[Eleições 2012] Debate Geral

Robert Dee

Shoky ontem citei-te e nem eras tu o visado, foi um dia de bastante stress, como tem sido estes últimos meses!

Peço Desculpa aqui!

VALEBEM

Não votaria em qualquer um, mas votarei no Rui Rangel, porque lhe reconheço credibilidade e, sobretudo, Benfiquismo, para liderar o Clube!
E Vieira já mostrou demasiadas vezes que não serve e, pior, tem mau carácter e é ditador!

Só me surpreende, ou melhor, não me surpreende porque acho a peça um hipócrita do pior, que o Alegre, que se gaba de ser um defensor da democracia, defenda o candidato que tornou o clube uma espécie de ditadura... Para lá de tudo o resto!

Shoky

Citação de: Robert Dee em 10 de Outubro de 2012, 22:38
Shoky ontem citei-te e nem eras tu o visado, foi um dia de bastante stress, como tem sido estes últimos meses!

Peço Desculpa aqui!

Sem problemas...não guardo rancores a ninguém. O0

Trezeguet

eu não consigo dizer onde meter meus 50 votos. não sei nada de ninguém

Amigo das modalidades

Citação de: mMateus em 10 de Outubro de 2012, 22:35
Neste momento só há cerca de 90 Casas do Benfica que podem exercer o direito de voto nas próximas eleições.

:whistle2:

deixa-me adivinhar... esqueceram-se de convocar a AG da Casa para definir o voto da casa?

Shoky

Citação de: Trezeguet em 10 de Outubro de 2012, 22:40
eu não consigo dizer onde meter meus 50 votos. não sei nada de ninguém

Tens mais 45 votos que eu...arghhhhh...;D

mMateus

Citação de: Mestre30 em 10 de Outubro de 2012, 22:36
Citação de: mMateus em 10 de Outubro de 2012, 22:35
Neste momento só há cerca de 90 Casas do Benfica que podem exercer o direito de voto nas próximas eleições.

:whistle2:
Como é que é?????


DD

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2012, 22:36
Tenham calma...

Tudo será esclarecido a seu tempo.
Havera recolhas de assinaturas amanha no estadio da luz?

ccm

Citação de: redboy666/6 em 10 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 22:24
Citação de: redboy666/6 em 10 de Outubro de 2012, 22:19
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 21:59
Agarrarmo-nos ao medo de mudar...só leva a uma coisa...atrofia.
A coragem é uma qualidade indispensável. Sem coragem nunca se evolui, e sem coragem ainda vivíamos num estado de ditadura em Portugal.

A conversa de Vieira ou caos é uma vergonha e um insulto à inteligência das pessoas.
Que pena o foculporto não ter tido esse tipo de pensamento há 30 anos atrás. O futebol português e o desporto tinham agradecido se eles tivessem ficado agarrados ao Américo de Sá. Mas os andrades não teriam ganho 1/20 do que ganharam.

Eu acho que a conversa nem passa pela questão de Vieira ou Caos, eu pelo menos não vejo as coisas assim...
Acho que a coisa é mais no sentido de trocares o que conheces por algo que não conheces. Neste caso concreto devem os benfiquistas votar em Rangel que apresenta uma candidatura 15 dias antes das eleições sem ninguém ainda o ter ouvido falar? Isso não é dar um voto de confiança as escuras?

Quando falas do Porto e de Pinto da Costa não referes um "elemento" muito importante. Pinto da Costa não apareceu de um dia para o outro no Porto, andou em várias modalidades e chegou mais tarde a diretor para o futebol, conseguiu com Pedroto recuperar o titulo que o Porto não vencia a 19 anos...depois saiu do Porto, não sem antes ter "raptado" o plantel do Porto tentando um ataque ao poder no clube que não funcionou. Esteve um ano afastado do clube sempre na oposição, consta que lançou até boatos de que o Benfica o queria levar para Lisboa...Mais tarde chegou ao poder não sendo de todo uma figura "desconhecida" dos sócios do Porto, bem pelo contrário...não foi por isso uma questão de coragem.

Tens razão...o Vieira realmente caiu de pára-quedas no Benfica.

Foi?

Eu tinha a ideia que ele tinha entrado de "fininho" por causa da construção do novo estádio e que mais tarde tinha chegado a director desportivo. Depois disso acho que conseguiu chegar a presidente da SAD e só mais tarde é que Vilarinho "deu a vaga" para ele chegar a presidente do clube.

Não me parece que tenha sido assim de "para-quedas", embora seja 100% de acordo de que nunca tinha ouvido falar dele ( como Benfiquista )  antes de ele chegar ao clube.

Eu tinha ouvido e bem. Desde os emprestados pelo Benfica que vinham à Luz insultar adeptos até aos negócios com o vale e azevedo. Até para off-shoree contas pessoais os cheques foram parar

Montenegro_

Citação de: Mestre30 em 10 de Outubro de 2012, 22:36
Citação de: mMateus em 10 de Outubro de 2012, 22:35
Neste momento só há cerca de 90 Casas do Benfica que podem exercer o direito de voto nas próximas eleições.

:whistle2:
Como é que é?????

Explica lá isso, isso parece-me ser uma boa notícia.

Shoky

O negócio do Deco também foi engraçado.

Mestre30

Citação de: Montenegro_ em 10 de Outubro de 2012, 22:42
Citação de: Mestre30 em 10 de Outubro de 2012, 22:36
Citação de: mMateus em 10 de Outubro de 2012, 22:35
Neste momento só há cerca de 90 Casas do Benfica que podem exercer o direito de voto nas próximas eleições.

:whistle2:
Como é que é?????

Explica lá isso, isso parece-me ser uma boa notícia.
Esta mais acima a explicação.

VALEBEM

Amanhã ainda recolhem assinaturas na Luz? Hoje não deu para ir!

totta

esse atentado à democracia que é haver pessoas a valer 50 votos e pessoas apenas 1, na mesma eleiçao :-X