[Eleições 2012] Debate Geral

The Eagle 10

Sinceramente gostei de o ouvir falar, acho que eles seja dos nossos revoltado com o que se tem passado e não quer voltar a ver adeptos furiosos pelos maus resultados desportivos AG  foi essa mensagem que ele tentou passar penso.

Edu

A maioria dos sócios Benfiquistas, dos que têm disponibilidade e que poderiam comparecer na vida activa do meu Clube, não comparecem porque é "apenas uma AG", preferindo ficar em casa a coça-los.

E depois, como se não bastasse tudo o que se decide nas mesmas relacionado com a vida do Clube, ainda tenho que levar com alguém que nem sequer esteve presente na mesma e mente deliberadamente apelidando os outros de "manipuladores e aventureiros". O jogo está muito bem montado.

O Benfica não é isto e não merece isto!

lopi75slb

A dictadura , o futuro vice anuncia a candidatura antes do boss .

Theroux

Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 20:56
Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Outubro de 2012, 20:47
onde estavas tu na AG oh Moniz???????

ah pois é...onde teve nos ultimos 31 anos sem pagar cotas ? disse o aqui e enxovalharam me e agora já me dão razão , SB no seu melhor estilo

Ya! ahahah

Quando apareceu pessoal a dizer que o Moniz não era nada de jeito caiu tudo em cima, agora dizem 1000 vezes pior!

Riquelme_10

Joaoac

Txiiii quem for as eleiçoes contra Vieira será massacrado!!!! Será que o proximo da lista do Vieira será o Bruno Carvalho?!?

Chefe

ah pois é...onde teve nos ultimos 31 anos sem pagar cotas ? disse o aqui e enxovalharam me e agora já me dão razão , SB no seu melhor estilo
Quem te deu razão e sobre o quê? :huh:

Borgas_SLB

Oh Dr Moniz afinal que é que se passou na AG? Eu vi lá uns aventureiros de pala no olho

peter_slb

Gostava de ver qual a possível explicação do canal público para fazer uma entrevista a um candidato a vice presidente do Benfica, numa altura em que as listas ainda nem foram apresentadas. Se alguém tem dúvidas que as entrevistas na TV são encomendadas, hoje perdeu-as de certeza.

supersueca

Citação de: cristao69 em 11 de Outubro de 2012, 20:52
Dois grandes benfiquistas: Moniz e Jose Rodrigues dos Santos, que alem de excelente jornalista e tb um excelente escritor.

José Rodrigues dos Santos excelente escritor!? LOL!!! É a Margarida Rebelo Pinto sem colhões!!!

Sickness:SLB

Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 20:57

Ya! ahahah

Quando apareceu pessoal a dizer que o Moniz não era nada de jeito caiu tudo em cima, agora dizem 1000 vezes pior!

E vocês, mudaram de opinião?

luis___alex

Citação de: Riquelme_10 em 11 de Outubro de 2012, 20:57
Citação de: GiiB_10 em 11 de Outubro de 2012, 20:56
Vieira vai perder as eleições.

DEPENDE DA CAMPANHA...
na verdade todos sabemos que o vieira vai ganhar de novo

Saviolafication

Eu ouvi a RTP a anunciar uma entrevista com o Moniz, mas eu ouvi o Pedro Guerra. Estranho caso de ventriloquismo. Mas já agora é engraçado a RTP falar do Moniz como candidato a vice-presidente do Benfica quando o Vieira ainda nem sequer disse que vai avançar. Carrega RTP, estação PÚBLICA que já dá tempo de antena a uma das listas.

The Eagle 10