[Eleições 2012] Debate Geral

Shoky

Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 14:55
Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 14:53
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 14:50
Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 14:48
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 14:41
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 14:41
Não se devia responder aqui a gente que apenas quer acabar com debate de ideias.

É gente que não interessa a ninguém.

Que apenas tem um objectivo: Acabar com o Benfica e promover o seu patrão.

A questão é mesmo essa: não existem ideias para discutir!

Isso é o que tu e muita gente, infelizmente, queriam...
Não haver nada para discutir. Eternizar no poder um gajo oco e vazio, que está a matar galopantemente o Benfica.

ahahaah Deves-me estar a confundir com outra pessoa, ou então estás a projectar os teus próprios sentimentos.

Por mim apareciam 5 candidaturas, todas mais fortes que a actual.

O que eu disse é um FACTO. Não existe uma lista, logo não existe nada para discutir. Assim que esta situação se alterar poderemos então discutir o que interessa: o futuro do Benfica!

Mas tu enganas alguém?
Por ti aparecia um lista, para sempre...Vieira a liderar e o resto que se foda...

E dirias sempre amén a tudo.
Tu representas tudo o que mata o Benfica...o conformismo, o pedantismo, o culto ao lider. Uma pobreza.
E andas por aqui apenas com um intuito...de provocar a confusão, de atirar areia para os olhos dos outros.

Sinceramente, metes-me pena.

Ou seja, eu digo que quero um presidente melhor que LFV, e isso faz de mim um conformado.

Essa lógica é que me mete pena.

Tu dizes, mas não o sentes...e toda a gente aqui sabe.
Dizes da boca para fora.
Borges Coutinho podia candidatar-se hoje em dia, que tu irias dizer que não valia nada à beira do teu grande lider.

Trezeguet

Citação de: Zaratustra em 11 de Outubro de 2012, 14:57
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2012, 14:55
Citação de: Trezeguet em 11 de Outubro de 2012, 14:54
solução para o futebol do Rangel passa por chamar Rui Costa, José Augusto e Paneira

Isso parece à sporting e Benfica actual. Pessoas a mais e depois acaba por não haver um responsável.
espero que nenhum desses 3 mando no futebol, para o bem do clube
eu não disse mandar no futebol. para o futebol basta dares poderes a 1 e o Paneira como adjunto o Augusto era meramente apoio de 1 velha glória

|OnE|

Shoky e Chefe isso são outras histórias.

Agora não contem que, com a mudança, que passem a apontar os erros do presidente.
Devem se contar pelos dedos de uma mão na história da Televisão a quantidade de vezes que os funcionários disseram mal(leia-se apontaram os defeitos) do presidente da mesma.

sazuke

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 14:51
O Vieira salvou o Benfica...mas onde andava o Vieira no tempo do Vale e Azevedo, para se auto-proclamar o salvador do Benfica?

Andava a passar férias com o Pinto.

Por acaso gostava de saber se alguém arranja uma foto ou vídeo do vieira ao lado de vilarinho ou tadeu ou presente numa assembleia entre 95 e 2000.


franciscoafonso

O Paneira merece estar no Benfica. Mas talvez o melhor para ele, neste momento, seja continuar a carreira de treinador, que está a correr bem, por sinal.

Sickness:SLB

Não deixa de ser curioso, um presidente do Benfica dizer que foi mau o clube ter sido campeão e não ter deixado voltar ao clube um dos principais obreiros desse título.

O que me leva a acreditar que ele estava mesmo a falar verdade.

LuigiSLB83

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Outubro de 2012, 14:58
Não deixa de ser curioso, um presidente do Benfica dizer que foi mau o clube ter sido campeão e não ter deixado voltar ao clube um dos principais obreiros desse título.

O que me leva a acreditar que ele estava mesmo a falar verdade.

Talvez a pior frase dele, enquanto presidente.

Chefe

Citação de: |OnE| em 11 de Outubro de 2012, 14:58
Shoky e Chefe isso são outras histórias.

Agora não contem que, com a mudança, que passem a apontar os erros do presidente.
Devem se contar pelos dedos de uma mão na história da Televisão a quantidade de vezes que os funcionários disseram mal(leia-se apontaram os defeitos) do presidente da mesma.
Claro. Daí eu contentar com não haver politica no canal.

A BTV passar a ser um canal onde passam programas sobre modalidades, jogos, etc. E acabar o lambe-botismo a um presidente.

|OnE|

Eu quero gente série e competente e sem esqueletos no armário.

Zaratustra

Citação de: Trezeguet em 11 de Outubro de 2012, 14:57
Citação de: Zaratustra em 11 de Outubro de 2012, 14:57
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2012, 14:55
Citação de: Trezeguet em 11 de Outubro de 2012, 14:54
solução para o futebol do Rangel passa por chamar Rui Costa, José Augusto e Paneira

Isso parece à sporting e Benfica actual. Pessoas a mais e depois acaba por não haver um responsável.
espero que nenhum desses 3 mando no futebol, para o bem do clube
eu não disse mandar no futebol. para o futebol basta dares poderes a 1 e o Paneira como adjunto o Augusto era meramente apoio de 1 velha glória
entendi, tinha percebido mal, gosto da ideia do Paneira para adjunto, contudo não me agrada nada a possibilidade de ver o Rui Costa a mandar no futebol, é que nestas coisas ser benfiquista não chega

MisterSmith

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2012, 14:57
Citação de: MisterSmith em 11 de Outubro de 2012, 14:56
A minha alma tá parva.

Libertem o Luigiiii...por favor...

Está, porque sempre distorceste o que eu disse.
;D ;D
eu??????????
Nao distorci absolutamente, so te vi entrar e sair de fininho, quando te chamaram, raspaste-te...
e aqui andaste disfarçado durante muito e muito tempo...e agora estás a falar da maneira que eu sempre falei, mas ainda bem, pena é que mais uma vez nao dê em nada, pena que outros nao se tenham juntado e tenham aberto logo os olhos naquele ano, porque dividido por todos, o trabalho de tirar de la aquele coiso que dizem ser presidente, era mais fácil, assim aguentem com ele mais 2 anos, ou talvez menos.
Eu já me deixei de me importar, tanto se me dá, como se me deu, eles la dentro até sabem para onde vão os meus votos, tais como os da Casa, sem problemas, sem vergonha de lhes dizer.

Tony Stark

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2012, 15:00
Citação de: Sickness:SLB em 11 de Outubro de 2012, 14:58
Não deixa de ser curioso, um presidente do Benfica dizer que foi mau o clube ter sido campeão e não ter deixado voltar ao clube um dos principais obreiros desse título.

O que me leva a acreditar que ele estava mesmo a falar verdade.

Talvez a pior frase dele, enquanto presidente.

Pois o LFV está cheio de más frases.

Então EL POTENCIADOR é ainda pior.

Theroux

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 14:57
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 14:55
Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 14:53
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 14:50
Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2012, 14:48
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 14:41
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 14:41
Não se devia responder aqui a gente que apenas quer acabar com debate de ideias.

É gente que não interessa a ninguém.

Que apenas tem um objectivo: Acabar com o Benfica e promover o seu patrão.

A questão é mesmo essa: não existem ideias para discutir!

Isso é o que tu e muita gente, infelizmente, queriam...
Não haver nada para discutir. Eternizar no poder um gajo oco e vazio, que está a matar galopantemente o Benfica.

ahahaah Deves-me estar a confundir com outra pessoa, ou então estás a projectar os teus próprios sentimentos.

Por mim apareciam 5 candidaturas, todas mais fortes que a actual.

O que eu disse é um FACTO. Não existe uma lista, logo não existe nada para discutir. Assim que esta situação se alterar poderemos então discutir o que interessa: o futuro do Benfica!

Mas tu enganas alguém?
Por ti aparecia um lista, para sempre...Vieira a liderar e o resto que se foda...

E dirias sempre amén a tudo.
Tu representas tudo o que mata o Benfica...o conformismo, o pedantismo, o culto ao lider. Uma pobreza.
E andas por aqui apenas com um intuito...de provocar a confusão, de atirar areia para os olhos dos outros.

Sinceramente, metes-me pena.

Ou seja, eu digo que quero um presidente melhor que LFV, e isso faz de mim um conformado.

Essa lógica é que me mete pena.

Tu dizes, mas não o sentes...e toda a gente aqui sabe.
Dizes da boca para fora.
Borges Coutinho podia candidatar-se hoje em dia, que tu irias dizer que não valia nada à beira do teu grande lider.

Epá, eu não tento nem preciso de convencer ninguém de nada sobre as minhas ideias.

Essas acusações conspiratórias dizem mais sobre ti que sobre mim.

nogueira

Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 14:37
Citação de: nogueira em 11 de Outubro de 2012, 14:32
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 14:29
Citação de: nogueira em 11 de Outubro de 2012, 14:26
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 14:24
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 14:22
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 14:22
Nunca mais apresenta o programa e a lista para se começar a discutir o futuro do Sport Lisboa e Benfica...
Quem?

O RR, claro. Do LFV já tivemos 10 anos para saber o que a casa gasta. Mais um Moniz, menos um RGS, vai mais ou menos dar ao mesmo.

Embora também queira saber a sua posição em relação a vários assuntos.

Mas, o desconhecido aqui é o RR, não o LFV.
Isso não faz sentido nenhum.



Se ainda não chegaste lá também não vou ser eu que vou conseguir explicar.

Tu é que sabes se deves explicar ou não.
Agora eu tenho-te como alguém inteligente, e não consigo conceber que uma pessoa inteligente, não se ineteresse pelos projectos que serão apresentados, pelos candidatos a presidente do Benfica.

Mas admito que esteja errado.

Vejo que tenho razão e não compreendeste o que quis dizer. Para mim apresentar um programa é importante e eu estou muito interessado! Se o LFV não apresentar então deve ser criticado por isso. Mas enquanto eu já conheço de trás para a frente 95% do que LFV pretende para o clube, em relação a RR conheço 0%. Daí que esteja mais na expectativa de ler/ouvir as suas ideias para o clube, que são desconhecidas para a generalidade dos benfiquistas.
Eu também acho que deve ser criticado, caso não apresente esse projecto.

Posso perguntar-te onde foste buscar essa informação acerca do que o LFV pretende para o Benfica? Tu dizes que conheces 95%, eu acho que conheço vá 10%. E olha que não ando muito distraido.