[Eleições 2012] Debate Geral

Shoky

Citação de: poliban em 10 de Outubro de 2012, 22:30
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 22:27
Citação de: poliban em 10 de Outubro de 2012, 22:26
Quem será o homem do futebol?
Qual será a ideia dele para treinador?
Há tanta pergunta por fazer.

O treinador é o Jorge Jesus. Tem contrato.

Porra pá isso sabemos, ele como homem inteligente que é não ia mudar agora, eu gostava era de saber a ideia dele no final da época, vai ter de falar disso tenho a certeza.

Não vai dizer nada sobre isso...vai dizer o que eu te disse...temos treinador e tem contrato. É o nosso treinador.

Mestre30

Citação de: Red Bullet em 10 de Outubro de 2012, 22:31
Citação de: Mestre30 em 10 de Outubro de 2012, 22:29
Citação de: Red Bullet em 10 de Outubro de 2012, 22:28
Citação de: Mestre30 em 10 de Outubro de 2012, 22:25
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 22:25
Citação de: Doom em 10 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 22:15
Quando fui assinar fequei esclarecido, sobre o motivo pelo qual o Rangel não avançou á mais tempo e fiquei a saber uma pequena parte do projecto.

Hoje durante o dia afirmei que votaria em branco na mesma, altero a intensão de voto para RUI RANGEL!


Podes esclarecer?

Só há 48 horas para cá é que lhe foram dadas garantias financeiras para poder avançar.

Confere!
Mestre, é possível dizer quem "meteu a massa"?
Não faço a mínima ideia. E nem quero saber.
fazes mal... é um assunto importante
Importante é ele avançar.....

Rui Ramone

Vou assinar a lista para o rui rangel pq o benfica precisa de debate e esclarecimentos quanto ao voto no dia 26 so apos conhecer os propositos das eventuais listas

magoslb

Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 22:32
Citação de: magoslb em 10 de Outubro de 2012, 22:27
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 22:25
Citação de: Doom em 10 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: Machico em 10 de Outubro de 2012, 22:15
Quando fui assinar fequei esclarecido, sobre o motivo pelo qual o Rangel não avançou á mais tempo e fiquei a saber uma pequena parte do projecto.

Hoje durante o dia afirmei que votaria em branco na mesma, altero a intensão de voto para RUI RANGEL!


Podes esclarecer?

Só há 48 horas para cá é que lhe foram dadas garantias financeiras para poder avançar.

Não que queira muitos pormenores, ou até que saibas, mas sabes que rumo considera dar aos direitos tv?

Não faço ideia.

De qual quer forma, obrigado pela resposta. O0

redboy666/6

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 22:24
Citação de: redboy666/6 em 10 de Outubro de 2012, 22:19
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 21:59
Agarrarmo-nos ao medo de mudar...só leva a uma coisa...atrofia.
A coragem é uma qualidade indispensável. Sem coragem nunca se evolui, e sem coragem ainda vivíamos num estado de ditadura em Portugal.

A conversa de Vieira ou caos é uma vergonha e um insulto à inteligência das pessoas.
Que pena o foculporto não ter tido esse tipo de pensamento há 30 anos atrás. O futebol português e o desporto tinham agradecido se eles tivessem ficado agarrados ao Américo de Sá. Mas os andrades não teriam ganho 1/20 do que ganharam.

Eu acho que a conversa nem passa pela questão de Vieira ou Caos, eu pelo menos não vejo as coisas assim...
Acho que a coisa é mais no sentido de trocares o que conheces por algo que não conheces. Neste caso concreto devem os benfiquistas votar em Rangel que apresenta uma candidatura 15 dias antes das eleições sem ninguém ainda o ter ouvido falar? Isso não é dar um voto de confiança as escuras?

Quando falas do Porto e de Pinto da Costa não referes um "elemento" muito importante. Pinto da Costa não apareceu de um dia para o outro no Porto, andou em várias modalidades e chegou mais tarde a diretor para o futebol, conseguiu com Pedroto recuperar o titulo que o Porto não vencia a 19 anos...depois saiu do Porto, não sem antes ter "raptado" o plantel do Porto tentando um ataque ao poder no clube que não funcionou. Esteve um ano afastado do clube sempre na oposição, consta que lançou até boatos de que o Benfica o queria levar para Lisboa...Mais tarde chegou ao poder não sendo de todo uma figura "desconhecida" dos sócios do Porto, bem pelo contrário...não foi por isso uma questão de coragem.

Tens razão...o Vieira realmente caiu de pára-quedas no Benfica.

Foi?

Eu tinha a ideia que ele tinha entrado de "fininho" por causa da construção do novo estádio e que mais tarde tinha chegado a director desportivo. Depois disso acho que conseguiu chegar a presidente da SAD e só mais tarde é que Vilarinho "deu a vaga" para ele chegar a presidente do clube.

Não me parece que tenha sido assim de "para-quedas", embora seja 100% de acordo de que nunca tinha ouvido falar dele ( como Benfiquista )  antes de ele chegar ao clube.

Shoky

Citação de: blueviper em 10 de Outubro de 2012, 22:32
Citação de: Bola7 em 10 de Outubro de 2012, 22:21
Citação de: redboy666/6 em 10 de Outubro de 2012, 22:19
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 21:59
Agarrarmo-nos ao medo de mudar...só leva a uma coisa...atrofia.
A coragem é uma qualidade indispensável. Sem coragem nunca se evolui, e sem coragem ainda vivíamos num estado de ditadura em Portugal.

A conversa de Vieira ou caos é uma vergonha e um insulto à inteligência das pessoas.
Que pena o foculporto não ter tido esse tipo de pensamento há 30 anos atrás. O futebol português e o desporto tinham agradecido se eles tivessem ficado agarrados ao Américo de Sá. Mas os andrades não teriam ganho 1/20 do que ganharam.

Eu acho que a conversa nem passa pela questão de Vieira ou Caos, eu pelo menos não vejo as coisas assim...
Acho que a coisa é mais no sentido de trocares o que conheces por algo que não conheces. Neste caso concreto devem os benfiquistas votar em Rangel que apresenta uma candidatura 15 dias antes das eleições sem ninguém ainda o ter ouvido falar? Isso não é dar um voto de confiança as escuras?

Quando falas do Porto e de Pinto da Costa não referes um "elemento" muito importante. Pinto da Costa não apareceu de um dia para o outro no Porto, andou em várias modalidades e chegou mais tarde a diretor para o futebol, conseguiu com Pedroto recuperar o titulo que o Porto não vencia a 19 anos...depois saiu do Porto, não sem antes ter "raptado" o plantel do Porto tentando um ataque ao poder no clube que não funcionou. Este um ano afastado do clube sempre na oposição, consta que lançou até boatos de que o Benfica o queria levar para Lisboa...Mais tarde chegou ao poder não sendo de todo uma figura "desconhecida" dos sócios do Porto, bem pelo contrário...não foi por isso uma questão de coragem.
verdade

Ele entrou no mundo do futebol como vive agora e viveu sempre......rato do esgoto.

Tinha reuniões com o João Rocha, para quem não sabe o penultimo grande presidente do Sporting...para dizer os podres do Porto...

mMateus

Neste momento só há cerca de 90 Casas do Benfica que podem exercer o direito de voto nas próximas eleições.

:whistle2:

poliban

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 22:33

Não vai dizer nada sobre isso...vai dizer o que eu te disse...temos treinador e tem contrato. É o nosso treinador.

Vais votar?
É preciso mesmo ir a Lisboa votar?
Se for preciso tenho de tirar um dia, quero mesmo contribuir.

Trezeguet

Citação de: poliban em 10 de Outubro de 2012, 22:35
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 22:33

Não vai dizer nada sobre isso...vai dizer o que eu te disse...temos treinador e tem contrato. É o nosso treinador.

Vais votar?
É preciso mesmo ir a Lisboa votar?
Se for preciso tenho de tirar um dia, quero mesmo contribuir.
votas nas casas

Slb23

Saber de onde vem o dinheiro é muito importante, imaginei que o dinheiro vem por exemplo da África do Sul. Ainda se arranja uma guerra entre dois países lá em África.

É preciso cuidado ;D

Mestre30

Citação de: mMateus em 10 de Outubro de 2012, 22:35
Neste momento só há cerca de 90 Casas do Benfica que podem exercer o direito de voto nas próximas eleições.

:whistle2:
Como é que é?????

faneca_slb4ever

Tenham calma...

Tudo será esclarecido a seu tempo.

Shoky

Citação de: redboy666/6 em 10 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 22:24
Citação de: redboy666/6 em 10 de Outubro de 2012, 22:19
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 21:59
Agarrarmo-nos ao medo de mudar...só leva a uma coisa...atrofia.
A coragem é uma qualidade indispensável. Sem coragem nunca se evolui, e sem coragem ainda vivíamos num estado de ditadura em Portugal.

A conversa de Vieira ou caos é uma vergonha e um insulto à inteligência das pessoas.
Que pena o foculporto não ter tido esse tipo de pensamento há 30 anos atrás. O futebol português e o desporto tinham agradecido se eles tivessem ficado agarrados ao Américo de Sá. Mas os andrades não teriam ganho 1/20 do que ganharam.

Eu acho que a conversa nem passa pela questão de Vieira ou Caos, eu pelo menos não vejo as coisas assim...
Acho que a coisa é mais no sentido de trocares o que conheces por algo que não conheces. Neste caso concreto devem os benfiquistas votar em Rangel que apresenta uma candidatura 15 dias antes das eleições sem ninguém ainda o ter ouvido falar? Isso não é dar um voto de confiança as escuras?

Quando falas do Porto e de Pinto da Costa não referes um "elemento" muito importante. Pinto da Costa não apareceu de um dia para o outro no Porto, andou em várias modalidades e chegou mais tarde a diretor para o futebol, conseguiu com Pedroto recuperar o titulo que o Porto não vencia a 19 anos...depois saiu do Porto, não sem antes ter "raptado" o plantel do Porto tentando um ataque ao poder no clube que não funcionou. Esteve um ano afastado do clube sempre na oposição, consta que lançou até boatos de que o Benfica o queria levar para Lisboa...Mais tarde chegou ao poder não sendo de todo uma figura "desconhecida" dos sócios do Porto, bem pelo contrário...não foi por isso uma questão de coragem.

Tens razão...o Vieira realmente caiu de pára-quedas no Benfica.

Foi?

Eu tinha a ideia que ele tinha entrado de "fininho" por causa da construção do novo estádio e que mais tarde tinha chegado a director desportivo. Depois disso acho que conseguiu chegar a presidente da SAD e só mais tarde é que Vilarinho "deu a vaga" para ele chegar a presidente do clube.

Não me parece que tenha sido assim de "para-quedas", embora seja 100% de acordo de que nunca tinha ouvido falar dele ( como Benfiquista )  antes de ele chegar ao clube.

O Rangel é um conhecido Benfiquista...o Vieira quando entrou no Benfica era o gajo que era presidente do Alverca e fazia férias com o Pinto da Costa.

Doom

Citação de: mMateus em 10 de Outubro de 2012, 22:35
Neste momento só há cerca de 90 Casas do Benfica que podem exercer o direito de voto nas próximas eleições.

:whistle2:

Say that again...

hugo1904


Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

Sem assinaturas não pode haver candidatura. Assinar não quer dizer que se apoia essa candidatura.
São necessárias,no mínimo,assinaturas correspondentes a 10000 votos.

10000 votos.

1 a 5 anos - 1 voto

5 a 10 anos - 5 votos

10 a 25 anos - 20 votos

Mais de 25 anos - 50 votos

É bom relembrar que esta folha é apenas uma PERMISSÃO de candidatura do consócio que se encontra no cabeçalho.. Não um voto, que é livre e pertence a cada um e que, esse sim, deve ser avaliado através do projecto e lista . É essencialmente uma manifestação clara de que o Benfica necessita ser debatido.

E pluribus unum!