[Eleições 2012] Debate Geral

VivaoBenfica

Citação de: Zaratustra em 11 de Outubro de 2012, 21:03
eu acredito que a maioria dos benfiquistas não come gelados coma testa e percebeu bem, que pelo fraco discurso do Moniz o que o move é o tacho

Ele não precisa disto para nada... Digo eu.

Mr_RIBEIRO

Uma opinião equilibrada. Coisa rara...
Citação de: luis___alex em 11 de Outubro de 2012, 21:01
QUANTO AO MONIZ

é de ir ás lagrimas a falta de coerencia de tanta gente aqui

1- apoiantes de vieira- antes não valia nada, tinha todos os defeitos, agora ta com vieira ja é bom.

2- anti-vieira- antes era uma optima solução atépara presidente, agora ta com vieira ja é uma merda.

por favor SEJAM COERENTES CARAMBA

p.s. éobvio que há varias excepções e pessoas que mantem a opinião que tinham( positiva ou negativa). A essas o meu aplauso

GF

Citação de: TacuaraCardoso em 11 de Outubro de 2012, 21:03
Citação de: ivodaniello em 11 de Outubro de 2012, 20:56
Citação de: Borgas_SLB em 11 de Outubro de 2012, 20:55
O Moniz já sabe se afinal é preciso vender ou não jogadores?

Sabe, e não se deve importar com isso. A Ongoing tem 50% do Benfica Stars Fund. Quanto mais se vender, mais eles lucram.
Oi? Sério?
Sim, a % não sei mas são accionistas maioritários.

nogueira

Citação de: luis___alex em 11 de Outubro de 2012, 21:01
QUANTO AO MONIZ

é de ir ás lagrimas a falta de coerencia de tanta gente aqui

1- apoiantes de vieira- antes não valia nada, tinha todos os defeitos, agora ta com vieira ja é bom.

2- anti-vieira- antes era uma optima solução atépara presidente, agora ta com vieira ja é uma merda.

por favor SEJAM COERENTES CARAMBA

p.s. éobvio que há varias excepções e pessoas que mantem a opinião que tinham( positiva ou negativa). A essas o meu aplauso
Concordo totalmente contigo.

Eu quero é que se discutam as ideias e os projectos.

Theroux

Citação de: okultoSLB em 11 de Outubro de 2012, 21:03
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 20:59
Citação de: Sickness:SLB em 11 de Outubro de 2012, 20:58
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 20:57
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 20:56
Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Outubro de 2012, 20:47
onde estavas tu na AG oh Moniz???????


ah pois é...onde teve nos ultimos 31 anos sem pagar cotas ? disse o aqui e enxovalharam me e agora já me dão razão , SB no seu melhor estilo

Ya! ahahah

Quando apareceu pessoal a dizer que o Moniz não era nada de jeito caiu tudo em cima, agora dizem 1000 vezes pior!

E vocês, mudaram de opinião?

Se parares um bocadinho para respirar podes concluir facilmente concluir que não!

ou seja, o moniz na tua opiniao nao é Benfiquista, mas continuas a apoiar o querido lider mesmo com o moniz na lista para vice presidente e futuro presidente!? algo confuso

Mas eu disse isso!? Inventa menos, se faz favor.

pica_foices

pela amostra cheira-me que estas eleições vão estar ao nivel 0 em termos de nojeira nos jornais e TVs

Moniz e Rangel (emídio) odeiam-se de morte....... de morte...  do tempo das guerras  SIC vs TVI e RTP vs TVI e TSFs pelo meio...

e ambos têm muita influência quer na RTP quer noutros meios...

e cheira-me que vai ser ajuste de contas... sujo... e sem regras...

quem não se lembra do telejornal da SIC começar às 19h58 e o da TVI às 19h57m,...

preparem-se para do ponto de vista mediático assistirem à campanha mais suja dos ultimos bons anos do SLB

se isto ainda nem começou e já vai assim

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Zaratustra em 11 de Outubro de 2012, 21:03
eu acredito que a maioria dos benfiquistas não come gelados coma testa e percebeu bem, que pelo fraco discurso do Moniz o que o move é o tacho


lamento desiludir-te meu caro, mas a maior parte emprenha pelos ouvidos sem pensar nas coisas..

GF

O VEIGA NÃO PODE,ESTATUTARIAMENTE, ENTRAR EM NENHUMA LISTA!

The Eagle 10

Citação de: sergio19azb em 11 de Outubro de 2012, 21:03
O Rangel só tem que dizer o seguinte:

"combater o passivo, reduzir nas despesas desnecessárias e rentabilizar os activos que temos"

"equipas combativas com qualidade, equilibradas e com mais portugueses"

"mais adeptos no estádio"

"investimento na formação"

"maior proximidade com todos os benfiquistas"

É isto que os benfiquistas querem ouvir ! É este o caminho a seguir !!
E um canal democrático.

vermelhao_33

Falta de coerencia mostrou o moniz.

Aqui esta-se a comentar, uns gostam outro nao.

Ludwig van

Eu estou à vontade para falar porque há 3 anos disse o que achava sobre o Moniz e fui crucificado.

Hoje ficou evidente que se calhar fui foi brando sobre esta personagem.

mrfalcon

Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 20:57
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 20:56
Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Outubro de 2012, 20:47
onde estavas tu na AG oh Moniz???????


ah pois é...onde teve nos ultimos 31 anos sem pagar cotas ? disse o aqui e enxovalharam me e agora já me dão razão , SB no seu melhor estilo

Ya! ahahah

Quando apareceu pessoal a dizer que o Moniz não era nada de jeito caiu tudo em cima, agora dizem 1000 vezes pior!

eu sempre disse que o Moniz era um mercenário... fui dos que veio aqui bater nele quando ele surgiu nas últimas eleições como um oprimido do LFV. basta ver o seu (obscuro) passado profissional. ele no Benfica teve sempre (e mantém) um interesse oculto: as transmissões televisivas. no fundo, é, sempre foi e sempre será um Benfiquista merdoso e um oportunista de primeira! NOJO...

Mais um motivo para não votar LFV

Theroux


«Só hoje [quinta-feira] liguei a Luís Filipe Vieira como soldado benfiquista, para dizer que me apresentava na praça para o que fosse necessário», anunciou Moniz, em entrevista à RTP.

_______________

Os iluminados cairam que nem patinhos em 2009, agora até vão dizer que querias tomar de assalto o Benfica!

luis___alex

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Outubro de 2012, 21:03
Citação de: luis___alex em 11 de Outubro de 2012, 21:01
QUANTO AO MONIZ

é de ir ás lagrimas a falta de coerencia de tanta gente aqui

1- apoiantes de vieira- antes não valia nada, tinha todos os defeitos, agora ta com vieira ja é bom.

2- anti-vieira- antes era uma optima solução atépara presidente, agora ta com vieira ja é uma merda.

por favor SEJAM COERENTES CARAMBA

p.s. éobvio que há varias excepções e pessoas que mantem a opinião que tinham( positiva ou negativa). A essas o meu aplauso

manter uma opinião não é igual a coerência. A começar pelo Moniz... LOL
é sim meu amigo
a coerencia do que achas do valor da pessoa em si não muda porque o moniz mudou de posição
o que eu acho das suas competencias não muda so porque ele esta contra ou a favor da minha opinião
se ele não interessava antes, hoje não interessa
se ele seria uma mais valia antes hoje permanece da mesma forma

iSLBenfica

Citação de: GF em 11 de Outubro de 2012, 21:07
O VEIGA NÃO PODE,ESTATUTARIAMENTE, ENTRAR EM NENHUMA LISTA!

porquê?