[Eleições 2012] Debate Geral

sergio19azb

O Rangel só tem que dizer o seguinte:

"combater o passivo, reduzir nas despesas desnecessárias e rentabilizar os activos que temos"

"equipas combativas com qualidade, equilibradas e com mais portugueses"

"mais adeptos no estádio"

"investimento na formação"

"maior proximidade com todos os benfiquistas"

É isto que os benfiquistas querem ouvir ! É este o caminho a seguir !!

Sickness:SLB

Espero que esta entrevista palerma, esta campanha antes da própria candidatura, não melindre as pessoas, e que não pensem que esta é uma causa perdida...mais do que se poderia pensar.

Caminha Benfica!

Amigo das modalidades

Citação de: luis___alex em 11 de Outubro de 2012, 21:01
QUANTO AO MONIZ

é de ir ás lagrimas a falta de coerencia de tanta gente aqui

1- apoiantes de vieira- antes não valia nada, tinha todos os defeitos, agora ta com vieira ja é bom.

2- anti-vieira- antes era uma optima solução atépara presidente, agora ta com vieira ja é uma merda.

por favor SEJAM COERENTES CARAMBA

p.s. éobvio que há varias excepções e pessoas que mantem a opinião que tinham( positiva ou negativa). A essas o meu aplauso

manter uma opinião não é igual a coerência. A começar pelo Moniz... LOL

Zaratustra

eu acredito que a maioria dos benfiquistas não come gelados coma testa e percebeu bem, que pelo fraco discurso do Moniz o que o move é o tacho

okultoSLB

Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 20:59
Citação de: Sickness:SLB em 11 de Outubro de 2012, 20:58
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 20:57
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 20:56
Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Outubro de 2012, 20:47
onde estavas tu na AG oh Moniz???????


ah pois é...onde teve nos ultimos 31 anos sem pagar cotas ? disse o aqui e enxovalharam me e agora já me dão razão , SB no seu melhor estilo

Ya! ahahah

Quando apareceu pessoal a dizer que o Moniz não era nada de jeito caiu tudo em cima, agora dizem 1000 vezes pior!

E vocês, mudaram de opinião?

Se parares um bocadinho para respirar podes concluir facilmente concluir que não!

ou seja, o moniz na tua opiniao nao é Benfiquista, mas continuas a apoiar o querido lider mesmo com o moniz na lista para vice presidente e futuro presidente!? algo confuso

TacuaraCardoso

Citação de: ivodaniello em 11 de Outubro de 2012, 20:56
Citação de: Borgas_SLB em 11 de Outubro de 2012, 20:55
O Moniz já sabe se afinal é preciso vender ou não jogadores?

Sabe, e não se deve importar com isso. A Ongoing tem 50% do Benfica Stars Fund. Quanto mais se vender, mais eles lucram.
Oi? Sério?

sazuke

Citação de: luis___alex em 11 de Outubro de 2012, 21:01
2- anti-vieira- antes era uma optima solução atépara presidente, agora ta com vieira ja é uma merda.

Estás confuso.
Diz-se que é uma merda por ter mudado de opinião e estar ao lado de quem o insultou, inclusive insultando muitos dos que o apoiavam há 3 anos.

fjorge

Começou a campanha eleitoral.
Agora vão ser telenovelas até ao dia das eleições.

Espero que ninguém se meta a prometer jogadores ou titulos.

Sickness:SLB

- Porque é que há 3 anos era besta e agora é bestial?

- Ah e tal...o presidente não foi agradável comigo, mas eu disse-lhe "vamos por um ponto final nas divergências".

lol. Mais um bocadinho dizia que assinou em branco.

Queremos debates! Mas é com o Vieira lá, não é com o número 2!

iSLBenfica

Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 21:01
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Outubro de 2012, 20:53
O Rangel se tiver na equipa veigas e outros que tais, terá o mesmo apoio que dou a vieira, ou seja, NENHUM.

Se por outro lado o Rangel organizar um projecto com pés e cabeça e se se rodear de gente credível então aí sim terá todo o meu apoio.

Resta saber qual das hipóteses será a seguida por Rangel.
o mesmo penso eu , se veiga ou bruno carvalho foram da lista do rangel , voto em branco, eu acho que se ele tiver bom senso não os vai querer na sua lista mas aguardemos

Votares em branco, vai dar ao mesmo. Vieira presidente do Benfica por mais um par de anos.

Mjölnir

Ora, o Moniz era mel, agora já não presta... O vieira é escumalha, o Rangel tratam-no por Dr.... O Veiga passa a pessoa muito credivel... O Varandas e o Bagão ainda não sabemos o que são. Acho que por aqui estão a colocar automaticamente rótulos nas pessoas... depende para que lado elas convergem.

Riquelme_10

RANGEL VAI DIREITO AO PONTO...SEM MEDOS!!!!

The Eagle 10

Citação de: GiiB_10 em 11 de Outubro de 2012, 21:00
Citação de: King 7 em 11 de Outubro de 2012, 20:59
Citação de: GiiB_10 em 11 de Outubro de 2012, 20:56
Vieira vai perder as eleições.
Ingenuidade não te falta.
Confiança!
Também gostava de ter mas acho que isso não vai acontecer nem de perto...

Gnr. Keenan

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Outubro de 2012, 21:02
vieira só perderá as eleições se o RANGEL criar uma LISTA FORTE E CREDÍVEL, sem veigas e outros que tais.

E mesmo assim arrisca-se a perder.

vieira tem um grande apoio. a máquina de propaganda e populismo por detrás dá-lhe vantagem clara e evidente.

Se o Rangel criar uma lista credível e um projecto com pés e cabeça, sem veigas e outras personagens medíocres, terá o meu apoio.

Se assim não for tanto ele como vieira terão apoio ZERO da minha parte.

espero para ver.

Mais do que ganhar, tem de criar espaço para o debate de ideias, tem de "partir pedra". É uma posição ingrata, mas necessária.
Começar a criar dúvidas sobre os mitos da gestão Vieira, também é fundamental. Apresentar ideias e soluções para o estado do Benfica. Focar-se nisso e não baixar ao nível da outra lista.
Há que contrariar as ideias e não as pessoas...caso contrário tornar-se-á perigoso para o Rui Rangel.

lopi75slb

#16499
Utilizar uma ag para dizer que é por causa disso que vai para o Benfica ,grande mentira , os da ag sao socios como os outros .