo exigível para se exercer o direito de voto). Quem tivesse 10 ou mais anos de associado ficaria com direito a 2 votos. Acho que isto seria muito mais democrático do que o actual estado das coisas. Certamente que haverá outros com opinião inversa mas acredito, até prova em contrário, que este seria o cenário ideal.

DD

Citação de: Mestre30 em 10 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: DD em 10 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 22:46
Citação de: DD em 10 de Outubro de 2012, 22:41
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 22:36
Tenham calma...

Tudo será esclarecido a seu tempo.
Havera recolhas de assinaturas amanha no estadio da luz?
Sim.
Obrigado pela resposta, la estarei!!!
Mt bem!
Mas vou votar vieira!!!50 votos, mais os 50 da casa do Benfica que vai ser inaugurada este fds so para as eleicoes!!!


mjohnson


redboy666/6

Citação de: ccm em 10 de Outubro de 2012, 22:42
Citação de: redboy666/6 em 10 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 22:24
Citação de: redboy666/6 em 10 de Outubro de 2012, 22:19
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 21:59
Agarrarmo-nos ao medo de mudar...só leva a uma coisa...atrofia.
A coragem é uma qualidade indispensável. Sem coragem nunca se evolui, e sem coragem ainda vivíamos num estado de ditadura em Portugal.

A conversa de Vieira ou caos é uma vergonha e um insulto à inteligência das pessoas.
Que pena o foculporto não ter tido esse tipo de pensamento há 30 anos atrás. O futebol português e o desporto tinham agradecido se eles tivessem ficado agarrados ao Américo de Sá. Mas os andrades não teriam ganho 1/20 do que ganharam.

Eu acho que a conversa nem passa pela questão de Vieira ou Caos, eu pelo menos não vejo as coisas assim...
Acho que a coisa é mais no sentido de trocares o que conheces por algo que não conheces. Neste caso concreto devem os benfiquistas votar em Rangel que apresenta uma candidatura 15 dias antes das eleições sem ninguém ainda o ter ouvido falar? Isso não é dar um voto de confiança as escuras?

Quando falas do Porto e de Pinto da Costa não referes um "elemento" muito importante. Pinto da Costa não apareceu de um dia para o outro no Porto, andou em várias modalidades e chegou mais tarde a diretor para o futebol, conseguiu com Pedroto recuperar o titulo que o Porto não vencia a 19 anos...depois saiu do Porto, não sem antes ter "raptado" o plantel do Porto tentando um ataque ao poder no clube que não funcionou. Esteve um ano afastado do clube sempre na oposição, consta que lançou até boatos de que o Benfica o queria levar para Lisboa...Mais tarde chegou ao poder não sendo de todo uma figura "desconhecida" dos sócios do Porto, bem pelo contrário...não foi por isso uma questão de coragem.

Tens razão...o Vieira realmente caiu de pára-quedas no Benfica.

Foi?

Eu tinha a ideia que ele tinha entrado de "fininho" por causa da construção do novo estádio e que mais tarde tinha chegado a director desportivo. Depois disso acho que conseguiu chegar a presidente da SAD e só mais tarde é que Vilarinho "deu a vaga" para ele chegar a presidente do clube.

Não me parece que tenha sido assim de "para-quedas", embora seja 100% de acordo de que nunca tinha ouvido falar dele ( como Benfiquista )  antes de ele chegar ao clube.

Eu tinha ouvido e bem. Desde os emprestados pelo Benfica que vinham à Luz insultar adeptos até aos negócios com o vale e azevedo. Até para off-shoree contas pessoais os cheques foram parar

Portanto isso levou a que tivesses conhecimento de que ele era Benfiquista?

Leste o que escrevi?

O que eu disse foi que antes de Vieira chegar ao Benfica, ninguém, ou pelo menos a maioria das pessoas, conhecia o seu alegado Benfiquismo, era conhecido no mundo do futebol por ser o presidente do Alverca.